Valentina - Parceiro Mix Literário



Boa noite galera tenho uma mega novidade que me deixou super contente!
Fomos selecionados para a parceria com a Editora Valentina! \o/



Sobre a Valentina:



Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento. Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.



E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.



É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.



Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.

Alguns títulos da Editora:

Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o par perfeito. Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada “outra metade da laranja”, o amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e… ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado. O problema é que é muito mais fácil encontrá-los para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos 5 anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seu, digamos, padrão, está fora dos padrões. Desesperada, isso mesmo, desesperada para encontrar aquele gato, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, bom de cama, atencioso, gostosão, charmoso, UFFFFFFA, ela sabe que sua última esperança recai sobre Alice. Enquanto isso, a própria Alice está tendo probleminhas para lidar com seu chefe, e problemaços para parar de se apaixonar pelo homem alheio. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, ela mesma, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos? “Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley “Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!” Rachel Hawkins “Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!” Jeri Smith

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado? Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável. No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.
Tem muitos outros títulos bons, mas não cabe tudo em uma única postagem. Iremos publicando novidades da Editora Valentina pouco a pouco.

Espero que tenham gostado da notícia. Em breve traremos muitas novidades da Editora!
Fiquem ligados!

16 comentários:

  1. Parabéns ao Mix pela nova parceria!!! Que ela gere muitos frutos para nós leitores, tanto na forma de resenhas quanto de livros para sorteio!!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A capa de Almanova é linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pela nova parceria, que venham muitas outras! Sucesso. Amei a capa de Almanova, não conheço a história, mas acho que me interessarei.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, gosto dessa editora e vejo que vem muitas coisas boas por aí! A capa de Almanova é linda, vou coloca-lo na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Os livros desta editora são tudo de bom, uma super parceria parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, eu quero MUITO ler Destino MOrtal..mas ele é um livro mais carinho então acabo nunca trazendo pra casa, mas antes de sair o segundo eu compro, os outros livros também parecem serem bons, esperando resenhas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!!
    A Valentina tem ótimos títulos e espero que tenha resenha de alguns dele no blog em breve.
    Quero muito ler Destino Mortal e Almanova. Já li Alma? e adorei! Estou doida para ler Metamorfose?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, ganhei a pouco tempo Almanova a capa é linda, ela brilha *_*

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Parabéns pela parceria com a Editora Valentina e que venham muitas mais.
    Adorei os livros ♥
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! !
    A editora é maravilhosa e tem ótimos títulos ")

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou seguidora nova aqui no blog e estou amando. Parabéns ao blog pela diversidade das resenhas, e também pela nova parceria com a Editora Valentina. Que apresentam livros que já ouvi falar muito bem, como Fale e Alma? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria, eu ainda não li nenhum livro da editora, mas pretendo ler, tenho Passarinha e em breve estarei lendo ele, e gostaria muito de ler Almanova e Alma?
    Beijos aguardo resenhas viu *-*

    ResponderExcluir
  14. Que notícia excelente! Parabéns pela conquista. Espero que renda bons frutos.
    Não li nada da editora ainda, mas estou de olho em vários livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Valentina é uma excelente parceira, parabéns

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  16. Super parabéns =)
    Uma das melhores editoras, na minha opinião.

    ResponderExcluir