Quando você a viu pela última vez? Só Perguntas Erradas - Livro II - Lemony Snicket

Sinopse:


Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pelos Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo - mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete.
Será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto’s? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha?

Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?



Edição: 1
Editora: Seguinte
ISBN: 9788565765220
Ano: 2013
Páginas: 272
Tradutor: André Czarnobai
Avaliação:

Neste segundo volume de Só perguntas erradas, Lemony Snicket (Daniel Handler) continua dando um show a parte! Sou suspeita para falar sobre o autor, gosto de sua maneira de escrita e da forma como ele vê o mundo.. Me encanta! Podem me chamar de "estranha" kkkkk.. Para quem não sabe, ele é autor da aclamada Desventuras em série, que tenho o prazer de ter em minha estante e já ter lido inteirinha e agora estar lendo para minha caçula! A escrita de Lemony é engraçada, debochada e com tiradas para lá de sarcásticas! #adoro

No primeiro volume da série conhecemos Lemony, sim.. o autor é o personagem de sua história e quem nos narra os fatos! Parace bizarro, eu sei, mas Lemony é assim, sem clichês, sem modelo, ele tem uma ideia bacana, vai lá e escreve nos ganhando como leitor! Ele participa de uma organização secreta e nos presenteia com histórias nada comuns.. este volume tem início com Lemony reavaliando o caso antigo e entrando no caso de desaparecimento de Cleo, uma química. Sua tutora dá o caso de Cleo como encerrado logo de cara, porém Lemony, não fica satisfeito, pois acredita que Cleo tenha sido sequestrada e não fugido, então decide por si investigar o caso com a ajuda de seus amigos no caso anterior..


0 comentários:

Deixe seu comentário