Nova Parceria: Editora ID

Olá leitores queridos, é com grande alegria que venho anunciar nosso mais novo parceiro. 
A Editora Id \o/


Adoro os títulos dessa Editora e tenho certeza que muitos de vocês também!

Vamos conhecer alguns dos títulos da Editora?





Essa é a pergunta que divide a sociedade neovitoriana desde que a misteriosa praga conhecida como “The Laz” golpeou a cidade de Nova Londres e converteram milhares em cadáveres andantes. Entretanto, mesmo que alguns desses zombies sejam monstros sem sentido, sedentos por carne humana, outros ainda podem pensar, falar, e controlar seus apetites vorazes. Pergunte a Nora Dearly, a jovem dama que foi quase sequestrada por um bando de zombies sinistros porém valentemente resgatada por um homem jovem e bonito… e morto vivo. Nora e seu salvador, o jovem soldado zombie Bram Griswold, se apaixonam perdidamente. Mas outros somente sentem medo e ódio pelos mortos reanimados. Agora, enquanto cresce a tensão entre os anti e pró zombies, as linhas de batalha estão crescendo nas ruas. E mesmo que Bram não esteja mais no exército neovitoriano, ele e seus ex-companheiros devem ajudar a manter a paz. Isso significa tomar uma posição perigosa entre os The Changed, um grupo radical de zombies que lutam pela sobrevivência, e The Murder, um esquadrão de guerrilhas urbanas empenhado na destruição dos mortos vivos. Mas os zombies não são o único em perigo: os humanos aliados também estão na mira de The Murder, e para um fanático vingativo, Nora Dearly é o objetivo número um. Enquanto a paranoia, o preconceito e os ataques terroristas ameaçam engolir a cidade em uma guerra de grande escala, o pai de Nora e sua equipe continuam sua desesperada busca para descobrir o segredo de “The Laz” e encontrar uma cura. Mas seus esforços podem estar condenados quando um misterioso zombie aparece com um novo vírus — e a nação neovitoriana é esmagada com uma nova onda do apocalypse.

Evie O'Neil foi exilada de sua entediante e pacata cidade natal e enviada para as agitadas ruas da cidade de Nova York - e ela está maravilhada! Nova York é a cidade do contrabando, das compras e dos monumentais cinemas! Logo Evie convivendo com as glamorosas garotas Ziegfi ed e com afamados batedores de carteira. O único problema é que Evie tem que morar com seu tio Will, curador do Museu Norte-americano de Folclore, Superstição e Ocultismo, também conhecido como Museu dos Insetos Rastejantes.Quando uma série de assassinatos ligados ao ocultismo começam a acontecer, Evie e seu tio se veem em meio a uma investigação policial. E, além de tudo, Evie tem um segredo: um misterioso poder que pode ajudar a capturar o assassino - isso se ele não a pegar primeiro...



Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial. Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente. Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade. Mas, aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela: Liam, Zu e Bolota. Juntos, os quatro vivem as mesmas dúvidas, medos e inseguranças. Enquanto enfrentam uma realidade assustadora, fugindo de caçadores de recompensa, da polícia e da Liga das Crianças, uma organização que quer se aproveitar dessas habilidades infantis, eles tentam encontrar o Fugitivo, um líder misterioso que oferece abrigo e ajuda às crianças. E percebem que, apesar de tudo, ainda conseguem sonhar.


Um lançamento que estou ansiosa aguardando é Sem Raízes - Rootless:


Confiram o primeiro cápitulo:Aqui!

Gostaram?
Em breve Resenha, sorteios e muito mais!

6 comentários:

  1. Aêê parabéns pela parceria ♥ A editora é ótima mesmo, tem vários que eu quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, muito bacana os livros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Gosto bastante dos livros da editora!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Que ela renda livros e resenhas incríveis ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria meninas :D
    A iD tem ótimos livros

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir