Sugestão do Leitor: Divulgação


Bom dia MIXturadores. Recebemos um e-mail do Ronaldo, um dos nossos assíduos leitores que recomendou (e espero que continue recomendando) um livro chamado "Jonny Magic and the Card Shark Kids". Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro então?

Conteúdo enviado pelo Ronaldo:



A história do nerd que se tornou milionário com o pôquer - Você já imaginou um grupo de nerds, jovens introspectivos, fãs de RPG, ganhar o mundo conquistando milhões de dólares em casas e torneios de pôquer? Pois isso aconteceu  e está retratado no livro "Jonny Magic and the Card Shark Kids", de autoria de David Kushner.
A obra conta a história do jovem Jon Finkel, um garoto de infância difícil em New Jersey por sofrer com problemas de peso, gostar de games e não ser tão sociável. Finkel se tornou um apaixonado pelo jogo de cartas Magic: The Gathering no momento em que o game se tornou uma mania entre os jovens no mundo todo. De tanto jogar, Jon disputou campeonatos  e se tornou multi-campeão, ganhando o apelido de Jonny Magic.
Ao lado de outros colegas nerds, Jonny decidiu usar todo seu talento desenvolvido no game para se aventurar no mundo do poker. E é nessa hora que surge a sensacional história de Jonny Magic: vitórias em clubes locais, competições online, cassinos e até a entrada no melhor time de blackjack de Nova York.
O até então nerd Jon Finkel caminhou para ser um dos grandes do mundo das cartas. O ápice do livro narra a entrada do garoto na maior competição de poker do mundo, a World Series of Poker. O resultado desta aventura mostra Jonny Magic deixando o evento com mais de US$ 3.5 milhões em premiação, provando que sua trajetória era mesmo fenomenal.


O best-seller inspirou muitos de seus leitores mais nerds a começar a praticar pôquerr, uma atividade que começa a se tornar famosa por ser um jogo matemático, e não de azar. David Kushner é um defensor desta opinião do esporte e incentiva seus leitores que se identificam com Jon Finkel a ler sobre aprender como jogar pôquer, como quais mãos são mais fortes e como prever o resultado do jogo.
"Jonny Magic and the Card Shark Kids" é um livro recomendado para amantes de pôquer e fãs de uma vida de aventura. David Kushner narra detalhes da carreira de Jon Finkel com maestria, provando que é possível sempre ir além, quebrando barreiras e atingindo grandes conquistas. 


Aqueles que tiverem interesse de terem algum post seu publicado no Mix, nos encaminhe e se for do perfil do blog, teremos prazer em publicar!

7 comentários:

  1. Oi, :)

    Nunca ouvi falar desse livro =** Não sei se é exatamente meu gênero, mas ainda assim achei a história super interessante de se conhecer :*

    (E, como uma nerd - não tão incrivel quanto ele, mas...- , sempre ficou feliz em ver um de 'nós' subindo na vida *---* kkk')

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser bem interessante, n me imagino ganhando dinheiro em jogos...com a sorte q eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey, parece ser bem diferente.. Talvez INcrivel demais pra mim.. Já desisti de acreditar hehe. Mas nunca se sabe..

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei poquer e não sabia que era um jogo matemático. Legal isso de um nerd ficar bonzão no poquer mas o livro não faz meu estilo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro e nem a história desse cara, mas é realmente de cair o queixo... quem diria que o gordinho excluído da época de colégio se tornaria um milionário jogando? *o* . Se eu fosse mais sortuda e boa em matemática, até me arriscaria, porque o perfil eu já tenho né? Vai que eu viro a próxima Jon Finkel versão feminina e brasileira? u_u aushduahsuidiuhaiuds.
    Ok, vou recomendar pro meu irmão. Ele que é o bom e entendedor dessas coisas de matemática e pôquer. O meu negócio é ficar só na leitura mesmo, porque pra colocar em prática... kkkkkkkkkkkkkkk, é, vamos deixar só na teoria mesmo XD

    Adorei a dica \o

    Beeeeijinhos :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do livro, hahah vou confessar eu não entendo o jogo o.O Eu fico perdida quando vejo ou assisto alguma apresentação rs
    Muito bacana a dica dele.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir