Divulgação|| Editora Charme




A Editora Charme irá publicar, ano que vem, a série The Love, da Melissa Collins. 
A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.



São 5 livros lindos, românticos e emocionantes.


Sinopse: "Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios". Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.  O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?"
*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos.
Pré venda: Clique aqui

Sobre a autoraBJ Harvey, Best-Seller da Amazon, é autora da série de comédia romântica Bliss e da série de romance - suspense The Lost. Uma ávida fã de música, você sempre vai encontrá-la com fones de ouvido enquanto escreve, e o som tocando alto o resto do tempo. Ela é esposa, mãe de dois filhos lindos e estudante universitária em tempo integral. BJ reside com sua família, naquele que ela considera o melhor país do mundo, a Nova Zelândia.

Site da autora: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Twitter: @bjharveyauthor

Publicamos hoje, em nosso blog, uma entrevista bem legal com a autora Kimberly Knight. Quem quiser ler ou compartilhar em seu blog, o link é esse aqui: http://goo.gl/PhlKeb

10 comentários:

  1. Não curto o gênero que a editora pública...

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros de romance, e se surgir a oportunidade pretendo lê-los.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essa série
    Que pena que só leio quando estão completas
    Absoluto quero muito tbm,só to achando caro :/;

    ResponderExcluir
  4. Louca pra começar a ler a serie Absoluto, parecem ser livros muito bons pelo que tenho ouvido, o livro felicidade temporaria a sinopse me agrada e a capa é linda, vou ficar no aguardo de uma resenha,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. A editora realmente chegou arrasando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade!! Uma editora voltada para o publico feminino é muito bom!! Vou comprar assim que possivel os livros, pois gostei de alguns que vi no site da editora!!!

    Valeu pela dica!!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já estou ficando louca para ter Absoluto em minha estante, mas que pena que esse mês não vai dá para comprar. A capa é linda e sedutora e ainda mistura a personalidade forte de um advogado talentoso ficou ainda mais encantado. Os outros livros eu leria, mas sem dúvida o meu preferido é Absoluto.

    ResponderExcluir
  8. Essa editora realmente é um charme, todas as capas são perfeitas, não sei as histórias, pois ainda não li nenhum livro, mas creio que vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. Para mim os livros eróticos já viraram uma repetição de outras histórias, trocando apenas os personagens, não curto o estilo e só leio os livros que conseguem se diferenciar em algum aspecto, essa série que será publicada deve ser boa para quem aguarda e é fã, no meu caso não.

    ResponderExcluir
  10. Nenhum me chamou a atenção =)
    Mas boas obras... e sucesso para a editora! Espero que conquiste muitos fãs.

    ResponderExcluir