Resenha || Em Meus Pensamentos - Os Sullivans #8 - Bella Andre



Novo Conceito, 2014, 1ª Ed.

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




"Em meus pensamentos" é o oitavo livro dos Sullivans, e finalmente vamos conhecer a história de Lori. Lori é a personagem forte e sarcástica da família, sempre provocando os irmãos mais velhos e a sua gêmea, mas quando conhecemos a sua história, vemos que ela é uma pessoa vulnerável que tem sido magoada constantemente pelo seu ex-namorado Victor. 

Cansada e querendo fugir de tudo, ela abandona a turnê pela metade em Chicago, sem avisar ninguém e voa até São Francisco. Ao chegar na cidade, ela fica hesitante em voltar para a sua família e decide se recuperar sozinha. Então, ela aluga um carro e vai parar em uma cidade pitoresca e bem pequena. 

Em um supermercado local ela encontra uma proposta de emprego para trabalhar em uma fazenda. Sem nenhuma experiência mas com muita determinação, ela decide encarar essa nova aventura e se depara com Grayson.

Grayson vive como um recluso há três anos na sua fazenda. Ele resolveu largar sua vida agitada de NY e se isolar de todos depois que ficou viúvo. Ele não está procurando novos amigos e muito menos uma nova mulher em sua vida. Então ele coloca obstáculos na contratação de Lori, já que uma mulher sexy sem nenhuma experiência no trabalho e vivendo 24 horas em sua fazenda é uma distração nada bem vinda em sua vida.

Não é necessário comentar que a química entre os dois e as cenas hots são realmente quentes! Os demais membros da família também aparecem no livro e a interação da família é divertida e cativante.

"O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago. Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem". (p. 22)

4 comentários:

  1. Estou lendo Perto de Voce, mas estou ansiosa pelo ultimo livro, pois "Mazinha" parece ser bem irreverente! O livro sobre A Sophie é um dos meus favoritos agora quero ver se a gemea dela vai superar as minhas expectativas!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta série, espero ler este em breve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da Bella Andrade ainda e ouvi falar muito bem dessa série dos Sullivans, ja participei de um monte de sorteio desses livros mas a sorte não gosta de mim rs Adoraria ler.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de livro desse gênero, mas para quem gosta, com certeza irá gostar dos livros de Bella Andrade, o que não é o meu caso.

    ResponderExcluir