Lançamentos Editora Fundamento!



Boa tarde seus lindos!
Primeiramente quero agradecer a visita diária daqueles que nos acompanham, que passam por aqui sempre que tem um tempinho para saber das novidades, e para aqueles que sempre estão deixando comentários nas postagens, pois isso nos incentiva cada vez mais a melhorar o blog, reunir novidades e nos motiva a continuar a cada ano ao lado de vocês!

Sempre que der deixem seus comentários, compartilhem conosco o que acham, o que gostariam de ver por aqui e etc.. Sua opinião é muito importante para nós!

Bom.. chega de agradecimentos e vamos ao que vocês mais gostam.. Novidades sobre lançamentos!
Hoje o parceiro da vez é a Editora Fundamento! Vejam abaixo alguns de seus mais recentes lançamentos!



O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal com fama obscura assassinado com um tiro.
Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas.
Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve, em uma trama policial muito bem costurada, uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.

"Anne Holt é a madrinha dos livros de suspense noruegueses."
Jo Nesbo

"Prepare-se para uma história de mistério bem escrita e com uma trama muito bem elaborada."
Durango Herald

"A autora é uma expert em elaborar tramas. O fim deixa o leitor querendo mais."
Cleveland Plain Dealer

"Anne Holt é magnífica! Este é um excelente livro de mistério."
Pittsburgh Post-Gazette

"Anne Holt cria um enredo que envolve traições, mentiras e mistérios. Vale a pena ler."
Good Reads (US)

" Sem se tornar uma caricatura, a personagem deste livro mistura humorcom o jeito durão dos detetives!
Politiken (Dinamarca) 
“Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã?”
Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny –, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy.
Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido?

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris.
Um lugar perfeito para o amor... e problemas!
Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos badalados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado por perto para infernizá-la, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, Angela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...

Em 1940, a França era a imagem da ruína: o país estava arrasado pelos ataques do impiedoso exército alemão, que vitimou milhares de pessoas e destruiu cidades inteiras. Para as que não morriam nos bombardeios, restavam a fome, a falta de recursos e a certeza de que nada seria como antes.
Mas o desespero também atingia os mais jovens. Os irmãos Rosie e Paul Clarke, de 13 e 11 anos, britânicos que estudavam em Paris, estavam tentando uma fuga quase impossível da França com o pai, um vendedor de uma fábrica de rádios. Enquanto isso, uns poucos ganhavam uma chance em meio ao caos – Marc Kilgour, 12, aproveitou-se de um ataque aéreo para escapar do orfanato onde vivia na área rural e decidiu chegar à capital a qualquer custo.
Aparentemente, não havia nada em comum entre os três garotos. Contudo, mesmo sem se conhecer, algo único os ligava. Na verdade, alguém – um homem misterioso que podia ajudar os ingleses a voltarem para seu país e também mudar completamente a vida do órfão do interior.
De alguma maneira, o homem era a única esperança de dias melhores para Rosie, Paul e Marc. No entanto, se quisessem chegar ao céu, os três teriam que passar por um inferno de terríveis descobertas, perseguições, medo e violência. Será que os jovens poderiam deixar a guerra para trás? Ou deveriam aceitar a realidade, as privações e o fantasma da morte que estava sempre à espreita?

Do mesmo autor da série campeã de vendas Cherub, Henderson's Boys – A fuga é uma aventura dramática, emocionante, realista e que irá prender a sua atenção da primeira à última página. Não perca!

Estou mega ansiosa para ler as continuações de Eu amo New York, quem leu minha resenha aqui no blog sabe o quanto adorei!
Esse da Anne Holt também me interessou muito!
E quais interessaram a vocês? Nos conte?

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa pelo livro A Fuga, adoro livros com contextos históricos :)

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esses livros da coleção Eu amo! Quando soube que a Fundamento ia lançar, fiquei bem animada, mas ainda não consegui ler nem o primeiro =/
    O primeiro também me pareceu interessante, um mistério legal. A Fuga também parece ser ótimo, adoro esses livros históricos pela visão de pessoas mais jovens, é sempre legal imaginar como eles se comportavam naquela época. Ótimas lançamentos esse mês!
    Beijos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada nesse livro da Anne Holt, mas os outros tambem me chamaram atenção!!! As editoras estão caprichando nos lançamentos hein!!! ADORO!!!!!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorando esses lançamentos. Mais o que quero mesmo é A deusa cega. Gostei muito da sinopse dela. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fugiu do noivo??? kKkkk. Eu amo Hollywood parece ser muito bom, fico imaginando o que Angela deve enfrentar numa cidade totalmente diferente da sua, com certeza deve ter momentos maravilhosos. O eu amo Paris também parece seguir a mesma linha, também deve ser bom.

    ResponderExcluir
  7. A Deusa Cega foi o que mais me interessei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Preciso de Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris!!!! Capas lindissimas...já tenho Eu Amo Nova York tenho que ter esses ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. achei tao fofa essas capas de Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris!!!! vou ler a serie toda *-*

    ResponderExcluir
  10. Achei fofíssima e lindas as capas de Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris com certeza eu vou acompanhar a série, parece ser muito divertida :)

    ResponderExcluir
  11. Estou muito no aguardo de Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris, os livros tem capas bem bonitas com detalhes lindos, e a história é bem legal. Me lembra algumas histórias de humor que já li, que são minha preferidas!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros, gostaria de ler todos rsrsrs não li nenhum livro da editora, mas ouvi falar muito bem deles, espero ter a oportunidade de ler né, Eu amo Hollywood e Eu amo Paris são uns dos meus desejados.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Não fiquei muito empolgada com as novidades da editora, mas talvez após ler alguma resenha eu fiquei com mais vontade.
    Espero que venham mais lançamentos por ai (:

    ResponderExcluir