Quero Ser Seu - Bella Andre



Vocês já conhecem os livros da Bella Andre?
Não? Então vale ressaltar que ela conseguiu se manter na lista de mais vendidos do New York Times USA Today e quase 2 milhões de exemplares vendidos no exterior. Isso não é para qualquer um não!

A nova onda do momento são os eróticos e quando fala-se em eróticos Bella Andre sabe como agradar o público! Nao se fala em outra coisa!

Para quem ainda não sabe do que estou falando, clique nas imagens abaixo que será direcionado para a página da NC onde saberá mais sobre os livros da autora:







*Livros da série Um olhar de Amor e Só tenho olhos para você entraram para a lista dos mais vendidos do site Publishnews,
principal indicador do mercado editorial do país, nas primeiras semanas de lançamento no País.
*Sexto livro da série HOT, de Bella Andre (romance erótico)

1– Um olhar de amor
2 – Por um momento apenas
3 – Não posso me apaixonar
4 – Só tenho olhos para você
5 – Se você fosse minha

 
O novo Título da série sucesso que vem ganhando fãs por todo o mundo é o Quero Ser Seu, confiram abaixo a release e capa do livro!
 
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

O livro já está no SKOOB e vocês podem adicionar a sua lista de desejos!

 Nos conte o que acham da onda dos eróticos e principalmente dos livros da Bella Andre (aqueles que leram).

13 comentários:

  1. Oi Karini, :)


    Estou de olho nessa série a um tempo já, mas até hoje não tive a a oportunidade de ler =*


    Vou confessar que, de inicio, tinha um certo preconceito com livros hot, mas depois de ler resenhas que me disseram que esses livros não tem só isso e conseguem ter um romance real entre os personagens... me cativou *-*
    Não sei o que achei dessa capa, fique em duvida... =P rs'


    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Oieee :D Feliz Sábado \o/
    Da autora e dessa série li apenas o primeiro volume (O do Gabe), não achei ruim mas também faltou aquela fagulha de emoção sabe? Eu achei morninho e leve. Eu esperava algo mais explosivo acho kkkk mas adorei a escrita dela, pretendo continuar lendo os livros dos irmãos. Da onda hot eu meio que leio poucos, é que sou fresca para palavrões hahahahahhaha e afeta minha leitura quando eles aparecem demais :P E alguns eróticos tem em demasia rs


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta série, não vejo a hora de ler o livro novo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ka! Como a Day disse, estou de olho nessa série há algum tempo, mas até agora não tive oportunidade de lê-la. Ouço bons comentários a respeito, e isso me faz ficar com bastante vontade de conhecer a escrita da autora. Essa onda de livros hots está em alta, né? E eu tô me jogando nessa maré. Hahaha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karini,
    Não leio eróticos, rsrs. Sou menos de idade e tal, mas a série parece ser bacana pra quem curte, já vi pessoas falando que acham a série muito melosa e repentina. Só não gostei da mudança de padrão com relação as capas que a NC fez.

    ResponderExcluir
  6. ♪ Dαyαnє ♪29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário...o/

    ResponderExcluir
  7. ♪ Dαyαnє ♪29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário *-*

    ResponderExcluir
  8. ♪ Dαyαnє ♪29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário -O

    ResponderExcluir
  9. Amanda Costa29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário pra identificação: Amanda Costa.

    ResponderExcluir
  10. Amanda Costa29 outubro, 2013

    Amanda Costa.

    ResponderExcluir
  11. karolyne kazakeviche30 outubro, 2013

    Eu já li Um olhar de amor, gostei relativamente, se comparado a alguns famosinhos do gênero, ganha com certeza. Mas mesmo assim não é um favorito meu, nem perto disso. O legal é que não pegam assuntos clichês e chatos como submissa, violência e essas coisas, detesto isso.

    ResponderExcluir