Novo Lançamento da Novo Conceito: O presente - Cecilia Ahern

Boa tarde lindos, a Novo Conceito "tá que tá" arretada vindo com ótimos lançamentos de deixar qualquer leitor viciado arrancando os cabelos! 
A novidade fresquinha é o livro O Presente da mesma autora de PS Eu te amo adaptado para as telonas e que contou com o talento de Hilary Swank e Gerard Butler!
Além desse livro a autora também escreveu O livro do amanhã e A vez da minha vida todos publicados pela Novo Conceito!

Cecelia Ahern é irlandesa e, antes de se tornar escritora, formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te amo, que se tornou um best-seller e foi adaptado para o cinema. Seus romances posteriores, O livro do amanhã e O presente, também estão nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Os livros de Cecelia Ahern são publicados em 46 países e já venderam,ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.
Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.





16 comentários:

  1. Oi, :)


    Estou ansiosa pra ler algo mais dela depois de me apaixonar pela história de P.S Eu Te Amo - tanto no filme quanto no livro *-* -, mas, infelizmente não pude elr ainda nada que já foi lançado por aqui. Confesso que fiquei me duvida sobre esse livro, pela sinopse, mas sendo da Cecelia, sei que vou querer conferir ;)


    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler P.S. Eu te amo da autora, não sei se O presente entraria na minha lista de leituras próximas... algo me diz que esse mendigo não é "tão" mendigo assim rs curioso o fato dele saber muito sobre várias pessoas.


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karini! Como comentei em outra postagens, nunca li nada da autora... Mas, tenho muita vontade de fazê-lo. A premissa desse novo livro é bem bacana, e fiquei interessada em saber mais sobre a história. A única coisa que não me agradou muito foi a capa; mas, vou tentar não julgar dessa vez. Haha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Na expectativa em relação a este livro. O último que li da autora não me empolgou muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. ♪ Dαyαnє ♪29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário... :P

    ResponderExcluir
  6. ♪ Dαyαnє ♪29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário :D

    ResponderExcluir
  7. ♪ Dαyαnє ♪29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário =**

    ResponderExcluir
  8. Amanda Costa29 outubro, 2013

    Respondendo meu comentário pra identificação: Amanda Costa.

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche30 outubro, 2013

    Parece ser uma boa leitura, mas a sinopse não me chamou tanto a atenção, talvez eu leria, mas bem mais para frente.

    ResponderExcluir
  10. ♪ Dαyαnє ♪30 outubro, 2013

    Meu comentário =D

    ResponderExcluir
  11. Respondendo meu comentário pra identificação: Amanda Costa.

    ResponderExcluir
  12. Respondendo meu comentário....

    ResponderExcluir
  13. Respondendo meu comentário pra identificação: Amanda Costa.

    ResponderExcluir
  14. eu comentei nesse post e sumiu x/

    ResponderExcluir