Resenha: "Entre O Agora e O Sempre" - Entre O Agora e O Nunca - Livro 02 - J.A. Redmerski



Suma de Letras, 2014, Edição1ª

"Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores".



Quem acompanha o Mix Literário sabe o quanto o primeiro livro "Entre o Agora e o Nunca" me emocionou (Resenha). A continuação "Entre o Agora e o Sempre" traz Andrew e Camryn com outras situações tristes. Da mesma maneira que o livro anterior, a narração apresenta pontos de vistas alternados entre os protagonistas. Camryn está grávida e sente-se um pouco perdida, ainda mais com a saúde de Andrew vulnerável. Mesmo assim os dois estão juntos e vivendo o amor até que a vida manda outro golpe ao casal. 

Dessa vez, Camryn meio que desaba e cabe a Andrew trazer o seu amor de volta.
Por mais que o primeiro livro seja o melhor até agora, é impossível não se emocionar com esse casal. A maneira como eles se entregam um ao outro, a cumplicidade e o entendimento entre eles é bonito demais de ler. As falas românticas, os atos, o carinho. Tudo isso e muito mais emociona o leitor.

" Eu realmente esqueço tudo. Porque é isso que um momento assim faz com você. Faz você se sentir algo tão pequeno, dentro de algo tão imenso que está além da compreensão. Apaga todos os seus problemas, suas dificuldades, todas as suas necessidades, aspirações e desejos mundanos, te obriga a perceber o quanto tudo isso na verdade é insignificante. É como se a Terra ficasse completamente silenciosa e imóvel, e sua mente só pudesse entender ou sentir a imensidão do Universo, e você sem fôlego pensando no seu lugar dentro dele". (p. 208)

Uma nova viagem, novos problemas e novas emoções. 
Para os leitores que se emocionaram com o primeiro livro, "Entre O Agora e O Sempre" é leitura obrigatória. Uma história sensível e emocionante, que fala de dois jovens que tentam superar as dores e os obstáculos impostos pela vida sem se perderem um do outro.

"Prometo amar você para sempre nesta vida e onde quer que formos depois da morte, porque eu sei que não consigo viver em nenhuma vida, a menos que você também esteja nela". (p. 239)

11 comentários:

  1. Sou apaixonada pela história dos dois.
    Já li os dois livros e são simplesmente lindos!
    Para quem gosta de um bom romance,aconselho a ler.

    ResponderExcluir
  2. Ah suspirando com o último quote que você postou, lindo demais.
    Eu amei o primeiro livro e fiquei triste em saber o que acontece logo no começo do livro...
    ansiosa pela leitura, tenho certeza que vou me emocionar muito com o livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não consegui ler o primeiro livro, mas com certeza vou ler ambos. Só uma coisa, gosto muito quando a narração mostra o ponto de vista de ambos os personagens.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

  4. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro e amei, todos falam que o primeiro é melhor.Mais tenho que ter esse livro em minha mãos, me recusei ler em pdf rsrsr O primeiro chorei feito nenem amoo o livro

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ao passar meses desejando o primeiro e não conseguir, agora me encontro querendo ambos. Parece ser uma história de romance intensa e adorável, tenho dúvidas sobre a tragedia que possa ter a deixado assim, mas prefiro não palpitar. Amo quando a narração apresenta dois pontos de vista.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ao passar meses desejando o primeiro e não conseguir, agora me encontro querendo ambos. Parece ser uma história de romance intensa e adorável, tenho dúvidas sobre a tragedia que possa ter a deixado assim, mas prefiro não palpitar. Amo quando a narração apresenta dois pontos de vista.

    ResponderExcluir
  8. Realmente parece ser um bom livro que eu não conhecia, me interessei um pouco, não sei quando vou ler, mas vou me esforça para ler logo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, para ser sincera nem me interessava pelos livros, mas vi tantos elogios que mudei de ideia vê agora quero muito ler .

    ResponderExcluir
  10. É uma série de livros eróticos que não foca apenas na parte mais sexual, tem todo o drama necessário, gostei de ambos os personagens, a forma como eles se relacionam e toda a dor que eles são obrigados a enfrentar, afinal a vida não é um mar de rosas, é tudo muito real em certas partes e muito emocionante, aguardando os próximos livros da autora serem lançados.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li o primeiro =/ Mas pretendo em breve.
    Parece ser bem construído e não apenas mais um livro do gênero com todos aqueles clichês horríveis.
    Espero me surpreender bastante =)

    ResponderExcluir