Resenha: "Inveja" Série Fallen Angels - Livro 3 - J. R. Ward



Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis... 

ISBN: 9788579303531
Livro: Inveja
Série: Fallen Angels
Autor (a): J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Edição: 1
Ano: 2013
Páginas: 440
Avaliação: 4
Skoob

Nesse terceiro livro da série Fallen Angels, vamos rever a batalha do bem x mal entre o Jim Heron e a Devina. Dessa vez, a alma a ser salva é a do detetive Thomas DelVecchio Jr, que como a sinopse explica é filho de um famoso serial killer. Atormentado pelo passado do seu pai e por estranhos blackouts, Thomas Jr começa a duvidar de si mesmo. Cabe a Sophia Reilly descobrir exatamente o que anda acontecendo. A química entre os dois policiais é instantânea e rende muitas cenas hots no livro. Enquanto isso, a ligação entre Jim e Devina mescla um pouco de loucura por parte da Devina e ódio por parte do Jim. Conforme avançamos nessa série, podemos observar que as linhas que separam os bons dos malvados vão se tornando mais tênues.

Um ponto muito positivo nesse livro é uma grande virada que ocorre, deixando alguns personagens (e leitores) perplexos. Estou ansiosa para ler o próximo livro e descobrir como eles vão lidar com essa novidade.Quanto a diagramação, layout e revisão, a editora realizou um ótimo trabalho, porém encontrei alguns erros de digitação. A capa, bem, a capa foge do esquema dos livros anteriores, mas é capaz de arrancar suspiros das leitoras.


A autora mantém a qualidade das tramas dos volumes anteriores, e desperta a curiosidade do leitor para o quarto livro. 

0 comentários:

Deixe seu comentário