Resenha: Por um Momento Apenas - Os Sullivans #2 - Bella Andre



Novo Conceito, 2012, Edição: 1ª
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


"Por um momento apenas" é o segundo livro da família Sullivan e dessa vez o leitor irá conhecer um pouco mais Marcus, o "chefe" da família, já que após o falecimento de seu pai, ele precisou assumir os negócios e auxiliar a mãe com os irmãos. 
Marcus vive uma vida prática, sem complicações. Tem um relacionamento que mais parece um acordo com Jill e acredita que tem a vida plena e satisfatória. Tudo começa a mudar quando ele percebe que sua namorada não está tão feliz assim com o relacionamento.

Procurando espairecer a cabeça Marcus vai a uma boate onde encontra uma jovem que desperta seu interesse imediatamente: Nicole. Nicole é conhecida como Nico e é um ícone da música, mas nessa noite precisa apenas se divertir. 
A personagem tem um histórico de traição em sua vida e por isso não confia muito nas pessoas, especialmente nos homens que tentam se aproximar dela, por medo deles a usarem por ser uma celebridade.
Entre alguns encontros e desencontros e o aparecimento da irmã de Marcus na vida profissional de Nico, os dois não conseguem se evitar por muito tempo.

Com uma escrita leve e fluida a autora Bella Andre traz mais uma vez um romance fofo, de leitura rápida que segue o esquema do livro anterior: um casal carismático, uma atração forte e muitas cenas hots.


"Sabia exatamente o que havia entre ele e Nicole, faíscas que acendiam e trepidavam tão luminosas e quente que ele ainda podia sentir o fogo daquele único beijo". (p. 75)

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho, mas foram encontrados alguns erros de digitação e gramática. A capa traz elementos românticos porém é um pouco sem graça.


11 comentários:

  1. Amo essa série. Sou apaixonada por cada um desses Sullivans e suas estórias. Bella soube direitinho como nos deixar apaixonadas por eles. Seus livros são divinos. E este pra mi, é um dos que mais adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito lindo.Capa maravilhosa também, estou curiosa para ler.
    Estava com saudades de visitar seu blog♥
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <---

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li esse livro, só o primeiro. Eu espero que esse seja melhor que o primeiro, mesmo seguindo o mesmo esquema do anterior.
    Também acho que essa capa meio sem graça :x

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas só tenho ouvido elogios. Estou curiosa pra ler. Não é o tipo de livro de que mais gosto, mas ultimamente tenho me surpreendido com meu gosto literário..rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ah essa série é tudo, e que irmãos são esses hein, chega dá calor!
    Eu já li até o 5º livro, e estou amando todos, com suas diferenças e histórias. Esse não é o meu preferido, mas acho que foi o que eu torci mais por um final feliz.
    Vou continuar a ler a série com certeza, estou gostando muito da escrita da Bella.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Amo esta série e os irmãos. Já li até o 7º e posso garantir que os volumes melhoram bastante.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa serie..tenho quase tds aqui...sou vou ler qnd tiver todos..pra não enlouquecer com a espera =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse foi o primeiro livro da série que eu li, mesmo não tendo lido o primeiro primeiro eu ocnsegui entender bem. Gostei bastante desse livro, gostei da escrita da Bella Andre, e já vou semana que vem comprar o primeiro livro pra começar a ler na ordem =P
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa série!!! Li os cinco primeiros livros em uma semana e agora vou comprar o restante pra terminar ou quase, pois acho que falta lançarem um se não me engano, essa série apaixonante!!
    Adoro todos os Sullivans e ainda não sei qual deles é o meu preferido!!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. nunca li nenhum dos livros da série e, sinceramente, não sei se vou ler. Não tenho vontade.. Mas, se ganhasse de presente, eu leria com certeza u.u kk
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  11. Oi, que pena que você achou os elementos românticos sem graça, eu já li esse livro e curti muito ele, pena que você não tenha gostando tanto quanto eu, mas é assim mesmo, adorei a sua resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir