A Amante Infiel Jennifer Hunter - Livro 01 / Jessica Brody


 Novo Século, 2013, Ed. 1ª
Descubra os segredos de A amante infiel, o romance em que fidelidades serão testadas. Jennifer Hunter é uma belíssima mulher, mas com um trabalho pouco convencional. Com uma identidade secreta, ela ficou conhecida como Ashlyn e, nos últimos dois anos, tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma “inspeção de fidelidade” em seus parceiros. Porém, a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados quando surge o sexy e elegante Jamie Richards. Mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida, ela se vê atraída por ele e, aos poucos, vai se apaixonando. Mas antes que aposente sua identidade secreta pelo amor verdadeiro, ela assume uma última missão. Um trabalho que irá alterar para sempre suas percepções de confiança, honestidade e amor.


Da mesma autora de Karma Clube, Jessica Brody nos apresenta Jennifer, uma mulher cuja profissão é nada além de peculiar. Ela é inspetora de fidelidade, isso mesmo meu povo! Imaginem se aqui no Brasil pudéssemos contratar alguém para atestar a fidelidade do seu parceiro? O que seria melhor, saber ou não? Pois bem, Jennifer está fazendo muito sucesso em sua área profissional própria e está com bastante dinheiro, pois cada vez mais surgem clientes a fim de contratar seus serviços! Mas como nem tudo são flores, na vida pessoal tudo está péssimo! Em dado momento Jennifer conhece Jamie, um homem rico, lindo e muito charmoso que fará com que ela repense toda a sua vida, suas convicções, crenças, atitudes.. Ele veio para desestabilizar seu mundo! 

Jamie é um personagem que mexeu até mesmo com a minha imaginação e olha que não sou fã número um desse gênero de livros! Ele tem um "Q" especial! rs ui ui ui.. kkkkkkkkk

Jennifer precisa tomar decisões importantes em sua vida. Estará ela pronta ou não para isso?
Além do mais sua melhor amiga faz um pedido que ela não pode recusar.. E tem muito mais!

A história é boa, porém eu me senti cansada em vários momentos, pois ler as repetidas cenas de pensamentos de Jennifer me enjoou. E também confesso que não sou uma pessoa que ama livros desse gênero.. Mas pude me divertir em diversos momentos. Acho que a história poderia ter menos reflexões e mais ação!

Mas de todo acredito que os fãs do gênero irão curtir!

4 comentários:

  1. Bem original essa estória. Gostaria de ter tido essa ideia pra profissão também. Imagina ia fazer uma grana em cima dos safados e traidores de uma figa. rsrsrs Mais que coisa louca é essa personagem e seu trabalho. Fiquei bastante curiosa a respeito desse livro. Vou ver se consigo ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine..Realmente o livro tem tudo para ser demais uma personagem com um trabalho bem "peculiar", um amor avassalador, decisões e um pedido de uma amiga...Fiquei realmente curiosa pela leitura, espero não me irritar tanto com as atitudes da personagem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karini, dá até medo quando vejo volume algum número, logo penso, lá vem mais uma série...
    mas a curiosidade fala mais alto, e eu acabo lendo e ficando com vontade.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante essa profissão dela!!!! Fiquei curiosa pra saber como vai ser esse relacionamento, afinal com um trabalho assim ela deve se envolver com muitos homens! Vou acrescentar na minha lista!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir