Divulgação Nacional || Lançamentos!




Desde tempos imemoriais, o Conselho Doszil, composto pela casta dos magos, governa o mundo. E, pela primeira vez, foram desafiados. Sob o calor escaldante do eclipse dos sóis, Fahrak começa sua luta pela igualdade, uma jornada que o Conselho fará de tudo para aniquilar. Enquanto isso, perdidos na areia do deserto, Aisha, Íris e os demais malnascidos enfrentam o maior desafio de suas vidas: sobreviver aos testes de admissão da Academia Doszil, a única chance que têm de se tornarem magos e serem aceitos na poderosa casta. Mas a simples presença deles nos testes pode representar uma afronta ainda maior que a de Fahrak.

O carioca de pseudônimo Benn Green mal cabe em si de ansiedade pelo lançamento de seu novo livro “O Rei dos Malnascidos” (Ed. Senhor da Lenda). Depois de surpreender os leitores com o original “Adormecer do Fogo” (Ed. Dracaena) promete novas surpresas e ainda mais originalidade. O livro se passa no mesmo universo de “Adormecer do Fogo”, mas em outro continente e não há – segundo o autor – conexões entre os povos de ambos os livros. São histórias diferentes que um dia poderão vir a se conectar. Conta a história de Fahrak, um dissidente da única academia de magos e que opta por insurgir contra o sistema de castas e uma espécie de hegemonia daqueles que manipulam as forças mágicas. Há ainda os “malnascidos” representados por Aisha, Íris, Hakim e Talif, um grupo de jovens que, assim como tantos outros, enfrentará grandes dificuldades para ingresso na Academia Doszil por não serem filhos de magos.  Com prefácio de Roberta Splinder de “Contos de Meigan”, as Edições Senhor da Lenda entregam o primeiro volume de uma grande aventura recheada de conflitos, intrigas, guerras e surpresas.

Skoob: Clique aqui
Promoção: Clique aqui


Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.  Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto. 
Pré venda: Clique aqui
Facebook da autora: Clique aqui


“ETERNA: O SOM DO AMOR”: Uma história sobre amor, morte e depois. Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre veio acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?


Release “ETERNA: O SOM DO AMOR”:Por: Alice Wakai
Você já teve medo da morte? Já sentiu um calafrio ao pensar que pode deixar a vida passar e perdê-la sem saber quando, onde ou porquê? A morte é como diria Rubem Alves o lugar onde mora a saudade. É o limite da ciência e o início do desconhecido, é a dor insuportável de ver alguém partir muito antes do que deveria. Eterna: o som do amor é uma história sobre amor, morte e depois. É uma narrativa interessante, espontânea que nos leva até os palcos glamourosos do histórico Theatro Municipal de São Paulo para nos apresentar ao grande violoncelista Bernardo Milano. Em sua grande noite de estreia como solista ele nunca estivera tão cheio de expectativas e sonhos. Entre um flash e outro, amigos e muita bajulação, Bernardo se vê face a face com um misterioso e frio assassino. Ao som da 5ª Sinfonia de Beethoven ficamos estupefatos ao perceber que ali, sem mais nem menos, Bernardo perderia sua preciosa vida. Não muito distante dali, na pequena cidade de Venturado, no interior da capital, Cecília Ferreira, uma cientista muito bem sucedida comemora seu aniversário com uma amiga. Cecília é uma mulher naturalmente bela, interessante, "daquelas que precisam ser descobertas". Seu único defeito: a má sorte no amor.Mas, como a vida é cheia de surpresas o destino desses dois personagens se une de uma forma extraordinária e milagrosa. Sem saber como ou porquê e contra todas as teorias racionais da ciência, Bernardo desperta de seu próprio túmulo.Mais interessante do que a própria ressurreição é o milagre do verdadeiro amor, que para Cecília há muito já deixara de existir e de repente retorna em partituras robustas, cujas notas são tocadas de forma singela e doce. O mundo pára. E o leitor é agraciado com o lindo encontro de Bernardo e Cecília.Eterna: o som do amor é uma história fantástica sobre o inacreditável, sobre a busca pela verdade sobre si mesmo e acima de tudo, sobre repensar a vida. É uma oportunidade para redescobrir os desejos mais intensos do ser humano, suas paixões e temores mais profundos. Um convite à uma leitura intrigante, de tirar fôlego (principalmente o primeiro capítulo!), Eterna é um livro para ler e reler e ser surpreendido várias vezes.



Thommas Grimmauld é o último sobrevivente da família graças às situações difíceis vivenciadas, estas que o fizeram perder todos que um dia amou. A morte da mãe, o desaparecimento do pai e o mundo de mentiras que carrega por grande parte da sua vida são seus piores pesadelos. Thommas talvez não seja tão normal quanto imagina e depois de passar a vida toda com medo de si mesmo, agora sabe o que realmente é. Não é humano tanto quanto almejou e tem poderes sobrenaturais, descende de uma família antiga de bruxos e por fim escolheu ajudar todos ao seu alcance. Até agora. Tudo está mudando, as pessoas á sua volta morrem e coisas estranhas estão lhe perseguindo, depois do caso com a família Elm's nada foi igual. Quem é o homem de terno preto e grandes olhos vermelhos que o observa? Por quanto tempo poderá confiar em Kristin? Sobreviver à morte tem seus sacrifícios, descobrir segredos tem seus requisitos.
Para comprar -  Clique aqui

9 comentários:

  1. Grandes e boas surpresas no lançamento.
    Pretendo ler Absoluto e Eterna que parecem ser bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana! Que bom saber que se interessou por Eterna! Depois vem contar pra gente o que achou.
      super beijo.
      bia

      Excluir
  2. Gostei dos lançamentos, eu quero ler logo o livro Absoluto, ele tem uma sinopse interessante rs e a capa é linda..entende rs, os outros quem sabe depois de uma resenha,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. De todos os lançamentos Nacionias quero muito o livro Absoluto.Capa linda e o homem da capa mais ainda kkkkkkkkkkkkkk Adoro romances, esse com certeza quero comprar

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    São bons lançamentos, mas parece que Absoluto entrou na minha cabeça e preencheu qualquer espaço que outro livro pudesse ocupar rsrs Agora só estou o vendo como necessidade urgentíssima. Mas os outros atiçaram a minha curiosidade, principalmente O Evangelista, quem sabe eu não o adquira.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ver que os livros nacionais estão melhorando e muito, pois antes eram histórias sem graça e capas de péssimo gosto, que bom que as coisas estão mudando.

    ResponderExcluir
  6. O único livro que chamou minha atenção e que eu leria desses lançamentos é " O retidos Malnascidos" ,apesar do título ser meio estranho .

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos que agradam a todos os leitores, gostei particularmente mais de O reino dos malnascidos, os outros não fiquei com tanta vontade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Super feliz com cada vez mais autores nacionais =)
    Merecem todo apoio. Parecem livros interessantes, vou aguardar algumas resenhas.

    ResponderExcluir