Resenha:Mercy - Rebecca Lim


Prepare-se para se surpreender com esta eletrizante mistura de romance, mistério e sobrenatural. Mercy não é uma jovem qualquer, mas um anjo caído. E ela está prestes a experimentar uma grande paixão como humana, algo que vai abalar tudo o que ela conhece ou pensa conhecer sobre si mesma. As lembranças de Mercy são fragmentos do que ela foi um dia. A única coisa que ela sabe é que cada vez acorda num corpo diferente. E que, a cada nova vida, mais perguntas inquietantes ficam sem resposta. Mercy só se sente em paz quando está dormindo, porque nos sonhos ela se encontra com Luc, seu amor perdido. Até o dia em que acorda no corpo de Carmen e conhece Ryan, e suas poucas certezas começam a ruir. Ryan, assim como Luc, é lindo e perfeito, mas vive transtornado pelo sequestro da irmã. A atração que Mercy sente por ele é tanta, e tão imediata, que logo ela se vê completamente envolvida, não apenas pelo irresistível jovem, mas também pelo mistério que o atormenta.
Ao lado de Ryan, Mercy pela primeira vez descobre um propósito como humana: ajudar o rapaz a encontrar pistas da irmã desaparecida. Mas, à medida que obtém respostas, ela também se aproxima demais do perigo. Agora, para salvar a própria vida, mudar seu destino e ficar perto de seu novo amor, Mercy precisa reunir suas forças e juntar as peças do seu passado. Antes que seja tarde demais.
Com elementos instigantes e altas doses de paixão e suspense, "Mercy" é o primeiro livro de uma fascinante série de Rebecca Lim. Uma leitura extraordinária, realmente impossível de se largar.

Editora: Fundamento
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 192

 Avaliação:4

Mercy é uma dessas histórias que você lê rapidamente, pois a leitura flui e têm várias nuances interessante, pois temos mistério, amor, um toque sobrenatural e muito mais!

Mercy muda de corpo e não sabe o porquê sua existência precisa ser assim, ela só sabe que nunca é a mesma por muito tempo! Ela tenta aceitar sua condição da melhor forma que pode e com isso procura ajudar os corpos que habita a superar seus problemas e quando o faz ela segue para um novo corpo. 
Mercy adotou esse nome para si, pois não sabe quem é e sempre que pensa em sua condição só consegue pensar nessa palavra, "Mercy" que quer dizer "piedade".
Neste volume ela acorda como Carmen Zappacosta, uma jovem com uma linda voz e um futuro brilhante pela frente tirando o fato de ter de se esforçar mais, pois fisicamente ela não chama atenção como às outras, então precisa se esforçar cada vez mais para conquistar o seu lugar como soprano no coral. Há um concurso que Carmen (Mercy) irá participar indo para outra cidade onde será hospede na casa de uma família que está devastada pelo desaparecimento de sua querida Lauren, irmã gêmea de Ryan. Ryan sente a irmã e acredita veemente que ela está viva convencendo Mercy (Carmen) do mesmo.

Mercy fica muito dividida sobre o que fazer, pois de um lado ela tem Carmen, cujo corpo está habitando e precisa ajudar e do outro há Ryan que precisa que alguém tenha um pouco de fé nele para que possa ir à busca de sua irmã Lauren e para piorar ainda mais a sua situação ela está sendo assombrada por um ser em seus sonhos!

Mercy acabará por envolver Carmen, Ryan e a si mesma em situações jamais pensadas e terá de ser muito forte para enfrentar o que vem a seguir!

A capa do livro é linda a revisão está muito bem feita e o livro é desses que te prende até o final deixando o leitor ansiando pela continuação. Mercy deixou muitas pontas soltas que acredito serão mais bem abordadas no próximo volume, Exilada! 
O bacana sobre Mercy é que ela realmente não sabe o que é ou porque vive dessa forma, e a cada descoberta sobre si mesma é uma surpresa também para o leitor!

Recomendo!

0 comentários:

Deixe seu comentário