Resenha || Amor sem Limites - Sem Limites #3 - Abbi Glines





Editora: Arqueiro
Páginas: 192

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


“Amor sem Limite” é o terceiro livro da série Sem Limite, e que traz em seu o enredo um desfecho para história de Blaire e Rush. Para quem conhece a série sabe que as histórias da autora são clichês e previsíveis. E com esse livro não poderia ser diferente.

Nesse volume Blaire e Rush, estão tentando superar os acontecimentos do passado, prestes a dar inicio a vida de casados cheios de muito amor e comprometimento. Mas problemas familiarizares insiste em aparecer e se tratando de Rush ele vem em avalanche. Porém é sempre a mesma coisa, Rush sempre tendo que abrir mão de sua vida pela sua irmã ciumenta e infantil. O que já de é se esperar um abalo na relação deles.


Eles passam a agir de maneira imatura, tomando atitudes precipitadas, as mesmas atitudes tomadas no livro anterior. Então é uma concepção simples, elas não eram para existir. Eu disse NÃO ERAM. Pelo que passaram para estar juntos, já lhe é dado o amadurecimento necessário para não deixar a relação se abalar com qualquer coisa. Entretanto, estamos falando de um casal jovem e com um amor capaz de transbordar e contagiar o mundo, o que não os exime das burrices, mas os perdoa pelos erros.

Abbi tem uma escrita simples e direta, a leitura flui rapidamente. “Amor sem Limite” é um livro envolvente, quando menos esperar o leitor já estará totalmente familiarizado com seus personagens. Outro fator que torna o enredo mais empolgante é que quando pensamos que tudo está resolvido, Glines traz acontecimentos e segredos de partir qualquer coração.

Para finalizar, essa é uma série clichê, protagonizada por um casal cheio de defeitos, mas que os tornam perfeitos juntos, com amigos, ou melhor, personagens secundários, que temos vontade conhecê-los tanto quanto aos protagonistas, por serem tão cativantes. Com uma narrativa sensual, Abbi nos proporcionou momentos de uma leitura cativante e sensível. Não vou me despedir deles, pois, apesar da história encerrar nesse livro, teremos o prazer de receber noticias suas, através de outros personagens, nos demais livros da série.

“Nunca imaginei que pudesse existir alguém como você, Blaire. Toda vez que penso no futuro, fico emocionado por saber que você me escolheu para estar ao seu lado.”

13 comentários:

  1. Olá, Patricia.

    Eu curto muito os livros da Abby, e sei que os livros são realmente muito clichês, mas é tão gostoso tu ler eles e passar um tempo se divertindo com os personagens. <3
    Eu adorei saber que a autora iria escrever livros de outros personagens, eu amooo o Grant e estou muito ansiosa para os livros dele.
    Apesar de não ser minha personagem favorita eu tenho interesse em saber mais sobre a Nan.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Sempre que passo na livraria eu fico paquerando os livros dessa série.
    Dizem que a Abbi escreve muito bem e eu adoro quando os personagens não são perfeitos, sabe? Deixam eles mais populares, sei lá hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já vi algumas resenhas deste livro. Confesso que me interessei, mas não coloquei ele no topo da minha lista de desejos, por isso acho que irei demorar um pouquinho para lê-lo. Eu gosto de livros clichês, sendo romântico para mim está tudo ótimo, rsrsrsrs!! Bjos Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Essa é outra série que nao me interessou, pelo menos ainda, vou ver se tento ler o primeiro pra ver o que acho, mas a primeira vista nao me agradou..

    ResponderExcluir
  5. Patrícia!
    Não li nenhum livro da série ainda, mas como gosto de romance e seu que os protagonistas tem se tornado os queridinhos de muitos blogueiros literários, ando bem interessada na leitura.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Eu gosto desse casal mas sou mais Della e Woods.Quero ler essa série só pra me manter informada sobre Rosemary Beach mesmo.E eu não suporto a irmã do Rush,ela é um personagem odiavel.

    ResponderExcluir
  7. Não morri de amores por Paixão/Tentação Sem Limites, mas não sei, tem algo nessa série que não me deixa largá-la. Xingo todo mundo, acho tudo um dramalhão digno de novela mexicana e mesmo assim não consigo parar. Rush e Blaire me irritaram bastante no 1o livro pela infantilidade, mas no 2o amadureceram bastante.

    ResponderExcluir
  8. Ai Patricia, não sinto a mínima vontade de ler essa série. Já li tantas resenhas sobre os livros e nada me agradou, nem a história nem os personagens :/

    ResponderExcluir
  9. Eu li o primeiro e gostei, mas confesso que no final queria que ela tivesse feito outra escolha rs, não gostei de muitas escolhas do 'mocinho'.
    Mas o final parece que segue o mesmo ritimo do primeiro, eu pretendo ler, mas sem pressa,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei essa série, achei a escrita da Abbi ótima, curto muito New Adult, estou doida pra ler seus outros livros da série Rosemary Beach.

    ResponderExcluir
  11. Oi Patricia!!

    Que Pena que a serie te deixou essa impressão, mas realmente o conjunto capa e sinopse parecem realmente ser bem clichê e geralmente não gosto muito desse gênero, mas as vezes álguns livros se salvam, mas pelo jeito não é o caso de Amor sem Limites.

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  12. Oi, Patricia.

    Eu não li nenhum livro da Abbi, mas confesso que ler 4 livros de uma série é um pouco complicado haha. O casal Rush parece fazer um sucesso e tanto.

    ResponderExcluir
  13. OI Patty!!! Amiga li os outros livros dessa série só falta este, e estou ansiosa, pois gostei muito de todos e estou muito curiosa pra saber como ficarão alguns personagens desses livros além dos principais é claro!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir