Lançamento || “Teardrop” - Lauren Kate

Olá, queridos! 
Como muitos devem saber hoje é o lançamento americano do livro “Teardrop”, de Lauren Kate! E para os fãs brasileiros que aguardavam ansiosos esse super lançamento podem comemorar! \o/. O livro estará disponível nas livrarias a partir do 04/11.

“Nunca, jamais volte a chorar”, ordenara a mãe de Eureka anos antes. Mas agora que a mãe não estava mais por perto para afastar a tristeza, fica cada vez mais difícil segurar as lágrimas. Depois do acidente — uma onda que jogou o carro com Eureka e a mãe no mar —, a menina se culpa por ter sobrevivido. E perde a vontade de viver.
Incompreendida pelo pai e pela madrasta, jogada entre terapeutas e psiquiatras, ela conhece Ander.  E, do nada, o menino parece estar em todos os lugares que ela frequenta. Louro, alto e de pele muito branca, parece saber coisas que não deveria sobre Eureka...  e revela que ela corre grande perigo, e que em breve não vai mesmo conseguir segurar o choro.
Mas Ander não conhece seu mais sombrio segredo. Desde o afogamento da mãe, Eureka decidiu não mais viver. São poucas as coisas com as quais se importa: sua amiga mais antiga, Brooks, e os estranhos artefatos que herdou da mãe — um medalhão, uma carta e uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende.
O livro conta a história de uma menina que teve o coração partido e chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo, Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
Quem quiser garantir o seu exemplar, o livro já se encontra em pré-venda: http://bit.ly/PréVendaTeardrop

Boa leitura!

2 comentários:

  1. Ah, uma coisa na sinopse que me chamou a atenção: "Depois do acidente — uma onda que jogou o carro
    com Eureka e a mãe no mar —, a menina se culpa por ter sobrevivido. E perde a
    vontade de viver." - me lembrou muita a história da série Imortais... outra série que desisti antes de terminar O.o' rs' Então pode ser que eu esteja enganada, mas se não me engano a protagonista dessa outra série também perdeu a família em um acidente e se culpava por não ter morrido junto... =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pat! Estou tão ansiosa pra essa leitura! Gosto muito da escrita da Lauren Kate. Li a série Fallen há algum tempo, e por mais que a autora tenha falhado em alguns momentos... Gosto bastante da história de amor da Luce e Daniel. Aliás, mal vejo a hora de ver tudo isso nos cinemas! Teardrop me chamou muito a atenção pela proposta; acho que a história da Eureka (que nome, hein Lauren, hahaha) tem tudo pra ser bem envolvente. Além do mais, que capa hiper, mega, super, extremamente divina é essa? Hahaha. Fiquei apaixonada desde o momento em que a vi. Beijocas.

    ResponderExcluir