Resenha: Eu amo New York / I Heart - Livro 01 -Lindsey Kelk



Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?
Editora: Fundamento
Ano: 2013
Edição: 1
Páginas: 292

Avaliação:5 S2

Que delícia de livro! Sabe aquelas histórias que você acha que será apenas mais uma e simplesmente você se vê apaixonada pela escrita da autora, pelo enredo e por tudo que a história te proporciona? Então.. Esse é o livro, Eu amo New York! Amei, amei e amei! Com tiradas para lá de engraçadas, drama, romance, amizade e muitos sentimentos a flor da pele, Lindsey Kelk nos conduz pelas páginas de seu livro e nos encanta! Sinto como se New York fosse um velho conhecido mesmo aos olhos de Angela, protagonista da história!

"O corredor parece muito, mas muito comprido.
E minha tiara está tão apertada.
Será que a gente engorda na cabeça?
Será que a gordura do meu quadril foi parar na cabeça?"
pág.01

Angela é uma mulher que cresceu para namorar um cara, casar e ter uma família certinha, porém seus conceitos mudam ao pegar seu noivo com  a cueca nos joelhos transando com uma mulher dentro do carro, no casamento de sua melhor amiga! 

"- Angela - Mark ficou em pé, puxou a cueca e se enfiou
em sua camisa."
pág.07 

E para ficar pior, sua  melhor amiga sabia e o noivo dela também.. Tem como se sentir mais traída do que isso? Angela meio que fica aérea ao se deparar com a cena, até que meio que surta e simplesmente vai tirar satisfação com sua melhor amiga Louise, sim gente, no dia do casamento, na frente de todos.. Loucura, loucura! E ao perceber que sua melhor amiga e seu noivo sabiam, claro que ela pira.. Com isso acaba quebrando a mão do noivo com o seu Louboutin. kkkkkkk Sério.. Eu realmente ri! Adorei!

"- Angela - Ela disse quando parei subitamente na frente deles.
Só de olhar para ela, soube que ela sabia."
pág.10


"Tim esticou o braço e tocou o meu braço. Antes que eu soubesse o que estava fazendo, puxei meu braço e bati na mão dele com o sapato que segurava na mão."
pág.10

Assim que eu queria o meu Louboutin, como na foto ao lado! Lindo, perfeito e deslumbrante! 

Ao acordar no dia seguinte ao episódio, Angela não sabe bem o que fazer, é como se tudo não passasse de um pesadelo, porém infelizmente não é bem assim.
Ao avistar a nécessaire de Mark, seu noivo, ela decide meio que se vingar.. e juro.. ri mais uma vez feito criança! Foi uma super vingança para Angela, ela é Londrina, muito ponderada e educada.. E seu noivo tipo que é um pouco metro sexual com essa nécessaire dele.. Então.. Foi "A Vingança". kkkkkkkkkk



"Pensei em encher a nécessaire com espuma de barbear, mas parei
assim que peguei a lata e me lembrei dele debruçado sobre aquela
vadia, todo suado e confuso. Talvez eu devesse jogar o nécessaire pela
janela. Então me lembrei dele sorrindo para ela, na minha frente, naquela
ridícula cueca boxer. Aí, sentei na privada e fiz xixi dentro do nécessaire.
Foi a coisa mais nojenta que já fiz e me senti tão orgulhosa... Quando o nécessaire
estava bem estragado, coloquei o anel de noivado dentro, fechei o zíper e saí do banheiro."
pág.13

Angela parte rumo a New York para arejar a cabeça e dar um tempo de toda hipocrisia e de tudo aquilo que não fazia bem para ela. Afinal a traição sofrida foi grande e qualquer um gostaria de dar um tempo, principalmente em NY. Como ela é freelancer e tem uma grana guardada une o útil ao agradável e vai rumo ao desconhecido! Lá conhece pessoas maravilhosas, que a ajudam a superar seu trauma e se reinventa; surge uma nova Angela, alguém mais confiante, com um visual novo, roupas novas e uma atitude renovada, Angela conhece Tyler, um banqueiro rico e maravilhoso que está totalmente na sua, e Alex, um Rock Star sexy e imprevisível. 
Os dois são maravilhosos e confundem Angela, mas sua escolha fica clara logo, mas Angela segue saindo com os dois para ver no que dá e consegue um emprego como blogueira, para escrever "As aventuras de Angela".. e com isso sua Editora lhe dá conselhos de que precisa continuar "saindo".. Para que as coisas continuem interessantes para os leitores!

Será que Angela conseguirá encontrar um novo amor?

A história é muito gostosa mesmo! E ser traído, quem nunca passou por algo assim? Imaginar sua vida nos eixos, com tudo como deveria ser, até que "pum" uma traição tira tudo dos trilhos e te deixa louco da vida, e sem rumo! Angela tem muita garra, e encontra pessoas maravilhosas, como Jenny, quem conhece logo assim que chega a NY e se torna sua melhor amiga e também sua "gestora de vida", atualizando-a sobre moda, levando-a para dar um up no seu visual e tornando assim Angela uma mulher elegante, sexy e descontraída.. Mas claro.. nem tudo são flores, já que Jenny não é maravilhosa de tudo e possui sua bagagem e seu lado negro, o que faz com que pensemos que qualquer um comete erros, pode ser grosseiro e sair dos eixos dependendo da situação em que se encontra, e a dádiva de perdoar, ajudar e seguir em frente é tudo que nos resta!

E gente.. Sério.. eu estava completamente encantada por Tyler, sabe o príncipe dos sonhos? Romântico, rico, sexy, lindo, bom de cama.. nossa.. delirei!
E em contra partida Alex, tão sexy e maravilhoso quanto Tyler, mas uma pessoa imprevisível e que te faz ser o que você é e quer ser .. Sem clichês, sem rotina, sem previsão.. 
Ambos tem suas virtudes e suas qualidades.. e Pasmem, Angela fica por muito tempo com os dois, transa com os dois.. segue se relacionando com os dois.. Afinal, homens podem ter relações com várias mulheres, e nós não? Angela está se descobrindo, descobrindo do que gosta e principalmente aos poucos sabendo o que precisa para ser feliz! E quero que tentem adivinhar a quem o coração de Angela pertence? Eu preciso de mais Editora Fundamento!!! Já!

As descrições de NY feitas por Angela são fantásticas e impossível não se apaixonar, quero ir para NY agora! As lojas? O sonho de toda mulher poder visitar cada uma delas e comprar coisas maravilhosas, como Angela o fez.. Me senti Angela, sonhando acordada com meu momento em NY!

O final surpreende de certa forma, já que ficamos torcendo por um ou por outro, e pelas decisões de Angela, Gostei demais de como termina..
Marquei muitos "Quotes" para por na resenha, mas são tantos, tantos que fica complicado por eles aqui, a resenha ficaria por demais imensa!
Então resolvi tirar uma fotinho do meu exemplar lido para que vejam quantas marcações eu fiz.. Adorei! E tem mais livros dessa série, "Eu amo Hollywood" e "Eu amo Paris", só o que posso dizer é: "Preciso, tipo imediatamente!"

Meu exemplar após término da leitura!

8 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, me parece um livro divertido.

    ResponderExcluir
  2. Haha amiga amei a resenha, ansiosa pela chegada do meu, para conhecer esse historia ao que parece hilária e romântica. Beijos amora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza plena que você irá amar essa leitura Pati!

      Excluir
  3. Pelo que vi o livro é bem divertido e leve. E realmente não gostaria de pegar meu noivo metido em outros lugares. Se eu fosse ela faria o mesmo ou até pior. rsrsrs Vou adorar ler este romance e ficar na torcida por ela. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a oportunidade leia Beth, eu adorei de verdade!

      Excluir
  4. Este gênero eu gosto para os fins de semana. Não lembro de já ter lido algo desta autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karini, tudo bem??
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o livro. Ele já estava entre os meus desejados e mas ainda estava indecisa se o comprava ou não. A tua resenha me tirou todas as dúvidas e pude perceber que Eu Amo New York vai ser um livro que não vou me arrepender de ler.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Karini voce conseguiu me deixar louca pra ler esse livro!!! kkkkk Parabens pela resenha ficou incrivel!!!

    Se o livro for metade do que voce disse ja vai ser otimo!!! Vai pra lista de compras urgentes!!!kkkkkkkk

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir