Resenha || Intenso Demais -Trilogia Rock Star #1 - S. C. Stephens


Editora Valentina, Edição 01, 2014
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.





Bom.. Nem sei por onde começar essa resenha. O livro realmente é "INTENSO DEMAIS". Tive um misto de sentimentos ao longo dessa leitura que apesar de fluída não pude ler em uma única tacada; precisei parar para respirar diversas vezes, do contrário eu surtaria literalmente. Sei que parece bobagem.. Mas eu realmente fiquei imensamente incomodada com as atitudes de Kiera, namorada de Denny.. Ela o namora a quase dois anos, como puderam ler na sinopse e Denny é um namorado muito bom.. Bom de verdade.. Carinhoso, cozinha bem, está preocupado com o futuro, em se centrar em um bom emprego para que possam dar o próximo passo e chama Kiera de "seu coração", romântico não é? Só que as coisas começam a desandar quando Kiera e Denny vão morar na casa de Kellan, pois Denny consegue um emprego em outra cidade e a única opção viável $$ é alugar o quarto na casa de seu amigo Rock Star galinha. Denny jamais imaginaria que sua Kiera, a doce Kiera que largou tudo para segui-lo pudesse se apaixonar por outro, dirá trai-lo.. Pois é, pois é!

Sei que a traição é algo do cotidiano.. Eu sei minha gente, muitos que estão lendo essa resenha já traíram, foram traídos ou mesmo pensaram em trair.. Sentindo-se atraídos por outras pessoas se não seu par. Mas a forma como Kiera e Kellan agiu que me incomodou. 
Kiera basicamente fica atraída por Kellan desde que vê ele no palco cantando, isso fica claro pelos pensamentos dela. E a coisa não para por aí. Apesar de no início ser algo mais "inocente", pouco a pouco, com o afastamento de Denny por conta do trabalho ela vai se ligando mais a Kellan, até que Denny liga para Kiera dizendo que aceitou uma vaga em outra cidade e que ficará longe por 2 anos, mas que irão se ver nos feriados e etc. Ela termina com ele.. E após um porre pula na cama de Kellan. Um erro ou o calor momento, desejo, paixão encubado! Carência, porque vamos combinar, Kiera é mega carente, criatura mais carente essa! Mas tipo, para quem estava mega sofrendo, devastada pela decisão repentina do namorado, ela foi rápida e certeira!

Denny retorna imediatamente e diz a Kiera que JAMAIS poderia ficar longe dela "QUE ELA É O CORAÇÃO DELE" e abre mão do emprego dos sonhos, da melhor oportunidade da carreira para estar com ela. Ela que diz que o ama e tal.. E aí começa a confusão.. Ela com o tico tico no fubá; não chove e não molha.. uma lenga-lenga dos infernos.. magoando Kellan, pois não fica de fato com ele inicialmente, mas também não libera o homem, fica cozinhando.. E também não é exatamente fiel a Denny e o magoa diversas vezes com sua frieza, afastamento e principalmente com sua infidelidade, que por mais que ele "não saiba", EU SEI! rsrs
Fica pulando de cama em cama.. Entre a de Kellan e Denny, se desdobrando.. e sim.. sem querer escolher com quem ficar.. Seja por comodismo, amor, paixão ou seja lá o que for! EU NÃO ACHEI JUSTO E FIQUEI COM RAIVA DA KIERA SIM! Ela é jovem ok! Denny foi seu primeiro amor? Ok! Ela está confusa? Ok! Mas caráter é caráter não é?!
Denny não merecia! Kellan é sujo, Kiera foi uma put#$$##% SIM! Se estava perdidamente sentindo desejo por outro, mesmo que ela não entendesse o que fosse, achei sacanagem à forma como agiu, pois uma coisa é estar confusa e tal, outra é ter falha de caráter! E Kellan, todo saudoso.. Meu companheiro, meu amigo.. blá blá.. Mas não deixou de comer ficar com a namorada do amigo.

Com quem ela fica??? Ah... Leiam.. É uma confusão dos infernos! A história é boa, muito bem escrita e descrita e se a intenção da autora era a de tornar os personagens tão palpáveis a ponto de fazer com que eu, mera leitora sentisse vontade de estrangular seus personagens! Ela conseguiu.. E mais ainda de dar colo para o pobre Denny e de diversas vezes gritar: "ôoo babaca.. não está vendo que sua namorada está fude$$%¨com outro?"
Confesso que realmente Kellan é tudo de bom e gostoso que há! Porém estilo cafajeste! Claro que como todo bom cafajeste, com uma história triste que "justifica" seus atos. E claro se apaixona perdidamente pela mocinha "inocente" não tanto assim, e fica louco da vida sem perder sua essência! 

Outros personagens que gostei muito nessa história foi Ana, irmã de Kiera, achei ela bastante madura mesmo com seu jeito descontraído e louco de ser e o par ideal para Griffin. Espero algo bem interessante deles dois no próximo volume. 
Jenny, também é um personagem que me cativou muito, a garçonete que trabalha com a Kiera. Dentre tantos outros, mas vou parar por aqui, pois a resenha já está enorme.

Quem aí leu Intenso demais?? Qual o seu sentimento??? Pelo amor.. Eu juro que fiquei tão irritada em alguns momentos que até briguei com meu pobre marido que nada tinha a ver com a "leitura do momento" rsrs

Estou mega curiosa para ler a continuação que em breve irei resenhar para vocês e já foi publicada pela Valentina com o nome de Complicado Demais! Estou me preparando psicologicamente! ahahaha

Intenso Demais tem romance, cenas para lá de picantes e intensas, traição, desejo, amor, paixão, amizade e muito, muito mais! Um livro que certamente irá dividir opiniões. 
Eu curti a leitura, apesar de ter me identificado mais com alguns personagens secundários do que com os protagonistas em si. 
Após a decisão final em Intenso Demais, veremos como serão meus sentimentos em Complicado Demais! 
 

22 comentários:

  1. Oi Karini, eu estou com este livro nos desejados, nem que seja para ficar admirando a capa... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose a história é boa..Mas se você for como eu de tomar as dores dos personagens enganados ... ihhhhh...
      Rsrs
      Mas eu considerei um bom livro!

      Excluir
  2. Todo mundo que eu vejo resenhando esse livro ficou com raiva da Kiera kkkk e eu não sinto a menor vontade de ler esse livro justamente por isso, palhaçada o que essa menina faz! Não concordo e não vou ler pra não ficar com raiva k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, não estou aqui para convencer ou não alguém a ler. Mas posso dizer que vale a pena. Não me arrependo. Mas quem tem uma postura quanto a traição e principalmente ver as coisas preta e branca.. ah.. vai se incomodar com certeza com a Kiera.
      Ela é carente, imatura e até bastante insensível pensando no próprio nariz e esquecendo que está de fato magoando as pessoas ao seu redor.

      Mas gostei da história. Curto quando os personagens envolvem o leitor a ponto de despertar sentimentos tão fortes, mesmo que não agradáveis! Kkkkk

      Se resolver ler, eu gostaria muito de saber a sua opinião.

      Beijos.

      Excluir
  3. Karini, mulher.

    Eu fiquei rindo a resenha inteira com suas palavras e reações. Minha amiga leu este livro e adorou e eu como uma compradora compulsiva já o comprei, mas confesso que ainda não li. Tem tantos livros que quer ler e acaba que triângulos amorosos não me agrada muito, e as páginas desse livro são brancas, Não curto isso!
    Dá um carinho pro seu marido.

    paradisebooksbr.blogspot.com.br

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha me perdoa ser um tanto "desbocada" em alguns momentos, mas a Kiera deu nos nervos! Kkkk
      Eu realmente fiquei com tanta raiva.. e senti uma certa raivinha do Denny ser tão babaca e cego...

      Mas acontece um fato, bem interessante que meio que faz com que as decisões importantes sejam tomadas. Dando um pequeno spoiler.. não é Kiera que decide o rumo de qualquer relação. Seja dela com Kellan ou dela com Denny. Ela é imatura e covarde.

      Pelo que soube, no próximo volume ela cresce. E assim espero! Pois vou arrasar ela novamente se for uma completa vadi#$@& kkkkkkk

      Ah.. E já dei carinho para o marido! Coitado! O pobre sem entender a minha falta de humor e meus surtos!
      Maridos sofrem!

      Obrigada por sua visita e volte mais vezes!
      Beijos

      Excluir
    2. Ohhhh, Mulher!
      Tenho nada que desculpar não, eu adorei o modo que escreveu a resenha sabe, as vezes tem pessoas que escreve resenhas enormes e tediosas! Nunca poderia falar isso da sua, eu adorei e continue assim.

      Espero terminar a minha fase preguiça e ler ele, mas acho que apenas mês que vem conseguirei, pois já escolhi 8 livros pra ler esse mês e ele não entrou.

      Tenha uma boa semana, Karini.

      Excluir
  4. Que capa, uhu, rsrsrsrsrs. E que história hein!! Achei bem legal e me interessei bastante após sua resenha, vou atrás de um agora mesmo, rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana a capa é só um pequeno incentivo para você imaginar o delicioso Kellan. Ai ai ai..
      Rsrsr

      Excluir
  5. Eu não sei se vou ler, acho que se você trai é por que não ama de fato, então acabe logo com o relaciuonamento, minha opinião..e olha que to casada a 13 anos rsrs e ja vi muiiiiito nessa vida kkkkk.
    O livro é cheio de traição, so falta o namorado aceitar ela, gente de vc ta com uma pessoa e ela sai 'continuamente' com outra..que nojo, não mesmo,
    não sei se vou ler rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neny acho que trair tem sempre consequências que as pessoas quando o fazem não pensam. Na hora a emoção fala mais alto.. depois vem as mágoas, o choro.. quem sai machucado.. Mas só quem trai pode explicar suas motivações que pode ser por ser um completo sem vergonha ou de fato por ter se apaixonado por outra pessoa. Dificilmente alguém se apaixona e vai lá termina.. para só depois trair.. até porque trair não é apenas sexo, beijos e carícias não é mesmo? E para se apaixonar por outra pessoa tem que haver um contato, troca de olhar, um papo.. algo.. Mas é outra história.

      Quanto ao livro. Penso assim a Kiera de início se dizia mega apaixonada pelo namorado, mas já deu de cara com Kellan babando por ele. Acho que quando estamos em uma relação amorosa e segura .. onde ambos estão no mesmo nível, querendo realmente as mesmas coisas.. pode aparecer um deus que não nos interessa. Ao menos comigo foi assim diversas vezes..

      Mas percebo que os livros seguem a mesma linha do dia a dia atual. A facilidade, banalidade do amor.. do amar.. hoje ama-se com intensidade aquela pessoa.. troca-se juras. Amanhã o namorado e bola da vez no facebook já mudou.. Juro que ainda não entendo essa era "moderna". Mas percebo isso acontecendo não apenas na ficção como no dia a dia.

      Eu te amo tornou-se tão banal como dar bom dia!

      Obrigada por seu comentário. Volte sempre!

      Excluir
  6. Karini!
    A Kiera é danada, hein? Fiquei triste com ela só em ler sua resenha.
    Gosto de livros hots e a capa e enredo são bem sugestivos.
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy depois que ler compartilhe comigo sua opinião. Não preciso convidar você a retornar, pois é nossa leitora cativa.. e agradeço por sempre nos ler!

      Beijos!

      Excluir
  7. Karini, confesso que não me interessei pela obra exatamente por isso. Nota-se que a personagem agiu de maneira totalmente descabida e a traição já estava sendo premeditada desde o início, não é possível.
    Sou muito fiel, odeio traição e ler obras que implicam em algo que vai contra fidelidade, me deixa um pouco indignada e querendo matar o personagem que agiu erradamente. Enfim, eu não sei se leria exatamente por esse fator. Se tivesse que matar um personagem, agora, seria ela rs

    ResponderExcluir
  8. Oii Karini, tudo bom?
    Li a resenha inteira, mas o livro ainda não me interessou.
    Eu não gosto muito de livros desse gênero, infelizmente, porque pelo o que eu li na resenha, na minha opinião parece ser um livro muito bem escrito e com várias reviravoltas e fatos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Apesar dos ótimos comentários e da resenha super entusiasmada, não tenho vontade de ler esse livro... maaaaaaaaaaaaaaaas, não podemos negar que ele tem um capão (O_o)

    ResponderExcluir
  10. Vc conseguiu me deixar doido de vontade de ler o livro, ainda mais no momento que eu to..
    sabe quando gosta de alguem, vc provavelmente comenta com amigo ou amiga né, aí depois de um tempo a pessoa que vc comentou vem dizendo que ta muito amigo dela, manda ate umas conversas mais hots entre eles..
    Enfim deixa baixo, Intenso demais... hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Oi Karini!!! Eu já havia marcado esse livro, afinal essa capa é instigante!!kkkk Mas agora com essa resenha estou desesperada pra ler e o que é pior gastei tanto na bienal e em algumas promoções que achei na internet que terei que esperar pelo proximo mês para poder comprar, isso é tragico, estou me descabelando aqui!!!kkkkkk Voce foi muito cruel comigo nessa resenha Karini!!!kkkkkkkk

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Alisson Gomes23 outubro, 2014

    Calma Karini é só um livro, mas sei exatamente quão revoltante um livro pode ser!! Então eis minha opinião! Se ela se apaixonou pelo Kellan quando o viu para mim é normal ela não traiu o namorado e quando ela ficou com Kellan o namorado tinha ido embora continua achando normal! Mas ela ter ficado pulando de cama realmente é muita safadeza dela, não acho que o Kellan tenha realmente muita culpa ela usa ela tanto quanto usa o namorado por que ela esta indecisa e se brincar no final ela fica com qualquer menos esses dois!! E sendo sincero acho que você soltou um spoiler importante nessa resenha!! :(

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  14. Curto muito livro hot e esse parece excelente, intenso demais mesmo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  15. Esse sem dúvidas foi a melhor resenha que já li desse livro,você escreveu justamente o que eu achei durante a leitura.E é impossível entender a Kiera,uma hora naquele grude imenso com o Denny,se eu fosse ele já tinha dado um pé na bunda dela,e depois quase morre só ao ver o Kellan,tudo bem que ele é gostoso mas não precisa desmaiar cada vez que ele veste suas "roupas simples".E cansei de contar as vezes em que ela diz que cora ou fica vermelha,é perturbador o quanto ela faz isso.E Denny é meio babaca mas eu morri de amores por ele e seu sotaque,até imaginei ele falando na minha cabeça.Mas eu adorei a história e quero ler logo a continuação.Ah o Griffin é uma coisa insuportável.

    ResponderExcluir