Resenha || Perto de Você - Os Sullivans #7 - Bella Andre



Novo Conceito, 2014, 1ª Ed.
"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início".


Narrado em terceira pessoa, "Perto de você" conta a história do famoso Smith Sullivan. Reconhecido ator e um homem muito bonito de 36 anos de idade, ele mergulha no maior projeto de sua vida: o filme Gravity, que ele escreveu inspirado em sua família. A atriz principal é uma jovem estrela em ascensão chamada Tatiana. Serão oito semanas de trabalho e tudo parece estar indo muito bem. 
O problema de Smith é que ele não consegue tirar da cabeça Valentina London, gerente de negócios e irmã de Tatiana.

Valentina é a irmã mais velha e leva essa responsabilidade a sério. Responsável pelo bem-estar da Tatiana ela não pode se distrair com Smith. Ainda mais que ele é um ator famoso e Valentina tem sérios traumas com atores, graças à sua mãe.

Smith como todos os outros Sullivans é sedutor, carismático e irresistível. Apesar de amar o que faz, ele percebeu ao longo dos anos que muitos de seus relacionamentos ocorrem por causa de sua fama e agora ele sente necessidade de se envolver com alguém que queira conhecê-lo como pessoa e não como o "famoso ator".

" - Sempre acreditei que o amor verdadeiro, sem amarras, deveria ser celebrado". (p. 55)

Valentina é forte, segura e independente. Ela tem alguns receios e medos, mas demonstra ser uma pessoa incrível e generosa. Mesmo querendo se proteger, ela acaba se expondo ao aceitar ser amiga de Smith, que não perde a chance de tentar conquistá-lo.

"A sedução serviria apenas ao corpo. O desejo serviria para duas pessoas se satisfazerem na cama. Seria bem fácil para ela ter encarado uma noite de diversão. Mas a amizade envolvia o coração". (p. 61) 

A relação entre Valentina e Tatiana também é bonita de se observar. Como os Sullivans, as duas se dão muito bem e se apoiam mutuamente, colocando o amor entre as duas sempre em primeiro plano.

É desnecessário comentar que a química entre os protagonistas é de tirar o fôlego. As cenas em que os dois estão sozinhos, apenas conversando, despertam o leitor pelos comentários inteligentes e dúbios.
A editora realizou um ótimo trabalho, mas foram encontrados alguns errinhos, como por exemplo na página 241. A capa tem um modelo lindo e o holofote no fundo combina com o enredo.

Um livro com um romance gostoso, uma família divertida e um casal caliente.

14 comentários:

  1. Não tenho muito interesse nessa série, e esse livro não é uma exceção, não gosto do gênero .

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Adoro a Bella Andre e estou louca pra ler "Os Sullivans".
    Já li resenhas de todos os volumes e "Perto de Você" parece ser um dos melhores.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que termino um Sullivan acho que aquele é o melhor aí eu leio a próxima história é já acho essa a melhor, simplesmente não consigo escolhe um Sullivan favorito todos são muito bons. A Lori é a mais aguardada pois ela é a "mazinha",a irmã chata que ninguém consegue largar, é muito lindo o Smith e tão...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre comento que tenho um pé atrás com o estilo, mas a série da Bella Andre é irresistível. A narrativa realmente é maravilhosa e os personagens também. Gosto de rever essa família divertida e sempre suspiro com o relacionamento do casal.
    Tenho certeza que vou curtir "Perto de Você"!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, não gosto do gênero.
    Sullivan parece um personagem marcante e incrível, pena que o estilo não é dos que eu gosto de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  6. Oi! Sou apaixonada pela forma de escrita da Bella Andre, li um dos seus livros, Quero ser seu, e nele faz uma referencia sobre Smith Sullivan e ele me pareceu um personagem interessante, quando eu soube que tinha uma história só dele fiquei louca para ler. Parece ser um romance encantador e quente assim como os outros.

    ResponderExcluir
  7. Adoro romances desse tipo, mas não compraria os livros físicos prefiro ler online hehehe gosto mto dessa premissa do cara pegador se tornar um cara mais sério kk
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro dessa série. Como é um romance erótico, gênero que não gosto muito, não me interessei. Além disso, o fato de ter 8 livros me desanima um pouco =/

    ResponderExcluir
  9. Não me interesso muito por essa série, não gosto das capas, a história não me chama muito atenção e além de ser muito grande, me desanima total!

    ResponderExcluir
  10. Os Sullivans são encantadores, Bella Andre foi genial ao escrever sobre uma família tão conquistadora como essa. Lembro de ter lido algo sobre esse personagem em outro livro dela. A história parece envolvente como todos os outros da coleção.

    ResponderExcluir
  11. Adoro Bella Andre!!!! Terminei de ler Quero Ser Seu e ja vou começar a ler Perto de Voce, estou ansiosa pra conhecer o Sullivan galã de cinema!!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que esta serie não me ganhou eu tenho os 4 primeiros livros e ainda não sei se vou continuar lendo,
    mas fico feliz em saber que você tenha gostado do livro, quem sabe uma hora eu volte para esta serie e goste mais dela rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sullivans <3
    Uma das minhas séries favoritas, família linda demais. Este eu gostei bastante, a única coisa ruim é essa capa que não tem nada de Smith aí kkkk

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse série os Sulivans. Bella soube expressar o amor nesses livros.As capas dos livros dela que não gosto muito.Mais não se enganem é perfeito os livros dela

    ResponderExcluir