Lançamento || Proibido (Forbidden) - Tabitha Suzuma




Bom dia, amores! "Proibido", o tão aguardado livro de Tabitha Suzuma, será lançado pela editora Valentina e chega ao Brasil em JULHO!!! Para quem estava ansioso, a espera acabou! Agora, é aguardar mais alguns dias para tê-lo em mãos. Conheça um pouco da historia e alguns elogios ao livro.



Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade. 

ELOGIOS E CITAÇÕES: 

“De arrepiar... a poderosa literatura de Proibido deixará marcas tanto nos jovens quanto nos adultos.” The Bookseller 

“É preciso ler para entender por que Proibido angariou uma imensa legião de fãs por onde foi publicado.” Waterstone's 

"Esta é uma história muito bem escrita, que traz uma sensibilidade incrível e compreensão para um assunto controverso e tabu." (Samatha Young - Dublin Street)

"Eu nunca vi um tema tão tabu como irmão, incesto, sendo tratado de uma forma tão pungente. É de doer o coração." (Marei Lu - Legend)

"Eu não sei como classificar este livro, portanto, eu não vou. Posso dizer que ele é muito bem escrito. Suzuma é incrivelmente talentosa. Para trazer tanta emoção através de um tema extremamente tabu. Preciso dizer: talento puro." ( Abbi Glines - Série Sem Limites e Perfeição)



14 comentários:

  1. Oi! A capa é bonita, amo quando colocam rosas vermelhas nelas, dá um charme encantador, mas não me atrair por esse livro. Mas vou ler a resenha para dar uma opinião firme.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não gostei mito da história, não me pareceu interessante, mas a capa é linda e simples, uma harmonia admirável. Bom, vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, porém a sinopse não me atraiu para a leitura deste livro...

    ResponderExcluir
  4. A capa é , em como todos os outros comentários, linda. A história em si me parece de incesto, não sei somente lendo as futuras resenhas e lendo o livro para saber, mas se não for isso envolve um mistérios um tabu da sociedade que esta aos pouco querendo ser quebrado...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia.
    Parece que esse livro é muito bom e que aborda um tema bem polêmico como incesto. Fiquei curiosa para lê-lo.
    A capa é muito bonita. Mais bonita do que a americana.

    ResponderExcluir
  6. Eu QUERO o livro desde seu lançamento la fora, ele trata de um assunto complicado e muito polemico, sei que vou chorar horrores lendo, mas quero mesmo assim rs, a capa ficou legal..mas acho que gosto da outra versão,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro está entre a minha lista de desejados , eu quero muitooooooooooo. Quem já leu fala que é muito bom e chorou horrores. Amo livros assim não vejo a hora de ter em mãos!

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Acho que li apenas um livro que falava sobre incesto entre irmãos até agora ,fiquei bem curiosa com esse lançamento.Adoro temas polêmicos.
    A capa está realmente maravilhosa,e bem chamativa :)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Não sei se leria o livro...
    Mas adorei essa capa está muito linda ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Essa capa está simplesmente perfeita!
    Mas não gostei tanto assim da sinopse, porém acho que leria ele apenas pela capa (sim, eu julgo o livro pela capa) rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Esse tema é pesado! Não sei se gostaria muito de ler, ainda que as pessoas estejam doidas por ele.
    A capa é bacana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. A capa é incrível. Vi o livro na saraiva e fiquei com vontade de ler

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa!!! E o tema então é de arrepiar!!! Nunca li nenhum livro que fala de incesto e estou muito curiosa pra ler este!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Capa linda demais e estou tentando não ler muitas coisas sobre ele, para evitar spoilers, sei lá...
    quero ler sem saber muita coisa do que se trata, mas meio que já fiquei sabendo de algumas =/

    ResponderExcluir