Hora do Nacional: Jogo de Risco - Janaina Blanc

Boa tarde leitores, tudo bem?
Hoje estamos trazendo uma super novidade, o lançamento nacional Jogo De Risco da autora Janaina Blanc. Achamos a sinopse muito interessante e ficamos curiosas com o enredo!
Vamos conhecer?
"Uma ligação... Um pedido. Amanda Montero jamais poderia imaginar que aquele telefonema mudaria para sempre o rumo da sua vida, arrastando-a para um sofrimento inimaginável. Depois disso, sobraria apenas o recomeço... Um recomeço que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. Um empresário cruel e sem limites, possuidor de uma ambição implacável. O homem que destruíra todos os sonhos inocentes de sua irmã, Elizabeth Pavanelli, conduzindo-a a um futuro miserável e sem volta. Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos, sua inocência e sai à caça de seu algoz... Dá-se o início de um Jogo de Risco, no qual a protagonista se transforma numa mulher audaciosa, com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial e de tirar o fôlego".

Prefácio da Autora Bia Braz, escritora do Romance Flor de Lotus 

"Jogo de risco é um intrigante romance policial repleto de desdobramentos e reviravoltas. A história nos prende, desde o primeiro capítulo, e nos surpreende com cada acontecimento. É uma trama inteligente, dinâmica, bem elaborada, que se compara ao estilo de Sidney Sheldon.  Um Romance cheio de jogo de interesses, intrigas, ação, perigos, em que outro escritor inábil transformaria numa narrativa carregada, mas que Janaina Blanc narrou com brilhantismo".

Janaina Blanc,  apaixonou-se pela magia das páginas de livros ainda na infância  se tornando uma leitora  assídua no decorrer de toda sua juventude. Em contrapartida com o amor pela  literatura é  formada em Finanças e também exerce grande paixão pelos números.  Já adulta, fascinada pelo enriquecimento e aprendizado proporcionados pela leitura,   inspirou-se a  escrever os primeiros rabiscos de Jogo de Risco, seu romance de estreia.
Site de Editora - Clique aqui
Fan Page Clique aqui
Contato com a Autora - Clique aqui
Skoob - Clique aqui


Em breve teremos resenha e sorteios no Mix e também no blog parceiro Acordei com Vontade de Ler. 
Aguardem!

10 comentários:

  1. Que legal!!! É sempre bom conhecer novos autores!!! Adoro o que a Bia Braz escreve e se ela diz que o livro é bom é por que deve ser excelente mesmo!! Os autores nacionais estão em alta no meu conceito, seus livros não deixam nada a desejar quanto aos internacionais, muito pelo contrario!!

    Desejo muito sucesso e inspiração para a Janaina Blanc!!!

    Carol valeu pela dica!!! Mais um pra minha lista!!!kkkkk

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcilene, tudo bem?
      Estou adorando os lançamentos nacionais e a cada dia que passa vejo mais trabalhos de qualidade altíssima. É torcer para os leitores aderirem os livros de nosso escritores.
      Bjkas

      Excluir
  2. Nem precisei ver o BT para querer este livro. Adoro enredos policiais, e com certeza este já foi para lista. Depois nao vou perder a resenha.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa autora,nem o livro..muito bom saber de mais um talento nacional :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tbm nao conhecia nem autora, nem o livro, mas achei um enredo muito bom!! esta de parabens a nossa literatura *-*

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer a autora, e a achei bem simpática. O livro tem um enredo incrível, se toda a história for assim, o livro sairá muito bom.

    Bjs,

    livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nenhum livro da autora, esse livro parece ser bem interessante, eu adorei a sinopse, o fato dela ser uma autora nacional fez com que eu quisesse ainda mais ler, eu adoro ler os livros escritos por nossos escritores são todos muito bons, espero que Jogo de risco seja mais um livro que ira me agradar muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia nem o livro e nem a autora, mas adoro conhecer novidades! Amo romances policiais, e a sinopse desse livro é bem atrativa. Fiquei com muita vontade de conhecer mais afundo a história (:

    ResponderExcluir
  8. Ola, pessoal, muito obrigada pelos elogios. Jogo de Risco tem sido super comentado pelos leitores na Fan Page, o que me deixa imensamente feliz.
    Quando puderem confiram novidades na fan page.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir