Resenha: "Quero Ser Seu" - Os Sullivans #6 - Bella Andre



Novo Conceito, 2013, Ed. 1ª

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

"Quero ser seu" é o sexto livro da série Os Sullivans e conta a história e Ryan. Narrado em terceira pessoa e alternando o ponto de vista entre o casal protagonista. Diferentemente das histórias contadas nos livros anteriores, Ryan e Vicki se conhecem desde jovens e nutrem uma paixão que acreditam ser platônica um pelo outro. Infelizmente nenhum dois dois se manifestou com medo de estragar a amizade.

A vida dos dois seguiu em frente, Vicki casou-se e mudou para a Europa. Agora, Vicki está divorciada e está tentando se firmar na carreira, ela é uma artista talentosa mas que precisa ganhar nome no meio. Infelizmente um dos jurados do concurso que ela participa é um homem asqueroso, que acredita em "trocas de favores" e tem dificuldades em ouvir não. Vicki precisa de ajuda e entra em contato com Ryan.
O diferencial desse livro é exatamente o fato dos dois já se conhecerem, pois não ocorre um "amor miojo" e sim uma paixão de adolescentes que ganha força.
Não é preciso nem dizer que a partir desse momento ocorrem "faíscas" entre os protagonistas. Ryan, como todos os outros Sullivans é protetor, carinhoso e lindo. Vicki é inteligente, bonita e carismática.

Como sempre a escrita da autora é cativante. Ela possui a capacidade de tornar o livro uma leitura rápida mas ao mesmo tempo prende a atenção dos leitores com a construção de personagens carismáticos e inesquecíveis.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho, mas foram encontrados alguns errinhos de digitação e gramática que não atrapalharam o entendimento ou o ritmo da leitura. A capa é bonita e combina com as últimas capas da série, que tem um fundo escuro e a fonte destacada em outra cor. 

"Ele só se lembrou de onde estavam – e do que estava fazendo com Vicki em um lugar cheio de espectadores – quando os aplausos, assobios e gritos dos colegas irromperam, quebrando o pulsar do sangue em seus ouvidos". (p. 143)

10 comentários:

  1. Ansiosa pra ler este livro. Amo essa série da Bella. Os Sullivan`s são divinos e suas histórias são sensacionais. Cada vez mais fico apaixonada por eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de Bella Andre, mas só escuto elogios dos seus livros. Acho que logo, logo terei que me render aos encantos dos Sullivans...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse gênero e nunca me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  4. Ai que ansiedade!!! Estou esperando meus livros chegarem pra poder ler mais um sobre a familia Sullivan que eu adoro!! Gostei muito de todos e ainda tenho duvidas sobre o meu favorito, mas vou ler os proximos pra poder decidir!!kkkkkk

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já li e eu AMOOOOOOOOOO essa série, e este é fantástico. Já li todos, na verdade. Esperando o novo que sai agora em Junho, pelo que vi na foto da editora s2

    ResponderExcluir
  6. Essa série é fantastica, e super adorada pelos leitores (e por mim... hihihi). Quero muito ler o 6º volume, parei no 3º, estou esperando uma boa promoção pra comprar o restante da série, e quem sabe esperar um pouquinho lançar mais volumes

    ResponderExcluir
  7. Fico meio revoltada quanto aos erros e desleixo referente a revisão/correção dos livros. Já pagamos preços exorbitantes e o mínimo que merecemos é ter tudo em ordem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, tudo bem?
    Eu adorei a resenha, estou super ansiosa para ler esse livro, eu tenho que ler o quinto primeiro, e é ótimo saber que os personagens continuam cativantes, espero poder ler em breve, e por mais que os erros de digitação e de gramatica não atrapalhem a leitura, é chato encontra-los.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Li Um Olhar de Amor da autora e achei um pouco fraquinho.
    Acho que exatamente por esse motivo não tenha lido nenhum outro.
    Mas quem sabe esse não seja melhor?

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa saga, mas minha amiga já me recomendou umas 1892379182 vezes! hasuhsa
    Acho que esse ano eu pego pra ler! :)

    ResponderExcluir