Resenha: "Nua" - O Caso Blackstone #1 - Raine Miller



Suma de Letras, 2014, Edição 1ª
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

"Nua" é o primeiro livro da nova série erótica "O caso Blackstone" e tem como protagonistas Ethan e Brynne. 
Ethan tem 32 anos de idade e é um homem determinado e muito mandão, do tipo que não aceita não como resposta. Em alguns momentos da leitura a sua teimosia se torna irritante e com isso ele acaba se tornando um pouco antipático para os leitores. 
O enredo geral do livro não tem muitas novidades em relação a outras séries adultas: Ethan é rico e dominador, Brynne tem um passado triste que a deixou emocionalmente fragilizada. 

Quando os dois se conhecem, o "relacionamento" surge rapidamente. Após terem dormido juntos uma única vez (o que não levou muito tempo desde o primeiro contato) os dois já se consideram um casal.
Um livro recheado de cenas sensuais e que com certeza irá agradar os fãs do gênero literário. 

Acontece que o leitor tem a impressão de que no passado de Brynne tem uma história triste e sofrida, e que a insegurança de Brynne em ter um relacionamento está diretamente relacionado a esse evento. Esse é o "gancho" deixado para o segundo livro da série.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é muito bonita e chama a atenção.
Ethan tem um segredo que pode colocar em risco a confiança de Brynne, que começa a se estabelecer após o relacionamento dos dois. 

"Ethan me olhou como se eu estivesse 
com chifres de diabinha, e engoliu em sexo. 
Sabia que ele ia descontar essa provocação em mim depois. 
Nem liguei. O Ethan era divertido". 
(p. 132)

10 comentários:

  1. Oiee,
    a capa desse livro já diz bem ao que veio.
    Mais um livro erótico né, pela sua resenha não vi muita diferença nesse pra os outros não, mesmo assim é um livro que pretendo ler, peguei gosto pelo estilo, agora já era rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Que estória quente. O personagem Ethan se acha o rei da cocada preta e que pode tudo o que quer, não é? Vou adorar ler este livro e ver se ele vai quebrar a cara no caminho. Espero que sim. Pois homens deste tipo merecem passar por poucas e boas antes da redenção. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já enjoei de livros eróticos! Todos parecem tão iguais, mas a capa desse até que é bem bonita.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Tive a impressão que o título não só tem haver com o lado erótico mas também com o segredo, Estou errada?
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Quente quente quente...já quero genteee!!!!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo esse livro desde que foi lançado! É o tipo de livro que eu não me canso de ler. E já fiquei super curiosa pra saber o que a Brynne esconde do seu passado e quais os segredos do Ethan...
    Amei a resenha!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro antes de lançar no Brasil, através da recomendação de um blog..Acho a história ótima e evolvente.. é erótico porém temos uma história diferente dos outros eróticos. Eu gostei bastante dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não sei se leria, não por causa do gênero, não tenho nenhum problema com o mesmo, e sim por causa da historia.. não sei, não me atraiu.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de livros adultos e este ja consta na minha lista, mas eu não sei porque tenho a impressão de que essa capa é parecida com a de outro livro, só não me lembro qual, mas tudo bem o que interessa é o conteudo!!! Gostei muito da resenha!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu gosto muito de livros do gênero, esse parece ser bom, estou super curiosa para ler, a capa ficou bonita ou melhor interessante, gostai da resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir