Novo Parceiro: Editora Baraúna


Olá leitores queridos, hoje venho dar as boas novas de que firmamos uma parceria com a Editora Baraúna e que a partir de agora sempre traremos as novidades da mesma, assim como resenhas e sorteios.
Espero que tenham curtido a notícia tanto quanto nós do Mix Literário!

Abaixo alguns títulos da Editora:

A Lei 7.716/89 trouxe ao ordenamento legal brasileiro o delito previsto no artigo 20 §1º que criminaliza a divulgação do nazismo. Neste livro, o autor sistematiza as informações do evento histórico do nazismo, relacionando-as com a exegese jurídica voltada ao Direito Penal. “Imaginou-se, à época da elaboração do tipo penal, que a divulgação efetiva do nazismo só poderia se dar através da suástica. Essa premissa constitui-se em uma falácia, visto que diversos outros meios podem dar ensejo à divulgação do nazismo, com igual ou maior eficácia.”









Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.
















“Você não pode tocar com cordas rompidas; você não pode sentir nada que seu coraçao não queira sentir. Eu não consigo te dizer alguma coisa que não seja a verdade.” J. Morrison – Broken Strings //-// Lizzie Lewis era o tipo de garota que não poderia reclamar de sua vida até perder seus melhores amigos e namorado em um acidente de carro quando tinha dezesseis anos. Presa e reprimida de seus sentimentos por muito tempo em um casulo imperfurável, Lizzie acaba conhecendo Gregory em sua faculdade, dois anos após o acidente e se vê em uma situação um pouco complicada; terão que dividir o mesmo dormitório. Como seria ousar se apaixonar uma segunda vez e ser abandonada depois de tanto tempo? As cicatrizes estarão curadas e Lizzie conseguirá acreditar em seu amor novamente? 



Após dez anos, o músico Thomas Carter reencontra a amiga, Kristine Thrue, em um site de relacionamentos na internet. Amigos desde a mais tenra infância, pelos parques reais do centro de Londres, ambos têm a chance de reatar uma relação enfraquecida pela força da distância e do tempo. Por um longo período e em caminhos opostos, em cada um surgem novas expectativas, sonhos e desejos, até a possibilidade de um reencontro abalar os dois mundos: Kristine convida Thomas para iniciar sua carreira musical em Los Angeles.









...uma linda princesa chamada Veraluz. Uma jovem negra que contagiava a todos com sua alegria. Um dia, ela acordou muito triste e todos ficaram preocupados. Seu pai, o rei, tomou uma atitude para reverter a situação.<br />
O que um pai faria para ver a sua única filha feliz?










Esses são apenas alguns títulos da Editora.
E você já leu algum livro da Baraúna? Se interessou por algum?
Conte-nos!

Baraúna na rede:


9 comentários:

  1. Confesso que não conhecia essa editora, mas pelos livros já gostei. Vou pesquisar um pouco mais por aqui.
    Parabéns pela parceria que venham muitas outras!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :)
    O único que eu estava querendo ler é Negro Amor. Os outros não me interessam tanto quanto esse.

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a editora, mas os livros aparentam ser bons. Espero resenhas! E parabens pela parceria !
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta parceria. Ótimos livros que ela tem. Ansiosa pra saber mais dos livros. Vai ter resenha, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar de Negro Amor, mas nunca li nenhuma resenha. Vou ler sua resenha pra saber melhor como é o livro =)
    Parabéns pela parceria!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova pareceria o blog merece, eu gostei dos livros da editora, quero ler Negro amor, esse parece ser bom, irei aguardar resenhas dos livros viu.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! Tenho o livro Negro Amor aqui em casa. Ganhei em uma promoção da autora, mas ainda não li. Os outros parecem ser bem interessantes também!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela nova parceria!!! Que ela nos dê muitos frutos, atraves de resenhas e promoções!!!
    Ai como sou interesseira hein!!!kkkkkkkk

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir