Resenha II Adivinhe Quem Sou - Adivinhe Quem Sou #1 - Megan Maxwell


Editora Essência, Edição 01, 2014
Sinopse - Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser. 

 "Adivinhe quem sou" começa apresentando a protagonista Yanira em seu cotidiano na ilha onde mora. Uma vida tranquila, rodeada de amor, família e muitos risos. Yanira ama cantar e é uma jovem que pode ser considerada um pouco mais liberal do que os moradores da ilha estão acostumados. Ela gosta de explorar sua sexualidade, tem auto-estima e uma imagem corporal saudável. Gosta de experimentar situações e tem a mente aberta.
A história realmente começa quando Yanira acompanha sua melhor amiga para trabalhar em um cruzeiro. Primeiramente ela está empregada como garçonete, conhecendo locais novos e pessoas diferentes, até o momento em que o reservado Dylan cruza o seu caminho. Ela fica imediatamente atraída por ele, mas o rapaz finge não perceber e se afasta sempre que possível. Frustrada, ela resolve continuar curtindo a vida, inclusive com outros membros da tripulação, até que Dylan resolve não se conter mais.
Como os fãs da autora podem esperar existem muitas cenas hots no livro, onde os dois deixam a imaginação correr livre. Mas também tem intrigas e omissões. O leitor desde o início conhece a vida de Yanira, ela é um livro aberto, mas quem é Dylan? Quais são as histórias de seu passado?
Vamos conhecendo a verdade junto com a protagonista, que irá descobrir que a família de Dylan é um pouco caótica e quando quer, um verdadeiro pé no saco. Claro que não poderia faltar uma ex sem noção, um novo amigo engraçado e algumas situações absurdas, mas tudo regado a muito bom humor.



8 comentários:

  1. Ótimo, quero descobrir mais sobre o Dylan e Yanira. Gostei muito da capa e da sinopse do livro, mas não gosto dos personagem principais se envolvendo com outros.

    ResponderExcluir
  2. "Ate que Dylan resolve não se conter mais" rs', amei ainda mais por ser romance, Yanira parece ser uma personagem meia doida por correr atrás dele sem ele dar bola "da bola sim", nunca li a série, mas já vi o box para venda, não imaginei que a capa seria tão simples assim, não gostei muito. Mas o conteúdo parece ser ótimo. Amei a resenha, gostei de Dylan e Yanira. E afinal claro nunca pode faltar uma história com erotismo, humor e intrigas.
    Beijos, até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que a vida de Dylan é uma incógnita?
    Interessante para um livro hot, que por sinal é um dos meus estilos favoritos.
    Yanira parece uma danadinha e com certeza isso renderá bons trechos de sexo explícito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante esse livro e fiquei muito curiosa a respeito do Dylan. A Yanira parece ser uma personagem bem legal também.

    ResponderExcluir
  5. Amei a trilogia Peça-me o que quiser da Megan Maxwell e estou doida pra ler esse livro, parece ser ótimo, história hot e super divertida.

    ResponderExcluir
  6. Fui ao lançamento do livro e tive o prazer de conhecer a autora. Adorei a trilogia Peça-me o que quiser e este novo trabalho dela com certeza será lido por mim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo a trilogia "Peça-me o que quiser" e estou gostando muito, pretendo ler este tambem em breve e torço pra ser tão bom quanto os outros!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a autora primeiro livro que vejo dela, gostei muito da resenha me ajudou a esclarecer alguns comentários que eu ouvi do livro achei a capa linda!!!!

    ResponderExcluir