Resenha II Somente Sua - Crossfire # 4 - Sylvia Day


Editora: Paralela
Página: 286

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...
Para os fãs da série Crossfire, a expectativa pelo quarto livro era gigantesca. Todos queriam saber quais novidades iriam ser apresentadas sobre esse casal sensual. A verdade é que "Somente sua" é decepcionante...

A história é mais do mesmo. Eva continua com suas inseguranças e com medo de que Gideon seja preso. Os dois discutem constantemente e na primeira oportunidade jogam na cara os nomes dos ex. Como se não bastasse isso, a reconciliação continua sendo através do sexo. 

Se você está esperando um desfecho tanto para os protagonistas quanto para os personagens secundários, pode esquecer. Cary continua se depreciando e a gravidez da Tatiana ainda é uma incógnita. O livro inteiro Cary fica falando dessa gravidez e do seu namorado, além de ficar reclamando o quanto merece sofrer. 

Frustração define o final do livro. Não houve um encerramento e a cena das últimas páginas foi simplesmente boba.

Resenhas dos livros anteriores da série:
1. Toda sua - clique aqui
2. Profundamente sua - clique aqui
3. Para sempre sua - clique aqui

11 comentários:

  1. Oi, Carol.

    Sempre vi muitas pessoas falando de Crossfire e como sei que é erótico eu não me interessei. Fiquei um pouco sentida pelas fãs que esperaram tanto esse lançamento e no fim não ter sido aquilo que esperavam. Quero ler algo da autora, mas creio que não será essa serie.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mas a capa é uma graça não é?
    Fiquei um pouco decepcionada, de que a história não muda tanto e continua naquela mesma coisa...
    Reconciliação através de sexo? meu deus '-' entendo.
    Uma pena não falar sobre os personagens secundários. Ficamos curiosos e depois nada.
    Parece ter ficado feio mesmo, deveria ter deixado pelo anterior.
    Abraços Carol,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo reclamou desse livro, pelo jeito foi bem desnecessário né. Pela sua resenha - e se eu acompanhasse a história - pude ver que com certeza eu iria odiar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estava super ansiosa pra ler esse livro, gostei muitos dos outros três, porem essa sua resenha me deixou totalmente desanimada em conferi esse desfecho dessa série.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,
    já não tinha vontade de ler a série Crossfire... E saber que o quarto livro é decepcionante, frustrante e que não houve um encerramento não me animou nem um pouco, haha. Continuo sem vontade de ler :s
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ainda acho que poderia ter terminado no terceiro livro, apesar de que eu li somente o primeiro livro e curti, mas até hoje não tive coragem de ler o segundo e o terceiro, mas pelo visto esse quarto livro é só a decepção, creio que a existência dele é desnecessária, mas tudo bem, não sei se continuarei a série.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi! Já li Toda Sua e não gostei nem um pouco. Leio eróticos e gosto bastante, mas comecei a ler esse estilo por esse livro e acabei me decepcionando, mas depois li outros de outros autores e amei.
    Toda Sua tem um linguaja pesado, acredito que suas continuações também. Uma coisa que me irritou foi essa maneira de reconciliar, dava a sensação que a relação deses não passava de sexo, desejo carnal.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!!! Confesso que essa série não me agradou e vou terminar de ler porque não gosto de deixar uma série pela metade!! Gostei do primeiro, mas autora deveria ter terminado no segundo livro e pronto, teria sido bem melhor do que ficar enchendo linguiça.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Nunca fiquei interessada nessa série, e acho que nunca ficarei.
    Fiquei com o pé atrás ainda mas quando você citou que o livro é decepcionante, apesar de ser o número 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cont..
      Eu acho que a capa do livro o define, sufocante. (tem ate a corda)

      Excluir
  10. Oi Carol :D

    Sabe, eu gostei dos três primeiros livros, mas confesso que não me animo tanto com esse .. Achei a história bem repetitiva, e acho que o final do terceiro livro era mais que suficiente pra um desfecho! Gosto da escrita da Sylvia, mais esse eu passo!
    Bj

    ResponderExcluir