Lançamento Fragments - Partials Sequence - Livro 02 - Dan Wells



Para aqueles que leram o livro Partials e estão loucos pela continuação venho com uma ótima notícia, o segundo volume Fragments está previsto para ser lançado pela ID em Abril. Podem fazer dancinha da vitória! rs





Kira Walker descobriu a cura para o RM, mas a batalha pela sobrevivência está apenas começando. Kira deixou East Meadow em uma busca desesperada para descobrir quem ela é. Que os Partials possuem a cura em seu sangue não pode ser uma coincidência — deve ser parte de um plano maior, um plano envolvendo Kira, um plano que poderia salvar as duas raças. Seus companheiros são Afa Demoux, e Samm e Heron, os Partials que a traíram e salvaram sua vida, os únicos que conhecem seu segredo. Mas ela pode confiar neles? Enquanto isso, em Long Island, o que restou da humanidade está se preparando para a guerra contra os Partials, e Markus sabe que a única esperança é atrasá-los até Kira retornar. Mas a jornade de Kira a leva as profundezas da America pós apocalíptica, e tanto Kira quanto Marcus descobrirão que o maior inimigo pode ser alguém que eles nem sequer sabiam que existia. 

 

  O autor Dan Wells nasceu em Utah e já foi nomeado ao prêmio Hugo e Campbell e ganhou dois Parsec Awards!

Aqueles que ainda não conhecem Partials, segue a capa e sinopse:


A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.

Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.
Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam...

E aí o que acharam?

11 comentários:

  1. Eu acabei de ganhar o primeiro livro e estou ansiosa pra que chegue logo, pra ler. E você já me vem com este segundo? Assim não dá. Tenho que conseguir esse também. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que vão lançar esse livro!! Estou aqui fazendo a dancinha da vitoria junto com voce!!!kkkk
    Adoro distopias e gostei muito de Partials, já procurei até traduções do segundo livro, mas não encontrei. Estou ansiosa agora para que abril chegue logo!!!

    Valeu pela noticia deixou meu dia mais feliz!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta série, me parecer ser legal, vou dar uma conferida.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Essa série é totalmente nova pra mim, fico contente que a editora vai lançar esse livro, que pelo que vejo as pessoas gostam. Se é boa? Só lendo... ;-)

    ResponderExcluir
  5. tenho o 1° já li e gostei muito..esperando expectativas para o 2°

    ResponderExcluir
  6. Vou conferir esta série talvez eu goste, mas não costumo ler muitas distopias, por isso vou procurar saber mais pq tenho que mudar isso hahaha
    Parabéns a editora pelo lançamento e sucesso

    ResponderExcluir
  7. ainda não li..nem vi nada do autor..mas a sinopse me deixou louco pra ler..vou ler e ver o que acho!

    ResponderExcluir
  8. nunca li nada dessa editora mas todas as suas capas chamaram muito minha atençao!! nao curti muito a sinopse, mas vou esperar resenha para decidir!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer a série, e já achei as capas lindas, a sinopse parece mostra que o livro é bem envolvente. Eu quero muito ler alguma coisa desta editora, mas sempre quando vou comprar meus livros, esqueço!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li ao primeiro livro, mas tem um tempo que estou louca para ler, e nossa já esta pertinho para ser lançado a continuação e eu nada de ler, espero poder ler em breve, adorei a sinopse e a capa da continuação ficou linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho esse livro na minha estante mas até agora não dei uma oportunidade a ele para conhecer sua história. Com essa continuação a minha vontade de ler o livro aumentou. Creio que leio em breve!

    ResponderExcluir