Resenha: "Só Tenho Olhos Para Você" - Os Sullivans #4 - Bella Andre



Novo Conceito, 2013, Edição: 1ª
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




De todos os Sullivans apresentados até agora, Sophie é a mais fofa! Uma garota romântica, amante de livros, e apaixonada por Jake há tanto tempo. Vista como a irmã boazinha dessa grande família, ela surpreende a todos quando aparece no casamento toda produzida e disposta a lutar pelo que quer: Jake. Inicialmente o Jake é meio babaca com Sophie, e nesses momentos eu tive sérios problemas com ele. Mas Sophie soube colocá-lo no lugar muito bem, mostrando que não é tão bobinha como todos pensam.

Com uma família extremamente grande e que se destaca em diversas áreas, Sophie se mostra uma pessoa benevolente do começo ao fim do livro, mesmo com as suas inseguranças atrapalhando em alguns momentos.

Jake é um caso à parte, pois é considerado membro da família há décadas, e sempre teve uma quedinha pela Sophie, mas em respeito aos irmãos dela (Homens tsc, tsc), se manteve distante e a tratou mal algumas vezes. Mas também mostra no decorrer do livro um lado protetor, até mesmo um pouco neandertal. A química entre os dois é indiscutível, e UAU!


A autora mantêm um ritmo agradável na sua escrita, fazendo com que o leitor anseie pelo próximo livro. 

"Só tenho olhos para você" mostra que os opostos realmente se atraem, deixando a doçura de Sophie quebrar o bad boy neandertal.

" - Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa - ele avisou-a com uma voz dura -, não há volta. Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa"
(p. 72)


Quanto a revisão, diagramação e layout, a editora está de parabéns. Encontrei alguns erros de digitação durante a leitura, mas nada que interferisse ou atrapalhasse o fluxo da trama. A capa, quando recebi o livro, achei sexy demais para a personagem. Mas é como dizem: as aparências enganam e essa capa encaixa-se perfeitamente com a trama.

12 comentários:

  1. Não sou muito fã do gênero e Nair curto outros livros da série, mas esse em si parece legal .

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adoro esta série da Bella, as cenas são bem feitas e o melhor, na minha opinião a série cresce a cada novo volume.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Amo e sou doida por esta família linda. Bella foi demais ao escrever esta série e sou fã de carteirinha dela. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei esse livro, de todos da família a Sophie foi com quem eu mais me identifiquei, acho que por termos gostos parecidos, achei esse livro o mais fofo de todos, o mais leve, adorei a sua resenha, e eu estou louca para conhecer os outros irmãos fui somente até a Sophie até agora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, acho que só eu não li nenhum livro dessa série ainda. A cada resenha que leio fico ainda mais doida pra conhecer os Sullivans. Preciso ler logo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro!!! Sou apaixonada pela familia Sullivan!! Esse é um dos meus favoritos, pois o Jake é apaixonante!! Ele é forte e bruto as vezes, mas é para esconder toda sua vulnerabilidade!! esse casal se completa de uma maneira incrivel!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já é a segunda resenha dessa série que eu leio, e eu realmente preciso ler esses livros! hihi

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhh série linda <3
    Enfim, esse é um volume muito bacana, pois é com uma das mulheres Sullivans kkkkkkkkkkkkk E a autora arrasou, amei \o/

    ResponderExcluir
  10. A série vai ficando melhor a cada volume, esse é um dos melhores pra mim, porque ele mostra que duas pessoas realmente diferentes podem se apaixonar e viver uma vida boa e gostosa, sem toda aquela loucura surreal

    ResponderExcluir
  11. Bella Andre e seus livros polêmicos... Desejo sucesso e que ela não decepcione seus fãs, que são muitos!

    ResponderExcluir
  12. Só li um livro da série e achei bem fraquinho.
    Pretendo ler este. Quem sabe seja melhor?

    ResponderExcluir