Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines



Arqueiro, 2014, Edição 1ª
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


"Eu tinha visto o rosto dela naquela noite no quarto do hotel. Era tão vazio. A emoção em seus olhos tinha desaparecido. Ela tinha terminado comigo, com o pai, com tudo. O amor era cruel. Tão fodidamente cruel."

“Tentação sem Limite” é um livro que traz uma carga emocional muito forte. Blaire e Rush estão sofrendo; a primeira por ter sido a maior afetada pelos erros e segredos de terceiros; o segundo por ter causado tanta dor a Blaire — o que lhe trouxe como consequência a perda de seu amor.

“Ela estava realmente aqui. Blaire estava de volta (...) estava na minha casa."

Blaire se sente só e desamparada, carregando feridas em seu peito, feridas estas que não serão fáceis de cicatrizar, tampouco perdoar. O que ela não imaginava é que a vida lhe daria outro golpe e esse foi arrebatador: diante dos fatos e circunstancias que lhe atingem, Blaire se vê obrigada a retornar a Rosemary e dessa vez é ela quem vem carregando um segredo que poderá mudar radicalmente o destino desses dois corações.

Já Rush é só sofrimento, o peso da culpa de ser o causador do sofrimento de Blaire lhe atinge como ferro em brasa. Entretanto, ao saber do seu retorno ele se dispõe a lutar para reconquistar seu amor e principalmente sua confiança e para isso terá que lutar contra rejeição de sua família a Blaire.

"- Ela é incrível. Não... ela é perfeita. Tudo nela é perfeito para caralho - falei em voz alta e olhei de novo para Meg. - Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela."

Blaire e Rush estão vivendo em um campo minado no qual ambos são torturados pelos segredos que carregam, porém o amor quem sentem pode não ser suficiente para superar tanto sofrimento; também temos que lembrar que Nan — irmã de Rush — também sofre com a situação, apesar de ser uma pessoa bastante desagradável, em consequência de mimos do irmão e da falta de atenção e amor da mãe.

Abbi tem uma escrita simples e direta, a leitura flui rapidamente. “Tentação sem Limite” é um livro envolvente, quando menos esperar o leitor já estará totalmente familiarizado com seus personagens. Outro fator que torna o enredo mais empolgante é que quando pensamos que tudo está resolvido, Glines traz acontecimentos e segredos de partir qualquer coração. Porém, o final desse delicioso romance é satisfatório e até o momento definitivo, digo, até o momento, por que ainda teremos um terceiro livro, portanto não sei o que esperar.

“Tentação sem Limite” é um livro quente, envolvente e apaixonante que vale a pena ser conferido.

Ansiosa pelo próximo!

"... - Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe promoter agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão que você pisa."

31 comentários:

  1. Oi Patrícia, mesmo que eu não tivesse interesse nenhum por esta série, esta capa com certeza já seria um incentivo para conhecê-la, kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre esse livro, e fiquei bastante surpresa com a sua. Estou super intrigada para ganhar (de preferência), para continuar com essa trilogia que é muito fofa. Se não sair nessa, eu com certeza vou comprar para continuar, porque eu amei o primeiro livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma estória comovente e cheia de tensão. não sei se aguentaria o que Blaire sofreu. E acho que Rush tem que arcar com seus erros mesmo e tentar acertar. Vou continuar torcendo por eles. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto desta carga emocional toda e também de ver os personagens evoluindo em todos os sentidos!
    A autora foi bem feliz ao conseguir manter a qualidade da trama neste segundo volume.
    Estou doida para conferir!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat!!! Acabei de receber os meus livros e pretendo ler assim que terminar os quatro que estou lendo ou pelo menos um deles!!!kkkkkkk
    Adorei a resenha me deixou mais curiosa sobre os livros!!!

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nenhum desses livros mas já vi taaanta gente recomendando, tantos posts positivos e a história é super interessante que decidi que vou ler tmb para conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de ler o 1º livro mas AMO este tipo de história e estou louca para começar a ler esta trilogia!

    ResponderExcluir
  8. Que capa é essa hein, hm!
    É um dos livros que estou aguardando para ainda esse mês. Quero muito ler a continuação de "Paixão sem limites", espero que seja ainda melhor do que o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  9. Louca pra ler Paixão sem Limites e é claro, a continuação que parece ter a mesma qualidade do primeiro, digo, a historia deve ser boa como a primeira, mas claro que eu preciso lê-los pra saber se realmente é isso *---* e to louca pra poder fazer isso!! espero esse mes poder ler o primeiro e dar continuação.
    odeio quando quero ler um livro aí começa a surgir varias continuações dele antes mesmo de eu ter o primeiro em minhas mãos!!
    Capa perfeita: sim ou claro? *-*

    ResponderExcluir
  10. Adoro o segundo livro da série principalmente por entrarmos na cabeça do Rush (ahhhh) e as reviravoltas continuam e você não espera.A Abby com certeza sabe como prender os leitores

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler ''Paixões sem limites'' antes desse livro.
    Espero poder ser envolvida pela história e pela escrita da autora, já que será meu primeiro livro a ler dela.

    ResponderExcluir
  12. Vi tantas resenhas positivas de Paixão sem limites-inclusive aqui no blog- que fui procurar o ebook pra ler e confesso que me surpreendi com o livro, pois não esperava que ía gostar tanto do livro. O tentação sem limites comecei a ler essa semana- o que é a cena do banheiro hein? que calooooor- e estou amando, com certeza irei comprar o livro físico pra mim sempre ficar relendo essa história. :-)

    ResponderExcluir
  13. Amei o primeiro livro, estou doida pra ler esse parece ser ótimo também!

    ResponderExcluir
  14. Este livro tem uma linguagem bem forte né? Confesso que fiquei curiosa com a história, parece envolver muitos mistérios e um clima muito sensual.

    ResponderExcluir
  15. Oi Patricia, confesso que não possuía nenhum interesse pela série, mas após a grande repercussão de ótimos comentários sobre Paixão Sem Limites decidi que vou iniciar a leitura da série, mas acho que vou me decepcionar!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li ao primeiro livro da série, mas quero muito ler, estou hiper mega ansiosa o livro parece ser muito bom mesmo, e o legal é que podemos conhecer muito bem os personagens principais, já que os capítulos são alternados entre eles.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ser ótimo!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li o primeiro porém pela resenha ja dá pra ver que eu vou querer ler a serie. Ainda nao li nenhum livro desse tipo, esse será o primeiro!

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente não sei ainda se gostaria dessa série, a minha primeira impressão ao ler a resenha é de que o livro é suuuper clichê, mas acho que só lendo mesmo para saber.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Eu li em uma resenha qual é esse segredo que faz ela voltar, apesar de pra mim já ser esperado. Mas sei que tem um outro segredos, que fico super curiosa pra saber! Cara, eu não consigo sentir dó da Nan, é muito chata e mimada. kk Apesar de não ter lido esse ainda, mas só pela forma que ela tratou a Blaire em Paixão sem limites. Estou super ansiosa pra ler esse livro! Preciso, aliás. haha

    ResponderExcluir
  21. Serão três livros na série? Ainda não li o primeiro mas parece que o segundo continua em um bom ritmo porque você já está esperando pelo terceiro, não é? Bom saber que a continuação não decepciona.

    ResponderExcluir
  22. Essa série é uma das minhas prioridades, apesar de ler lido resenhas falando nem tão bem assim da mocinha, ainda pretendo ler, estou super curiosa pra conhecer principalmente o Rush, dizem que é um espetáculo *--*

    ResponderExcluir
  23. Ainda nao li o segundo, mas tem resenhas que estão falando bem entao acho que nao vou me arrepender de ler o resto da serie. pena que ultimamente ando sem tempo. series, sagas, trilogias , sempre meus favoritos, mas com meu tempo corrido estou lendo fora de ordem rsrs.

    adorei ler sua resenha. pelo menos nao fico sentindo aquela ansiedade horrorosa e sem conseguir ler rsrs . quando eu conseguir um espaço em minha agenda, tentarei terminar minhas series. bjus

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu pensava que essa série eram volumes independentes!
    Mesmo com essa notícia um pouco desanimadora (cansei de esperar lançamentos de séries! rsrs), ainda estou curiosa em conhecer os livros. E ainda bem que o 2º é tão bom quanto o 1º! ;)

    ResponderExcluir
  25. Terceiro livro? Pois bem, aguardarei o lançamento e as resenhas para finalmente decidir se a historia me interessa mesmo. Ainda não estou convencida. Não estou com muitas expectativas não, mas quem sabe, né....Bjksss

    ResponderExcluir
  26. Estou muito ansiosa para ler Paixão sem limites, mas ainda não tive oportunidade, mas esta no topo da minha lista de livros desejados!!E fico ainda mais animada pela leitura de saber que a continuação está tão boa!!
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  27. Nesse segundo livro, Abbi mostrou um Rush completamente diferente, mais apaixonado e disposto a tudo pra ficar com Blaire. Amei os quotes kkkkk
    Sensacional a Arqueiro lançar essa série, esse segundo livro me deixou tão aflita pelo Rush, mas o desenrolar dele é muito emocionante kkkk
    Principalmente os desejos de Blaire, morri de rir do Rush coitado, sendo usado kkkk

    Bjos Paty

    www.leituraseloucuras.com.br

    ResponderExcluir
  28. Acho que pelo que você falou da "carga emocional forte" é tipo aqueles livros que você sofre junto? Tipo, eu fiquei de luto com o Tohr quando eu li Amante Renascido da J. R. Ward, quando ele chorava eu chorava também! Quando ele sofria, eu sofria também... Foi.... Terrível. :S
    Erros e segredos de terceiros... Já começo a supor... :P
    Enhein, o bad boy vai mudar pra lutar pela moçoila *0* ♥
    "- Ela é incrível. Não... ela é perfeita. Tudo nela é perfeito para caralho... ....Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela." MAIS QUE COISA MAIS LINDAAAAAA FOI ESSA? *0*
    Eu to muito curiosa!!
    Acho que a Abbi vai virar uma das minhas favoritas, pelo que vc escreveu acho que vai me agradar muito essa serie...
    Gente:
    "... - Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe promoter agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão que você pisa."
    Meu Deus, antes um homem que só via a mulher para seu proprio prazer e agora isso? O coração aguenta? *0*

    ResponderExcluir
  29. Depois de ler o primeiro livro com certeza virei fã de carteirinha da Abbi e estou super ansiosa para ler esse. Mesmo com toda a tensão que parece ter nesse livro e todos os obstáculos que devem surgir pelo caminho dos dois se a escrita da Abbi continua parecida com a do primeiro livro com certeza irei amar.

    ResponderExcluir
  30. Vi uns spoilers na internet que me deixaram louca para ler esta continuação, Blaire teve seu mundo virado do avesso mas também deixo sua marca, apesar de estar um pouco mais vulnerável nesta sequência, acho que consigo ver traços da mulher forte que ela é...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir