Lançamento ID - Froi, um Exilado - Melina Marchetta


Foi lançado recentemente Froi, um exilado - Crônicas de Lumatere - Livro 02

Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar.


 Froi é continuação de Finnikin, O Guerreiro. Confiram abaixo capa e release:


Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere. Mal sabem eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo? A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.


O que acharam?Em breve resenha aqui no Mix Literário!

4 comentários:

  1. Uia... adoro como eles colocam homens lindos e irresistíveis nas capas.
    As mina leitoras pira! kkkk ^^

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou querer conferir a resenha.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as capas!!! Parece ser bem interessante!! Ansiosa pela resenha!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. nao curto muito esse estilo.. mas vou esperar pelas resenhas antes de dar minha opiniao!!
    beijos

    ResponderExcluir