Resenha || Tudo o que eu preciso / B & S Livro 01 - Kimberly Knight



Editora Charme, Edição 1ª, 2014
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Recebi Tudo o que eu preciso de parceria com a Editora Charme; estava super curiosa com os títulos da nova Editora que tem tudo para ser tornar a "queridinha" dos leitores!
A edição da série B&S está linda. Capa condiz com a história e a diagramação está simples porém muito charmosa!

Vamos a história.. Nesse primeiro volume da série B&S somos apresentados a Spencer que acaba de levar um pé na bunda de seu namorado e da pior maneira que se pode imaginar.. Pegou ele transando com outra mulher. Tem forma mais humilhante de se terminar uma relação? Eu sinceramente não sei, mas essa me parece a top! Apesar do ocorrido, Spencer não está se lamuriando o tempo inteiro, tipo chorando e pensando em morrer, mas encontra-se desmotivada e vive em casa comendo.. Se não fosse por Ryan, sua best friend em sei se ela conversaria com alguém. 
Surge uma oportunidade no trabalho onde Spencer acaba sendo a responsável pela avaliação de uma nova academia e ela aceita, já que sua amiga não para de insistir para que saia e ela precisa mesmo achar um local para malhar, já que a antiga academia que frequentava não é mais uma opção, pois seu ex treina por lá!
Nessa nova academia ela percebe um gatinho que lhe agrada muito, mas não surge uma oportunidade genuína de se aproximar.. 
Sua amiga Ryan briga com o noivo e ambas resolvem ir para Vegas com intenção de se divertirem pra valer e ajudar Ryan a sair da fossa e pensar melhor a respeito do término de sua relação, já que ambos se amam! E no aeroporto com quem elas dão de cara? Com o carinha da academia, mais tarde descobrem que o destino deles é o mesmo.. Vegas! O que vem a seguir? Muitas cenas eróticas e intensas por parte de Brandon e Spencer.. Inclusive uma bem, mas bem sexy em uma danceteria! 
Já se imaginaram chegando ao orgasmo no meio de uma dança sensual cercado de pessoas em uma boate? Pois é, pois é.. 

Mas quem imagina que tudo será sexo e diversão se engana, pois como é de se esperar nem tudo ocorre como gostaríamos e para Brandons e Spencer também não. Ambos estariam "curtindo" 100% se não fosse por um pequeno problema.. A ex de Brandon.. os motivos? Leiam para saber!

A série B & S faz muito sucesso por aí e foi trazida pela Editora Charme para deleite das fãs de livros eróticos e femininos! O livro é recheado de cenas sensuais e muito sexo desses que imaginamos nos nossos sonhos mais íntimos! rsrs Claro que tem romance.. Mas assim como em Cinquenta Tons a linha principal é o erotismo; é delinear a relação de forma completamente intensa e íntima.. O desejo sexual, a atração carnal e etc.
Brandon é um desses personagens que fazem a mulherada ir a loucura.. Ele é sexy, lindo, sensível e ao mesmo tempo agressivo, pois mostra a que veio e como se faz! rsrs
Tudo o que eu preciso não é de todo apenas sexo e mais nada, a história é interessante, pois quem nunca levou um pé na bunda? Quem nunca sofreu por amor? E quem não deseja encontrar um gostosão como o Brandon? Mas claro.. Como a arte imita a vida.. Nada é perfeito, pois óbvio que rola drama e terá questões que poderão ou não separar o casal. 
Uma das coisas que gostei muito é que Spencer não é chata. Ela não fica se lamuriando como coloquei acima, ela é uma mulher madura e segura de si. E com certeza isso ganhou muitos pontos comigo, pois detesto mocinhas irritantes que ficam se perguntando 24h se são atraentes, se estão agradando e blá blá blá..

6 comentários:

  1. Gosto de personagens assim, que nao fiquem choramingando pelos cantos. Esta capa já é uma tentação...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karini!
    Também detesto quando a personagem é cheia de mimimi, gosto quando elas são fortes e decididas. Achei muito interessante a premissa desse livro. Mesmo o foco sendo o erotismo, tem uma história por trás disso e acho que isso é que deixa legal.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu quero muito ler esse livro, pelo jeito os personagens são muito cativantes, eu adoro quando a protagonista é madura e não tem aqueles mimimi então tenho certeza de que vou amar o livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito do livro. Li e esperava mais, muito mais... Mas a história é curta, sem muitas explicações para algumas coisas. A Amiga da Spencer merecia uma história só para ela (EU ACHO) e achei a Spencer até que legal, mas achei que eu ia gostar muito mais dela se tivesse mais história entre o casal principal.

    ResponderExcluir
  5. A Editora Charme vem com tudo e estou adorando esses lançamentos,esse gênero erótico é um dos que mais me interessa e as vezes deixo passar a falta de história se eu conseguir "shippar" o casal principal.E sempre tem que haver alguém pra estragar a relação perfeita,já não estou gostando dessa Ex do Brandon que chegou pra atrapalhar.Ansiosa pela continuação da série.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da capa!!! kkkkkk Gosto muito de livros adultos então vou ler este com certeza!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir