Resenha - "Entrega Total" - O Caso Blackstone #2 - Raine Miller



Suma de Letra, 2014, Edição 1ª
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.





O segundo livro da série "O Caso Blackstone" continua do mesmo lugar em que terminou o primeiro, com Brynne descobrindo que Ethan foi contratado para protegê-la. A narração agora é invertida quando comparada ao primeiro livro: o prólogo é a visão de Brynne e todos os demais capítulos são contados em primeira pessoa do ponto de vista de Ethan. 

O começo do livro mostra um Ethan desesperado. Sim, desesperado é a palavra que mais combina com a situação, porque são páginas e páginas dele lamentando o erro que cometeu, refletindo como não pode mais viver sem a Brynne. A situação é tão grave que o leitor tem a impressão de que Ethan se torna obcecado pela americana. 


"Nunca é tempo demais. Posso ser capaz de dar a ela um ou dois dias, mas nunca com certeza estava fora de questão". (p. 21)

Um dos aspectos interessantes do segundo livro é conhecer a história de Brynne. É uma história terrível, cheia de dor, sofrimento e desespero, o que apenas confirma que a personagem é mais forte do que acredita.


"Todo o calor que tinha sentido mais cedo foi embora , e me preparei para o que viria em seguida". (p.77)


O leitor também acompanha os pesadelos de Ethan com o seu passado e uma maior interação dos pais de Brynne (a mãe metida a besta dela aparece no livro).
A história é boa, bem construída e apresenta dois personagens quebrados tentando ficar inteiro novamente. O livro é repleto de cenas hots e tem um final que deixa claro que o último volume da trilogia será o mais eletrizante.

10 comentários:

  1. Que bom que o livro não ficou monótono nesta continuação. Estava cheia de receio de ficar chato e sem atrativos. Mais pelo jeito vou adorar ler e descobrir mais sobre Ethan, Amei a resenha, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar sobre o livro, mas não curti muito, e não curto o gênero.

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei pelo primeiro e nem por esse. Não curto o gênero, mas boa leitura pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro, mas pretendo ler em breve!!! Parece ser bem interessante!!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro, e no momento não estou com vontade também. Estou focando em outros gêneros sabe? =) Mas para quem é super fã, uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse gênero, mas parece interessante o fato de ele querer reconquista-la a qualquer preço

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ler nem me interessar por nada desse universo, ainda acho válido ler as resenhas dos livros para conhecer e saber um pouco sobre enredo e personagens que integram essas historias.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Esse livro parece ser super legal, ainda não li o primeiro livro, mas só o fato de saber que o terceiro livro promete ser mais eletrizante, me deixou coçando de curiosidade, adorei a resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei o primeiro livro esta semana e ainda não li.
    Se for interessante comprarei o segundo.

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei pelo primeiro livro, infelizmente.
    E acabei de perceber que também não me interessei por esse :/
    Beijos!

    ResponderExcluir