Lançamentos || Nacionais




Bom dia, queridos! Conheçam um pouco do que vem por ai dos nossos autores nacionais.

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.





Páginas: 336
Link para compra (em pré-venda) pela editora: Clique aqui
Para adquirir exemplares com a escritora, basta enviar um e-mail reservando o livro no endereço kvs.alvares@gmail.com. O preço também é R$ 34,90 com frete grátis, mas a escritora envia o livro autografado! ;) 
Link do livro no Skoob: Clique aqui
Link do primeiro capítulo no blog: Clique aqui
Link do primeiro capítulo no Wattpad: Clique aqui

Sobre a autora: Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editora Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.



Título: Esqueça Meu Coração
Autor: Alexandre Tavares
Gênero: Romance
Editora: Saraiva
Ano: 2014
Data de lançamento: 01/04/2014

"Quatro Vidas e um Coração. Partindo do cenário do interior paulistano na década de 80, os jovens adultos contam suas tragédias e vitórias, através de romances turbulentos. Quatro desconhecidos vivendo a juventude transviada na década perdida, que descobrem muito um sobre o outro; retratando a sexualidade, a paixão e a busca pelo autoconhecimento. "Somos a Juventude Transviada, a Década Perdida e os Gays não Assumidos.""
A venda será realizada exclusivamente em ebook.


Biografia: Alexandre Tavares, 21 anos. Bailarino, colunista para o Folhetim Cultural (jornal da ZO de SP), estudante Comunicação Social no Senac, autor de “Alucinada” pela Editora Novo Século em 2012, solteiro e fumante.

Meus links:
Facebook: Clique aqui
Insta: @ap_tavares
Twitter: @apedro_t
Fanpage: Clique aqui
Skoob: Clique aqui
Email de contato: alexandretavares@folhetim.net.
Fanpage: Folhetim Cultural.



Sinopse - "Esse não é um bom lugar pra se viver,... não mais". Assim Renan define os últimos meses na Cerberus. Se não bastasse Amábili ter lhe abandonado, Caio e Mônica agora têm um filho e Izidro está desaparecido.Padre Francisco é o novo diretor e a vida na academia transforma-se do dia para a noite em um grande inferno. Alunos são chicoteados até a morte, na ala dos padres os estupros são rotina e a irmandade dos cães de guerra é proibida, passando a existir secretamente...É o ano em que os Águias sem Medo se formam caçadores e precisam enfrentar sua prova de ferro: ir à cidade Grito da Viúva, resgatar o antigo diretor e tirar Francisco do poder, mas para isso terão que se aliar a um demônio, o único que sabe do paradeiro de Izidro... se ainda estiver vivo. Só que tudo piora quando entram na cidade e descobrem uma população de asseclas que defendem Rulav, um governante mordecai que consome carne humana... e se quiserem destruí-lo terão que se juntar à Resistência, uma milícia liderada por um homem duro e cego pela vingança...A união dos Águias será testada pelo ferro, pelo fogo e pelo sangue".



O lançamento oficial do livro é dia 26/04/2014 na Saraiva do Shopping Iguatemi de Fortaleza. Para os leitores que garantiram o exemplar na pré-venda, o livro começa a ser distribuído nessa quarta-feira, dia 02/04/2014.

15 comentários:

  1. Gostei de Esqueça meu Coração, a sinopse me ganhou.
    Pena que só será vendido em e-book, eu ainda tenho certa restrição em ler e-book.
    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ieda... em breve teremos resenha dele por aqui ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Obrigada pela divulgação, Carol! <3

    ResponderExcluir
  3. Interessantes. Gostei muito de conhecer estes livros. Vou aguardar as resenhas pra ver se gosto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem?
      É sempre bom conhecermos mesmo, pois acaba despertando o nosso interesse né?
      Bjkas

      Excluir
  4. A capa de Alameda dos Pesadelos já dá medo! Gostei das novidades.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, tudo bem?
      A capa do livro da Karen Alvares realmente assusta né?
      Bjkas

      Excluir
  5. gostei dos dois primeiros. O primeiro , Alameda dos Pesadelos, além de ter um certo suspense, envolve psicologia, na questão da psicose, paranoia, alucinações.. e amo psicologia !
    O segundo parece trazer uma explanação de um contexto social dos anos 80 e , bem provavelmente, sua influência na vida de 4 pessoas no contexto social de hoje. Achei interessante.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea.. realmente os livros se destacam por motivos diferentes.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  6. Gostei da sinopse de Esqueça meu Coração. Vou esperar resenha dele :)
    Ou outros não me interessaram muito :/

    ResponderExcluir
  7. Alameda do pesadelo e Esqueça meu coração parecem ser bem legais. Só não gostei nem um pouco da capa do primeiro!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu não conhecia nenhum desses autores, eu adoro livros nacionais, então tenho certeza de que vou curti muito mesmo esses livros, espero conseguir ler todos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando muito dos livros nacionais. Esses ainda não conhecia, mas vou ficar esperando as resenhas pra saber mais sobre eles. Alameda do Pesadelo me deixou muito interessada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os livros nacionais estão ficando cada vez melhores, até mesmo as capas estão ganhando mais atenção. Sei que não se compra um livro pela capa, mas quando ela chama sua atenção já é um ponto a favor do livro!!
    Adorei todas as capas!!! Parabens e sorte aos autores!!!

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir