Resenha || Manhã de Núpcias - Os Hathaways #4 - Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.
Leo Hathaway, solteiro inveterado: ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Catherine Marks, solteira e sem pretendentes: ela é considerada por Lorde Ramsay uma "megerazinha" cheia de opinião que fala demais.

Afeto e simpatia nunca foi um sentimento mútuo entre esses dois; a animosidade entre eles vem desde o primeiro encontro. Mas tudo pode mudar quando sua família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Entretanto, é obvio que Leo não aceitará essa imposição de bom grado e tentará tudo para reverter à situação. Por outro lado, a família tem a esperança de essa ser a única possibilidade de Leo encontrar um amor, depois de todo sofrimento pelo qual ele passou.

“Ele olhou para ela com uma mistura de divertimento cauteloso e excitação crescente. Não podia mais negar que considerava as conversas com Catherine a melhor coisa do mundo. Ou que o melhor de tudo era simplesmente estar perto dela. Criatura fascinante, teimosa, birrenta... Bem diferente de seus amores passados. E, em momentos como esse, dona de todo o encanto de um porco-espinho furioso.”

Do outro lado dessa história tem Catarina, que esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. E o que parecia ser impossível de vir acontecer, possa ser a única esperança para esse dois para vencer as dificuldades e consertar as coisas, eles terão que superar as turras e as diferenças.

Talvez esse tenha sido o romance mais sensual dessa série, Leo é muito intenso, ele simplesmente se jogar de cabeça quando se vê diante de uma paixão. Possessivo, ardente ele é simplesmente encantador. Já Catarina, por trás de toda aquela linha de durona e mal-humorada, existe uma mulher, doce, inteligente, sensível e única. Lisa acertou em cheio neste romance. Em “Manhã de Núpcias” há de tudo um pouco: amor, paixão, intrigas, ciúmes, inveja e por não dizer: ação.

Um romance de encher os olhos e aquecer os corações.

“Aquilo não foi um beijo, foi uma posse. Ele a tomou totalmente, a língua quente investindo dentro dela, privando-a de qualquer escolha ou reflexão. O cheiro masculino de sua pele encheu as narinas de Catherine. Sensações demais para assimilar de uma só vez... A boca quente e macia, as mãos firmes a segurando, os contornos masculinos fortes do corpo dele.”

15 comentários:

  1. Eu sou LOUCA por essa série, morro de vontade de ler!
    Só vejo coisas positivas sobre ele, além de ter capas maravilhosas, o que só aguça mais a vontade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série, espero conseguir em breve, acho muito legal essa coisa de, cada livro foca em um membro Da família, e simplesmente amo essas capas *-----*

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas, a série e perfeita li somente 1 dos livros da série e estou apaixonada, amo romances de época e do jeito que estão baratinhos com certeza irei compra os que não tenho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando leio as resenhas da série fico com a impressão de que as histórias são "batidas". Mas ao mesmo tempo morro de vontade de ler e conhecer esses personagens! rs
    A trama parece boa, assim como a narrativa (essa pitada mais sensual pode ser um ponto positivo). E como curto demais o gênero, não vou desanimar por conta de um clichê ou outro. rs =)
    obs: A capa desse volume é bonita demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Nem preciso dizer o quanto amei a capa, tão delicada e linda. Eu tenho uma enorme vontade de ler os romances dessa autora, mas principalmente esse. O que se esperar de um casamento "forçado"? Adoro esse tema.

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda, são apaixonada por elas quando ilustram algo sobre noiva e essa está perfeita. A história parece atraente, me interessei. Gosto de m romance onde as duas pontas da corda são fortes e ainda mais quando tem um casamento que não é desejado por eles.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo está lindo por aqui.Passando para reafirmar ou não parceria, pois estou prestes a lançar meu terceiro livro. Se interessar aqui está:http://romancesindeleveis.blogspot.com.br/2014/07/o-que-ando-fazendo.html#more.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Venho adiando ler essa série ja faz um tempo, mas estou muito propensa a ler este mês!! Gosto muito das capas dessa série, elas são lindas!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito ansiosa para começar este livro, eu não gostava muito de Leo, mas nos livro anterior as briguinhas dela com a mocinha me deixou mais mole em relação a ele rs.
    Mais intenso..hum, quero ler logo, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia.
    Eu AMO essa série!! Os Hathaways são uma família tão unida e peculiar *-*
    Já li os 2 primeiros livros, tenho o terceiro na estante, mas já quero ler Manhã de Núpcias. Quero muito ver o Leo com um final feliz, ele merece!
    A editora Arqueiro está de parabéns pelo capricho das capas!

    ResponderExcluir
  11. Não li nada da série ainda, mas amo romances históricos.
    E claro que preciso ler esses.... mas como já estou com outra série do gênero para começar, este vai ter que ficar para depois! Mas lerei sem dúvida \o/ Tantos personagens apaixonantes.

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra ter essa série completa, adoro romances de época
    Consegui trocar o primeiro livro no skoob inicio essa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Patrícia tenho muita vontade em ler esta série, pena que ainda não deu.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito desse tipo de romance e confesso que essa série não enche meus olhos. Apesar de ter gostado bastante da sua resenha, ainda sim passo a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  15. Estou muito curiosa para ler os livros de Lisa, ainda não conheço as obras dela, mas tenho muita curiosidade de conhecer. Ja participando do seu blog, mse vc puder seguir o meu fico muito feliz, www.moradadolivro.blogspot.com Beijo e boas leituras

    ResponderExcluir