Resenha || Meu - Real #2 - Katy Evans



Editora: Novo Século
Páginas: 328
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

"Meu" é o segundo livro da série Real de Katy Evans e traz de volta o casal Brooke e Tate.
Para os leitores que tiveram a oportunidade de ler o primeiro livro, "Meu" foi quase como uma reprise. 
Tate e Brooke estão tentando manter o relacionamento após Brooke ter abandonado Tate. Então ambos tem as suas inseguranças: Tate está com medo de que Brooke não consiga conviver com sua doença e Brooke está insegura de que Tate não consiga se manter fiel. Mesmo com todas as inseguranças, os dois não desgrudam um do outro. São diversas cenas hots onde os dois proclamar possuir um ao outro.

O segundo ponto que acaba se reprisando é a busca do título de campeão por parte de Tate e a perseguição de Scorpion. Mais uma vez Scorpion vai tentar desequilibrar emocionalmente e mentalmente Tate através de Brooke. Claro que a irmã cabeça de vento dela, a Nora, auxilia a situação (novamente).
Existe alguma novidade nesse livro? Sim, existe. Uma situação que fará com que os protagonistas fiquem separados algumas semanas, mas não é nada extraordinário.
O que ganha destaque nessa continuação são os personagens secundários. Brooke tem sorte em ter amigos como Melanie, Pandora e Kyle. Melanie é capaz de alegrar e aliviar o clima em qualquer situação e está sempre disposta a defender e ajudar Brooke (espero que ela tenha uma história própria!)

Falando ainda em personagens secundários, o que falar de Pete, Riley, Diane e o treinador Lupe? É tão bonito observar a maneira que eles se apoiam e juntos formam uma família. 
São esses personagens que acabam salvando o enredo principal, trazendo certa profundidade para a trama.
"Meu" surge entre muitos socos, cenas hots e crises de ciúmes e uma surpresa que pode significar uma grande mudança nos próximos livros.

"- Sério. A diferença em seu sangue quando ele é exposto a você, 
o jeito que você altera sua química e traz pra fora toda a sua testosterona, 
traz os instintos de lutador à vida, é incrível. 
Você sabia que a testosterona dos homens aumenta quando 
eles veem uma nova mulher atraente? A dele não. 
Ele só vai até o teto quando vê você, a fêmea dele." 
(p. 217)

13 comentários:

  1. Oi,

    Que quote mais :OOOOOO
    A fêmea dele é forte.
    Já li o primeiro e ainda não tive grande interesse em ler Meu, sei lá. Até curti a leitura do primeiro, mas com isso de ser um pouco repetitivo eu fico com preguiça, estou com tantos livros em casa sem ler que vou esperar um pouco mais pra comprar esse.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Pena que eu não gosto muito de livros desse gênero. Se não acho que esse livro seria uma boa pedida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma série que nao me chamou atenção, nao curto esse tipo de livro, e esse quote só mostra que nao me interessa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro livro, por isso fica meio complicado eu escrever alguma coisa aqui. Mas já vi diversos comentários sobre esses livros na internet, e sempre falam muito bem deles. Vou ter que ir atrás do primeiro para poder dar uma opinião por aqui, rsrsrsrs. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Entendi não porque a autora fez uma reprise do primeiro livro, sem acrescentar muita coisa...
    Fiquei sem entender também se gostou ou não?!...kkk
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li a série, mas venho lendo resenhas e em sua maioria são positivas.
    Gente, entendi errado ou a série é sobrenatural? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ler essa série da Katy mas nada que me chame muita atenção e que precise ultrapassar minha lista de leitura.Mesmo a história desse segundo livro sendo um pouquinho repetitiva eu quero conhecer melhor o casal.

    ResponderExcluir
  8. Não li o primeiro livro ainda :/ mas pelo que você disse o segundo ta bem igual ao primeiro, não curti muito isso.

    ResponderExcluir
  9. Eu ri muito no primeiro rs, eu achei algumas escolhas de palavras engraçadas e até
    situações rsrs, mas acho que fui a única.
    Eu quero continuar a ler esta serie, mas não tenho muita empolgação confesso rs, o mocinho é tudo de bom..mas faz umas coisas..aiai rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro livro Real, estou super curiosa pra conferi esse segundo, apesar de parecer que ele é meio repetitivo.

    ResponderExcluir
  11. Não li o primeiro livro ainda e nem li nenhuma resenha sobre ele, mas se for somente pela sinopse do segundo livro eu não leria a serie, sua resenha está ótima, mas não me estimulou nenhum interesse peça leitura do livro, principalmente pelo enorme clichê que envolve os protagonistas do livro!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse livro não. A capa é bem forte e chamativa para quem gosta. Mas não é muito o meu estilo não. E nem sabia que era o segundo volume. Mas, para quem curte, com certeza iriam gostar.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler essa série!!! As capas são um colirio para os olhos!!!kkkkkkk Ainda não li nenhum livro sobre lutadores, mas parece que este tema esta se repetindo com certa frequencia ultimamente!!!
    Os dois livros ja estão na minha lista e pretendo comprar muito em breve!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir