Resenha || Escândalos Privados - Nora Roberts



Bertrand Brasil,Edição 01, 2014 
Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora. O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua, e que ultrapassa todos os limites para boicotar a popularidade de sua pupila. Escândalos privados, história de mistério com o toque de romance característico de Nora Roberts, chega às livrarias provando que um thriller pode manter o suspense por quase 600 páginas e ainda surpreender o leitor no último parágrafo. Com personagens bem-elaborados e cenas marcantes, e após figurar no primeiro lugar das principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha, a obra, segundo a crítica especializada, é entretenimento de primeira qualidade. Quando lançado, o fã-clube oficial da autora, logo corroborado por milhares de admiradores, considerou-o um dos cinco melhores títulos já produzidos por Nora. Em seguida, a crítica endossou tal opinião, publicando diversos elogios e dando grande destaque ao lançamento.

Nora é sempre Nora, só quem conhece entende o que eu quero dizer! Ela escreve bem qualquer gênero, não adianta.. Ela manda muito bem!

Escândalos Privados tem início com Deanna sendo atingida por algo na cabeça e logo em seguida acordando presa a uma cadeira de estúdio com Angela a sua frente.. dá a autora volta na história e dá início aos fatos que antecedem esse fato!

Deanna é apresentadora de um grande programa feminino e está feliz onde está e com todo o seu sucesso; sua mentora foi Angela Perkins. Ambas eram grandes amigas na época em que Deanna começou, porém ao tentar dar os primeiros passos sozinha, o que era parceria e companheirismo torna-se pura rivalidade e ódio, nisso Angela tenta a todo custo acabar com a carreira de Deanna. Desde o começo Angela percebe em Deanna uma concorrente a altura e tenta podar Deanna a todo custo, mas quando Deanna percebe acaba por seguir seu rumo e torna-se alguém de mais brilho e prestigio que Angela, o que .. claro incomoda demais sua rival!
Para piorar ainda mais a situação das duas o atual namorado de Deanna nada mais é que o ex de Angela.
Deanna possui um fã anônimo que lhe envia cartas e com o tempo percebemos que as mesmas fazem a trama desenvolvida por Nora Roberts girar e chegar exatamente onde ela deseja!
É .. Não é pouca coisa não! 

Nesse enredo Nora nos apresente os bastidores das celebridades e tudo o mais que é oculto aos olhos de quem não vive nesse meio. Em Escândalos Privados tem suspense, romance e tb muita intriga!Eu simplesmente adoro alguns livros da autora e esse foi mais um dos que eu adorei!

A edição da Bertrand Brasil está muito bonita, capa perfeita! Quem não curte uma bela capa e diagramação?
Eu amooo! 

21 comentários:

  1. Oi! Já ouvi falar de Nora Roberts e sempre morri de vontade de ler os seus livros, esse parece ser bom, mas não me cativou tanto, o que pode me fazer mudar de opinião é a intensidade do suspense que tem na história, sou apaixonada por eles. A capa realmente é bonita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karini.
    Ainda não li nada da autora (eu sei... ~ShameOnMe~).
    Gostei bastante da trama de Escândalos Privados. Só o prólogo já é bem intrigante. Fiquei com muita vontade de saber o que aconteceu entre as duas para chegarem a esse ponto.
    Achei a capa lindíssima!
    Espero poder ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii ,calro que vou ler!! Adoro um romance com drama,suspense e tbm Nora é perfeita né.Um livro que aborda as celebridades, adoro esse mundo.Com certeza vou ler

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei o livro, amo as histórias de Nora Roberts e, claro, essa vai entrar para minha lista de leituras. Um romance dramático e carregado de suspense é tudo o que eu preciso agora.

    ResponderExcluir
  5. Parece maravilhoso! Mais um livro da Nora para minha wishlist :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Karini, também adoro os livros da Nora. Este eu ainda não li, mas pelo visto é um prato cheio!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Nora arrasa,sabe fazer você se apegar a história de um jeito única. A capa ta muito linda me lembro a capa de outro livro, mas só lembro... Pela resenha o livro deve misturar mil e uma emoções que são muito bem recebidas pelo jeito da Nora de transmitir tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vocÊ Nora escreve sobre todos os temas e sempre muito bem.
    Uau um livro com rivalidade feminina, mas fiquei chocada..ficar com o namorado de uma pessoa que vc odeia...rs, quero so ver.
    Mais um livro que não sai da minha lista da Nora..ja que ela tem muito livro escrito/lançado por aqui,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. oieee
    Você está certa Nora é Nora ,sou uma grande fã dessa escritora então não me limito na hora de elogia-lá.
    Ainda não li esse livro dela mais fiquei bem empolgada,intrigas,romances e suspense é quase uma formula perfeita para um bom livro,mas claro que a Roberts sabe disso.
    Quero muito saber o que acontece nesses "bastidores da fama".
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Um bom romance já e bom imagina quando colocam um suspense deixa a gente tão grudada que só larga depois de concluir a leitura.
    E bom tem uma história que se desenvolve por trás de um cenário que não temos muito conhecimento. A história deve ser bem interessante de se ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente não há ninguém como ela. Seus romances tem tudo na medida certa. Sou viciada e fã de carteirinha. Pela resenha já deu pra sentir a intensidade dessa trama. Não vejo a hora de poder degustar de cada página e conhecer esses personagens incríveis. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Acredita que nunca li nada da autora?
    Mas quanto a esse livro, gostei bastante do enredo e amei essa capa.

    ResponderExcluir
  13. Realmente a capa é lindíssima.
    Nunca li nada da Nora, mas pretendo ler em breve. E em meio de tantos elogios só vai me fazer acelerar a leitura da autora. Bjs

    ResponderExcluir
  14. A capa desse livro é maravilhosa, vi ele numa livraria e estou com muita vontade de ler. Assim que puder comprarei.
    Amei sua resenha, me deixou ainda mais curiosa!

    Beijos,
    Fernanda.
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amo os livros da Nora, esse parece ser ótimo, adoro romance, drama e suspense, estou super ansiosa pra ler esse!

    ResponderExcluir
  16. Não tenho contato nenhum com esse meio televisivo, mas consigo imaginar que nem tudo são flores. Cada ego parece maior que o outro. rs
    Acho que a Nora conseguiu usar esse contexto para escrever mais uma trama instigante e brilhante!!
    Só tenho lido resenhas positivas e quero muito o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de Nora Roberts, mas as vezes acho seus livros muito parecidos, histórias e personagens semelhantes. mas tem uma coisa que Nora sabe muito bem: mexer com os egos alheios e as brigas homéricas dos personagens... adoro!

    ResponderExcluir
  18. Realmente, Nora desenvolve a obra como ninguém.
    Ela tem um jeito de te prender em todos os gêneros. É incrível.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  19. Finalmente neste mês eu li um livro de Nora Roberts, e me arrependo muito por ter demorado tanto!!! Ela escreve muito bem!! Agora estou ansiosa por mais!!!kkkkk
    Com certeza lerei este e outros mais agora que descobri como é boa essa autora!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nada da autora e como já comentei algumas vezes, tenho muita vontade.
    Preciso conhecer sua escrita e este livro parece ideal. A história é empolgante e personagens ótimos.
    Sem falar que a capa é linda.

    ResponderExcluir
  21. Sou fão desta escritora! Já li alguns de seus romances. Quero ler este romance intrigante e de rivalidade, concorrência e mistérios entre os personagens!!

    ResponderExcluir