Resenha II O Estranho - Apenas Uma Noite - Parte 01 - Kyra Davis

Editora Suma de Letras, Edição 01, 2014


Sinopse - Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele. Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo. Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.


Minha opinião -  "O Estranho" é o primeiro livro da série Apenas uma Noite da autora Kyra Davis, com os protagonistas Kasie e Robert. Kasie é uma jovem que sempre fez tudo certinho, nunca realizou uma loucura e agora está prestes a oficializar seu longo namoro com Dave.
Acontece que o relacionamento de Kasie e Dave é um pouco atípico. Tudo é muito prático. Dave analisa os prós e contras, pesquisa se algo é financeiramente viável e depois decide o que fazer. Não há romance. 
Pensando na felicidade de Kasie, sua amiga Simone propõe que ela durma com um estranho em uma viagem à Las Vegas antes de se comprometer para o resto da vida com Dave. Kasie não concorda, mas quando Robert cruza o seu caminho, ela não consegue resistir.
Robert é um homem confiante, que exala masculinidade. Muito direto nas suas opiniões, não gosta de enrolação e corre atrás do que quer. E quem ele quer é Kasie.

A história começa a se desenvolver e vamos enxergando a verdadeira face dos personagens. Alguns apresentam quase que uma insanidade, outros são mais suaves do que inicialmente parece e alguns crescem emocionalmente ao decorrer das páginas. 
Para quem gosta de livros adultos, é um livro interessante, mas não é espetacular. Existem alguns pontos que deixam a desejar. Pode ser que esses pontos sejam trabalhados nos próximos livros, mas  mesmo assim, acabaram deixando lacunas na história.



5 comentários:

  1. Bem erótico, leitura minha favorita.Já gostei bastante de Kasie, o relacionamento típico e diário que ela tem com o namorado é bem tenso, se não há fogo, amor, sedução e paixão, ninguém pode ser feliz ao lado do outro, uma coisa "rotina" é um saco! E claro Robert deve dar isso a Kasie que é muito masculino e manda paixão e desejo para ela. Pena que alguns pontos podem deixar a desejar, quero acompanhar a série, parece ser muito boa.
    Estou com expectativas médias/altas sobre a obra, tomara que eu goste ♥
    Beijos, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  2. Entendo que a vida da Kasie não esteja la aquela coisa mais emocionante mas acho loucura o que ela fez e tal. Me pareceu que não tem muito romance também, mais sexo. Não me interessei.

    ResponderExcluir
  3. Interessante quando um livro mostra aos poucos a personalidade dos protagonistas e que elas evoluem.
    Kasie parece um tanto desorientada e espero que se encontre no decorrer do livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros hot e esse parece ser muito bom!!! Afinal quem nunca pensou em fazer uma loucura alguma vez na vida!!!kkkkkk Vou ler com certeza!!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, achei o livro bem interessante, adoro livros onde os personagens fazem coisas inesperadas!!!!

    ResponderExcluir