Lançamento de Beta - Série Hormônia - Rachel Cohn



Beta é o primeiro volume da Série Hormônia e estará sendo lançado no mês de Março pela Editora ID


Em um mundo construído com perfeição absoluta, a imperfeição é difícil de entender e impossível de esconder. Elysia é um clone, criada em laboratório, nascida como uma garota de dezesseis anos, um vaso vazio, sem experiência de vida para se basear. Ela é uma Beta, um modelo experimental de clone adolescente. Ela foi replicada a partir de outra adolescente, que morreu para Elysia ser criada. O propósito de Elysia é servir os habitantes de Demesne, uma ilha paradisíaca para as pessoas mais ricas do planeta. Tudo em Demesne é uma perfeição em bioengenharia. Até o ar induz à uma estranha euforia que somente os trabalhadores da ilha—clones sem alma como Elysia—são imunes a ele. Inicialmente, a nova vida de Elysia nessa ilha é idílica e mimada. Mas logo percebe que os humanos de Demesne, as mais privilegiadas pessoas do mundo, anseiam. E percebe que debaixo do exterior impecável, há uma corrente de descontentamento entre os clones. Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia? Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.


O livro trata-se de ficção científica!

Rachel Cohn nasceu em 14 de dezembro de 1968 em Silver Spring, Maryland em meio a muitos livros. Formada em Ciências Políticas Rachel descobriu um grande desejo pela escrita de ficção. O primeiro romance de Rachel publicado no Brasil foi o livro Pão de Mel.
Para os fãs da autora, abaixo suas redes sociais:
Twitter
Site

15 comentários:

  1. Sei que pode parecer estranho mas lendo a sinopse me lembrei do livro reiniciados, não sei porque. Até que gostei da história, não compraria o livro, vou falar a verdade mas leria o ebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pareça com relação a jovem protagonista ter 16 anos e com relação aos sentimentos.
      Mas sinceramente, achei bem diversificado, já que em Reiniciados se trata de uma espécie de lavagem cerebral enquanto em Beta se trata de um clone.. Mas vamos ver quando lançar!

      Eu comprarei o livro!
      :) A curiosidade deixa que eu não compre??
      rs

      Excluir
  2. Gosto muito de ficção cientifica e fiquei bem curiosa a respeito desse livro!! Mais um pra minha lista!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei meio da dúvida com esse livro...achei a premissa bem interessante...mas não sei se leria ...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma estória chocante e eletrizante. Fiquei muito curiosa a respeito da personagem, por ser um clone. Bem diferente de tudo que já li. quero ler assim que conseguir. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que capa feia! Pelo menos a sinopse parece interessante.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  6. UAU!! parece ser o tipo de livro que merece um filme kkkkk acho q lerei sim!! me interessei muito \o

    ResponderExcluir
  7. Nossa! a sinopse me chamou muito a atenção, não leio muita coisa de ficção científica então eu acho que valeria a pena apostar neste ^^ acho que vou ler

    ResponderExcluir
  8. eu curti esse livro tudo me chamou ateção..a capa..a sinopse..fiquei com uma enorme vontade de le-lo!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito..não sei se é por causa da sinopse que não me chamou atenção não sei pq, mas deveria dar uma chance, pq livros são sempre bons!

    ResponderExcluir
  10. A sinopse não me chamou nenhuma atenção, o que é uma pena pois amei a capa, achei os detalhes bem incríveis. Além do título que achei bem diferente *-*

    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser interessante, eu nunca tinha ouvido falar da autora, mas gostei de conhece-la, ainda não li nenhum livro que tivesse clones na trama, quem sabe esse seja o primeiro né.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui pasma só com a resenha deste livro. Eu não sou muito de ler ficções científicas, mas essa história toda de clonagem me deixou incrivelmente curiosa para saber mais sobre esta história! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir