Lançamento: Frangmentos - Dan Wells / ID

]

 Logo iD
Fragmentos, segundo livro da trilogia Partials, acaba de chegar nas livrarias 

 Novos segredos e questionamentos agitam a trilogia distópica de Dan Wells




A Editora iD reserva uma grande novidade para os amantes de uma boa leitura distópica: acaba de ser lançada a segunda parte da série Partials. Escrita pelo norte-americano Dan Wells, Fragmentos traz a continuação da saga de Kira Walker, a jovem médica de East Meadow, em meio aos Partials, o vírus RM e ao caos instalado na América pós-apocalíptica.

Após entender um pouco o que aconteceu antes e depois do Break, Kira Walker volta em Fragmentos com perguntas que seguem sem respostas: O que é a Verdade? O que os Partials têm a ver com o vírus RM? Por que eles morriam aos 20 anos? E não são só esses questionamentos que atormentam a jovem. Kira precisa desesperadamente entender quem ela é e de qual lado pertence para saber o que acontecerá em sua vida.

Para solucionar tudo isso e evitar uma nova guerra entre os humanos e os Partials, Kira partirá para uma perigosa jornada rumo a central da ParaGen, lugar onde ela acredita que encontrará a resposta para todas as suas perguntas. Ela deixará East Meadow sozinha, mas logo encontrará companheiros que se juntarão a ela nesta perigosa jornada: um andarilho desequilibrado e ex-funcionário da ParaGen chamado Afa Demoux e dois Partials, Samm e Heron que já a traíram e salvaram sua vida uma vez. Será que ela poderá confiar em todos eles?

Juntos, os quatro se aventurarão pela devastação dos Estados Unidos e terão diversos obstáculos para chegar em Denver, cidade que abriga a central da ParaGen. Ate lá, eles percorrerão cidades devastadas, enfrentarão cães de guarda hiperinteligentes, cavalgarão sob chuva ácida e cruzarão terras tóxicas. E percorrerão tudo isso sem ter a certeza de que este é o caminho certo.

Sobre o autor:
Dan Wells é o autor da série John Cleaver, com os livros  I Am Not a Serial Killer, Mr. Monster e I Don’t Want to Kill You. Foi indicado aos prêmios Hugo e Campbell e recebeu dois Parsec Awards por seu podcast, Writing Excuses. Ele gosta muito de jogos, lê bastante e come muito. Essa é, basicamente, a vida que ele imaginou para si desde criança. Você pode conhecer mais sobre o autor no site www.thedanwells.com.

Sobre a editora iD:
A editora iD publica literatura para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento, identificação. O catálogo iD reúne diversos títulos de  autores especialmente selecionados para esse público que não para de crescer no Brasil e no mundo, com temas que permeiam seu cotidiano, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais, depende de quem estiver do outro lado do livro. Sempre que o leitor encontrar o selo iD na capa de um livro, poderá ter a certeza de que ali existe uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se identifique. Toda a comunicação dos livros iD é diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. Mais informações podem ser obtidas no site www.editoraid.com.br.

9 comentários:

  1. Eu já vi o livro Partials várias vezes na promoção, mas não sabia se o livro era bom então nem comprava. Eu nem sabia que fazia parte de uma série... Fiquei um pouco curiosa agora vendo a continuação, mas ainda não tenho muito interesse pela série =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo conhecer esta trilogia, mas não agora, mais para frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu quero muito ler essa trilogia, parece ser super legal, as capas são lindas e eu já ouvi falar muito bem do primeiro livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas achei a capa bem legal e a sinopse interessante. Como gosto de leituras distópicas coloquei na minha lista de leituras futuras.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei Partials uma vez quando estava na promoção, mas nem dava nada para o livro. E me surpreendi muito com ele. Agora já estou louca pela continuação. Que bom finalmente foi lançado :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ando com muita vontade de ler esta série. Só vejo elogios a respeito dele e isso me deixou curiosa e ansiosa pra saber como é. Vou tentar ler ainda este ano. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. nunca tinha ouvido falar da série, mas gostei da história. Vou procurar a resenha do primeiro livro e ver o que acho sobre ele.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  9. Já li Partials e gostei muito!!! Adoro distopias!! Estava preocupada de não lançarem a sequencia, mas agora estou ansiosa pra comprar e ler!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir