Novidades || "A Casa do Céu" nas Telonas!




Boa tarde, queridos! Já viram a grande novidade em relação "A Casa do Céu"? Para quem amou essa emocionante história de perdão e superação, não pode deixar de conferir! 


Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.

Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.

Para mais informações, acesse o site do Estadão.
Quer conhecer essa história antes do filme? Adquira já o livro!

Confira a opinião de outros autores e da mídia sobre o A Casa do Céu:

“Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.”
Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e A assinatura de todas as coisas.

“A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.”
Susan Casey, autora de A Onda

“Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.”
David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer.

“Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.”
Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência

“A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.”
Jeannette Walls, autora de O castelo de vidro, Cavalos partidos e A estrela de prata.

14 comentários:

  1. Adoro um livro com bastante drama que pelo jeito ele é.Já que vai virar filme deve ser ótimo, já quero ele

    ResponderExcluir
  2. Oi! É uma boa recomendação para assistir futuramente nos cinemas, parece ser um bom livro e um pouco dramático, tanto que adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gosto de drama e esse livro parece ser bom, nunca li mais vou procura-lo, vou tentar assisti-lo nos cinemas., parece ser uma boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, eu tive oportunidade de ler o livro e me emocionei e revoltei ao longo da leitura, imagine se for para as telonas? Grandes emoções pela frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Adaptações para o cinema não são muito bem aceitas por mim, sempre sinto que fatal algo que somente o livro tem, sei lá o livro parece que tem aquele encanto que o filme não tem. Imagino o inferno que essa mulher viveu nesses 15 meses, fiz um trabalho sobre os lugares mais perigosos do mundo e os efeitos dos mesmo nas migrações atuais, até quem está na Somália se pudesse sairia de lá
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia.
    Que ótima notícia para aqueles que gostaram do livro. Eu ainda não o li, mas pelas resenhas, parece que é um ótimo livro que fala sobre instinto de sobrevivência, crueldades do ser humano e superação.
    Espero poder ler o livro antes de ver o filme.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a noticia pois depois de ver muitas resenhas elogiando o livro eu comprei ele ,e logo vou ler. Tomara que os atores façam o filme ficar incrivel..atores mal escolhidos podem acabar com um filme, quero um filme digno heim rs,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Ainda não li esse livro,mas deve ser um relato emocionante.
    Gostei da notícia sobre a adaptação para os cinemas,espero ler antes da estreia do filme,tenho bastante tempo ainda.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca li o livro, e não tenho muito interesse, mas acho q assistiria ao filme .

    ResponderExcluir
  10. Nunca li esse livro.
    Só vejo comentários positivos dele, e agora um filme!
    Vou procurar o livro para ler, para só depois assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  11. Não li o livro ainda, mas adorei a novidade. É sempre maravilhoso poder ver uma história que lemos se tornando real nas telas dos cinemas. Espero que seja um sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau, parece simplesmente show. Vou querer ver o filme, claro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  13. Não li esse livro ainda, mas me falaram que é muito bom, então pretendo ler e tirar minha propria conclusão, quanto ao filme, nós sabemos que raramente acertam ao fazer uma adaptação, mas vamos torcer para que fique bom!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super feliz com a novidade, espero que seja uma ótima adaptação!
    Se for, sinto cheiro até de Oscar \o/

    ResponderExcluir