Divulgação: Editora Fundamento



Decifre os mistérios de Century e mergulhe nesta história cheia de ação,
enigmas e muito, muito suspense.
Você vai descobrir que a diferença entre coincidência e
destino pode mudar o futuro de toda a humanidade.

Será que um dos locais mais fascinantes da China, a peculiar e movimentada Xangai, vai ser o ponto final da incrível aventura de Elettra, Harvey, Mistral e Sheng? Os amigos chegaram à cidade dispostos a, enfim, compreenderem a trama em que estão envolvidos e que os tem colocado diante de  grandes perigos e de descobertas inacreditáveis.

Em cada país em que estiveram, os quatro encontraram objetos que fazem parte de um segredo muito antigo e que pode mudar o futuro da humanidade. Mas um homem diabólico, capaz dos piores crimes, tem vigiado os passos do grupo. E vai ser em Xangai que ele irá revelar sua identidade.

Elettra, Harvey, Mistral e Sheng conseguirão escapar do inimigo? Usarão suas estranhas habilidades para evitar que os objetos caiam em mãos erradas? Finalmente irão entender por que foram escolhidos para guardar um enigma tão grandioso quanto o Universo?


A aventura está chegando ao fim e há inúmeras perguntas que precisam de respostas. Descubra-as em A primeira nascente!




É óbvio que o guarda havia descoberto quem ele era e o que estava fazendo. Não importava que se tratasse de um adolescente. Sabia demais. Era perigoso. Precisava ser eliminado.

Parece que quanto mais Alex Rider quer fugir do Serviço Secreto Britânico e de sua “carreira” de espião adolescente, mais o perigo o chama. Desta vez, bem no meio das férias escolares, ele foi  convocado pela CIA (sim, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) para uma missão num paraíso tropical.

Aparentemente, não havia nada de extraordinário na tarefa. Tudo que Alex tinha que fazer era se divertir e fingir ser o filho de dois agentes que tentariam entrar numa ilha caribenha para vigiar um milionário russo. Mas logo ficou claro que a única coisa que o garoto não faria ali era aproveitar a tranquilidade e a beleza da Ilha Esqueleto.

Explosões, armas mortais, perigos que vêm de todos os lados e um plano que poderia acabar com a vida na Terra em questão de segundos... Alex Rider não queria ser espião, muito menos um herói. Mas, quando se é o único que pode evitar que todo o planeta seja atingido por uma tragédia inimaginável, não há escolha.

Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova missão de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. Confira!


Sinopse - "Aclamada pela crítica do mundo todo. Da lista dos livros mais vendidos do New York Times. Publicada em mais de 14 países. Rangers - Ordem dos Arqueiros, a série: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim. Entre batalhas ferozes, amizades inquestionáveis, certezas e dúvidas, acompanhamos a ascensão de Will entre os lendários arqueiros de Araluen. Mas nem todas as histórias foram contadas. Por enquanto! A pedido dos leitores, John Flanagan nos presenteia com Histórias Perdidas, aventuras inéditas que levam a um mergulho ainda mais profundo na rica mitologia de Rangers. E que também trazem algumas revelações tão fascinantes quanto bombásticas. Uma chance imperdível de saber mais sobre o passado e ter um vislumbre do futuro de alguns dos personagens mais queridos de Rangers: Halt, Alyss, Horace, Evanlyn e Gilan. Se você acha que sabe tudo sobre a origem de Will, é melhor repensar..." 




Edição: 1
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539505371
Ano: 2013
Páginas: 432
Skoob: aqui






Sobre o autor:  John Flanagan (nascido em Sydney, Austrália, 22 de maio de 1944) é um escritor australiano, conhecido por ter publicado a série de livros Rangers: Ordem dos Arqueiros. Originalmente, escreveu estes livros para encorajar seu filho a ler. Michael era um garoto pequeno, assim como Will no livro, e todos os seus amigos eram maiores e mais fortes que ele. John queria mostrar que ler era divertido e que os heróis não precisam ser grandes e musculosos. Começou como publicitário, depois se tornou escritor e editor de textos. Criou dingles para comerciais, folhetos e videos corporativos  Também foi autor de comédias e dramas da TV.  Em 2008 ele ganhou os prêmios de livro do ano para crianças e de sucesso internacional da Australian Publishers Association pelo livro Erak's Ransom.

7 comentários:

  1. Oi, ^^

    Amei os lançamentos *--*

    Fiquei curiosa sobre o livro A ilha do esqueleto - Alex Rider... não sei, seria uma leitura em que eu apostaria.

    Tenho curiosidade sobre a série Ranger, mas nunca cheguei a ler... mas, acho que vou acabar me rendendo *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Mentira que Alex Rider tem livro o.O ahahah admito que adoro o filme! Vou ler! Também tenho curiosidade em ler a série Ranger, mas quando vejo o lançamento do 11 livro dá um desânimo começar uma série tão looooonga. Quem sabe um dia eu leia rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos, gostei bastante da sinopse de Alex Rider contra o tempo...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade nenhum desses me chamou mt a atenção, mas quem sabe mais pra frente eu n me interesse né?!

    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos, mas não sei se realmente os compraria. Principalmente Rangers, que eu teria que ler os 10 primeiros antes u-u

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler Rangers mas não a série toda e Alex Rider contra o tempo parece bom

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que Alex Rider tinha sua versão literária o.o . Assisti ao filme há alguns anos atrás, mas nunca me passou pela cabeça um livro com outras aventuras do protagonista. Mesmo não sendo o tipo de leitura que eu mais gosto, fiquei interessada *-*

    Coooooooomo assim já está no 11º livro de Rangers????? OOOOMG! e eu ainda não li nem o primeiro! D: aushdusahdiuahsiudsuhdi. Meta para 2014: ler a série completa \o kkkkkk

    Beeeeijinhos :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir