Resenha: "Um Olhar de Amor" - Os Sullivans #1 - Bella Andre



Novo Conceito, 2012, Edição: 1ª

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


"Um olhar de amor" é o primeiro livro da série "Os irmãos Sullivans", um grupo composto de diversos irmãos, onde um é mais sexy do que o outro para o delírio das leitoras.
Narrado em terceira pessoa, os capítulos alternam o ponto de vista entre Chloe e Chase. Chase é um fotógrafo que ama o que faz e é bem sucedido. Além de lindo, inteligente e carismático, é muito protetor. Após uma festa de sua família ele está indo descansar em um refúgio do seu irmão quando encontra uma jovem parada no meio da chuva ao lado de um carro acidentado. Como um bom samaritano, ele oferece uma carona e abrigo durante essa terrível tempestade. E para a sua surpresa a jovem que está ao lado do carro é Chloe, uma mulher que ele acha deslumbrante desde o primeiro instante em que a vê.

"O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento". (p. 150)

Chloe está fugindo de um ex-marido abusivo e encontra-se emocionalmente frágil. Pelo menos é a impressão inicial que ela nos passa. Ela é doce, gentil e extremamente fofa.
O livro tem o estilo leve e fluido, e um casal protagonista muito divertido. O único problema é que é um romance "miojo" e os acontecimentos tem início e fim em menos de uma semana.Nesse ponto, o relacionamento é um pouco atropelado, com a rapidez que ocorre.
Mas nem tudo está perdido. A partir do primeiro livro começamos a espiar os integrantes dessa família, que além de gigante, são amorosos, protetores e fisicamente deslumbrantes.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho. Existem alguns erros de digitação e grafia, mas nada que interfira na leitura.

"Não pensar que ela iria querer derrubar todas as últimas barreiras que erguera ao redor do corpo (e do coração) naquela noite". (p. 212)



11 comentários:

  1. Essa série é incrível, eu amei todos os que já li até agora.
    Esses irmãos são tudo de bom, achei esse livro bem legal, a escrita da Bella é leve e as cenas hots fluem naturalmente, sem excesso nem exagero.
    Gostei bastante e pretendo continuar conhecendo a história dos outros irmãos e irmãs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série. Esses Sullivans são demais. Bella como sempre arrebatando corações. Este pra mim foi um dos que mais gostei até o momento. E não deixo de ler nenhum da série. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro e todos da Bella Andre. Quero muito ler os outros volumes, pois vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda. Nunca li nenhum livro da série e não sei se pretendo ler..
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler essa série. Nunca li nada do autor, mas só escuto elogios, principalmente acerca dessa série. Estou muito precisando ler algum livro com uma história mais leve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já li um livro da Bella André dessa série mesmo e gostei muito (é,não segui a sequencia). Esse parece ser muito bom, só é uma pena que tenha sido tudo muito rápido, mas acho que vou gostar mesmo assim. Vou ver se eu leio seguindo a ordem correta do livros, com certeza deve ser bem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, eu adoro esta série, mas não posso deixar de falar que o enredo cresce ao longo dos livros que foram sendo publicados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Acho que só eu não gostei desse livro. Só li críticas boas, mas sinceramente, achei muito raso e superficial. E tudo acontece muito rápido mesmo. Não gostei dele mas não vou desistir da série, ainda pretendo ler os próximos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?
    Eu estou lendo a série, e estou adorando, a cada livro, o Chase na minha opinião é o irmão, mais romântico, eu adoro ele, a sua resenha esta ótima.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa série!!Já li cinco e estou ansiosa pra ler o restante!!! Ainda não sei qual Sullivan é o meu preferido, mas gostei muito do Chase e tambem do Zach, mas quem por enquanto me chamou mais atenção foi Jake marido da Boazinha!!!kkkkkk

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. A história e cativante tanto quanto os personagens, somente me deixa confusa a narração sobre a visão de Chase e Chloe ao mesmo tempo. Então se não estiver bem atenta acaba se perdendo na história.

    ResponderExcluir