Resenha: Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski




Suma de Letras, 2013, Edição 1ª 

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Um romance sexy, sensível, engraçado e totalmente arrebatador! Impossível não gargalhar com Camryn e Andrew ou não se emocionar com todo o drama vivido por ambos!
Me vi envolvida nessa história de maneira que ao terminar fiquei com gostinho de quero mais!

Por conta do destino ambos se cruzaram e tiveram suas vidas mudadas para sempre!
Andrew pegou o caminho mais longo para ir de encontro ao seu pai que está internado em estado grave e Camryn está indo a lugar algum, apenas vagando sem rumo, pois estava cheia dos seus problemas e precisava dar um tempo e se encontrar!
É aí que o destino resolve unir essas duas almas de maneira intensa e irremediável, estando um destinado ao outro!

O encontro é casual e sem muitas expectativas a principio, ambos no mesmo ônibus.. Porém conforme o ônibus segue viagem, ambos vão interagindo e em dado momento, Camryn se vê no hospital com Andrew visitando o pai que está em estado crítico.
Dali, ambos rumam pelas estradas juntos e cada vez mais se ligando um ao outro.  Mesmo Camryn estando decidida a não amar mais ninguém, não se entregar mais a outra pessoa por conta do seu sofrimento passado pela perda de seu namorado e traição de seu ex-namorado, é impossível não notar o quanto Andrew mexe com ela e a faz se sentir livre como jamais sentiu antes. Ela sempre teve desejo de ser mais do que ela vem sendo, de não se prender a um lugar especifico e com  Andrew isso é possível, ao menos durante essa viagem que estão fazendo.

Andrew se encanta por Camryn desde o inicio e nasce um amor lindo e intenso, porém mesmo vivendo cada momento intensamente ele sabe que em determinado momento terá que dizer adeus. Ele esconde um segredo, algo que os afastará e decidiu não contar a Camryn para não estragar o momento que os dois estão vivendo!

Será que poderá o amor traspor todas as barreiras e marcas causadas em ambos?
Qual será o destino deles? 

Só o que posso dizer é que me apaixonei por Andrew e me encantei com Camryn! Eles são simplesmente perfeitos juntos!

Orfeu e Eurídice! Linda a história da tatoo de Andrew.
E todo o jeitão dele de não querer de forma alguma estar presente no momento de enfermidade de seu pai e no enterro, apenas remete a maneira com a qual foi criado e o fato de ele ter um medo profundo de não conseguir se conter!

Delirei com as cenas de sexo narradas! Nossa! 

A história tem um misto de humor, sexualidade, mistério e drama que juntos tornam a leitura fantástica e é narrada ora pelo ponto de  vista de Andrew e ora pelo ponto de vista de Camryn o que nos faz perceber em detalhes o que cada um está sentindo e pensando!

A autora escreve muito bem!

A carta que Andrew escreveu para Camryn me arrancou lágrimas e me deixou apreensiva com o desfecho.. se eles iriam ou não ficar juntos.. 

Livro Perfeito em tudo! Capa linda, história envolvente, personagens cativantes.. e eu quero mais!

O livro faz parte de uma série e a continuação ainda não tem previsão de lançamento o que me deixa em prantos, pois preciso realmente dessa continuação!

44 comentários:

  1. Acho que realmente preciso ler esse livro. Todo mundo só fala nele.
    Confesso que não gostei muito dessa capa, mais a história é linda.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Cada resenha que leio fico me perguntando, porquê eu ainda não li estes livro?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. OMG você realmente se entusiasmou com o livro hein??!! Adoro resenhas entusiasmadas :) E amo narração dupla (Dá pra saber o que os dois sentem, gosto demais!) e eles se encontram no ônibus e desenvolvem uma relação (nem preciso dizer que se isso acontecesse comigo eu surtaria kkkkkk)
    Amei! O livro está na minha lista de super desejados, espero me encantar com o livro tanto quando você
    Beijos, Jhey!
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha leu e adorou! Depois da sua resenha só posso correr e comprar meu, já quero! ^^

    ResponderExcluir
  5. Aiiin como eu amo esse livro *-*
    Eu devorei ele!!
    Eu chorei junto com eles algumas vezes até mas acima de tudo é cheio de reflexões e eu amei cada pagina <33
    Ameeei sua resenha e da pra sentir o quanto vc gostou tbm *-*
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ao que parece o livro é bom, maravilhoso. Sem contar que é new adult e eu adoro esse genero! ♥♡
    Amei a resenha, so me deu mais vontade de ler! ♡

    ResponderExcluir
  7. Ao que parece o livro é bom, maravilhoso. Sem contar que é new adult e eu adoro esse genero! ♥♡
    Amei a resenha, so me deu mais vontade de ler! ♡

    ResponderExcluir
  8. Minhas amigas comentam tanto e agora eu tô louca pra ler

    ResponderExcluir
  9. To muito ansiosa para ler , gostei muito muito da resenha <3

    ResponderExcluir
  10. É um livro que promete me encantar e deve possuir muitos quotes lindos *o*
    A capa é linda , assim como a história do livro.
    Espero ler em breve .
    bj

    ResponderExcluir
  11. A capa me chamou a atenção, não conhecia esse livro, mas adorei a história pela sua resenha. Adoro esse gênero de leitura, com drama, mistério e romance!! Estou aqui na torcida p/ ganhar os livros e viajar nessa linda história!! :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse livro parece mesmo ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  13. Nunca li uma estória em que os personagens principais se conhecessem em uma viagem e todo o desenrolar do enredo fosse em volta desta aventura. Ok, eu assistir On The Road que é basicamente desta forma, porém a viagem é de carro, mas o filme/livro são tão ruins que eu prefiro fingir que nunca nem ouvi falar, então… Foi realmente inovador, pelo menos para mim a forma como J.A Redmerski desenrolou o enredo. A todo momento fiquei na expectativa de como seria quando chegasse ao ponto final, o ponto de desembarque e talvez isto, além de outros fatores, tenha me prendido tanto ao livro, não consegui desgrudar dele um só minuto. Realmente este foi um dos melhores New Adult que li este ano.
    A cada ano as Editoras tem se superado em sua escolha de livros para trazer para o Brasil, porém o grande problema é que mesmo trazendo livros muito bons os preços não são nada acessíveis, eles bem que poderia cair um pouco mais, não é? Assim os brasileiros acabariam caindo nas graças da leitura e nosso país teria um índice maior de leitura igual a muitos outros países mais desenvolvidos.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  14. Eu estou querendo ler este livro faz um tempinho.... mas ainda não o comprei.
    Pelo tanto de comentário positivo, espero não me decepcionar, pois estou com expectativas...
    Esse gênero é difícil agradar muito.

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala tão bem desse livro que eu já tô louca para ler.

    ResponderExcluir
  16. Oie :)
    Ahhh ainda não li :/
    Esse livro está na minha lista de desejados desde que lançou e até agora ainda não consegui comprar!!
    A quantidade de resenha positivas que eu li foram tantas que estou morta de vontade de ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei em dúvida se o desfecho ficou no ar mas ainda bem que já lançaram o segundo!
    Esse misto de humor, sexualidade, mistério e drama que compões os New Adult é um coquetel que me arrebata! Adoro todos e fui conquistada pelo NA com 'No Limite da Atração', claro que quero muito ler esse! :)

    ResponderExcluir
  18. Não li ainda, mas estou muito curiosa sobre esse livro!!! Meu primo leu e disse que mé muito bom!! Já esta na minha lista infinita!!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Uma amiga minha tem esse livro, mas ainda não tem a continuação, por isso estou com medo de pegar emprestado para ler e acabar o livro desejando logo ter o segundo!
    Já ouvi falar muuuuito bem dele, os personagens sempre são elogiados e a história parece ser muito cativante. Quero ler *--*

    ResponderExcluir
  20. Fiquei encantada com sua maneira de falar sobre a estória dos personagens e isso me deixou ansiosa pra ler. O romance tem tudo pra ser envolvente e apaixonante. espero amar assim como você. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. A historia parece ser mesmo boa, apesar de que não me interessei por ela quando o livro foi lançado. A unica coisa que me incomoda um pouco é essa coisa de "nunca mais quero me apaixonar porque meu coração foi destroçado e blablabla..." como se a gente mandasse no coração. Acho isso muito clichê, mas enfim. Parece que a leitura vale mesmo a pena e a capa é bem bonita. Bjksss

    ResponderExcluir
  22. Vou ganhar esse livro! http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei fascinada por essa história quando a li. Foi o primeiro "new adult" que eu li e a partir dai não parei mais.
    A história me envolveu muito logo no começo, porque eles se conhecerem de uma forma nada convencional, fugiu bastante do clichê da maioria dos livros desse gênero. A história de vida dos dois é bem emocionante, e eles combinaram muito, fiquei apaixonada pelos personagens o livro todo e fiquei torcendo para eles ficarem juntos logo!
    Vale muito e penal ler!
    Adorei a resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Muito bom esse livro!!Incrível..A história é arrebatadora,eu não consegui parar de ler..E a parte final realmente me tirou lágrimas dos olhos.Casal perfeito..Tô louca pra ler o segundo.Ótima resenha!
    Bjs' ;)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Esse livro é muito lindo! Leitura marcante e empolgante, personagens intrigantes e lindos!!! No fim chorei bastante tbém, de 0 a 10 com certeza 1000.

    ResponderExcluir
  27. Eu achei esse livro incrível o melhor que li ano passado, não larguei e li aos poucos pra demorar a acabar, fazia tempo que um livro não me pegava assim.
    Como você preciso da continuação e de tudo que venha com a mesma pegada desse livro.

    ResponderExcluir
  28. Oi, eu quero muito ler esse livro, ele parece ser simplesmente incrível, e que nos ensina algo muito importante, já que a protagonista sofre muito, e assim podemos perceber que são nos momentos complicados que aprendemos ser pessoas melhores, não vejo a hora de poder conferir a obra, parabéns pela resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    O livro parece ser cativante, com uma narrativa que prende a atenção dos leitores até a última página, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  30. Quero ler muito esse livro, mas parece que só posso lê-lo quando tiver o segundo livro. A história parece linda, e já penso o que pode ser esse segredo que ele escondeu.

    ResponderExcluir
  31. Esse livro parece ser muito bom, todo mundo está falando dele e pela sua resenha é merecido os elogios, além de que você disse que ele é engraçado também, adoro livros engraçados, estou morrendo de vontade de ler *o*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Até agora, só tenho lido resenhas positivas em relação a esse livro. Gosto bastante de livros que são narrados por mais de uma personagem, pois, só assim, podemos ver a mesma história por outros pontos de vista. Além disso, me parece que tudo se encaixa perfeitamente nesse livro: Da capa até a história. Enfim, quero ter a oportunidade de lê-lo em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  33. Conheci esse livro através de um grupo de leitores que participo no face. As meninas de lá, falam tão bem, mas tão bem dele que fiquei louca por ele. Não comprei ainda por falta de grana mesmo.
    Todas as resenhas que já li falam super bem e até hoje não encontrei que não tenha se apaixonado por ele. Espero conseguir comprá-lo em breve.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  34. Amei tudo nesse livro, a capa (que capa!!) os personagens Camryn e Andrew que fofo...detalhes tem continuação...huuuuuu
    :D

    ResponderExcluir
  35. Em alguns momentos da vida, cansamos das mesmices e tentamos algo novo... gostaria de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  36. Que livro perfeito!! Tem tudo que eu gosto em uma história. Até a capa é linda demais!!
    O único ponto negativo é a continuação, que não tem previsão de chegar... mas isso não vai me impedir de ler!!

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu amei a história desse livro, eu tenho ele em pdf e comecei a lê-lo porém ainda não consegui finalizar a leitura, até o momento estou gostando bastante e espero poder terminar logo. É um livro diferente e com certeza apaixonante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha!! Achei a história super diferente, girando em torno de uma viagem e das aventuras ao longo dela. Estou doida pra me apaixonar pelo Andrew e me encantar com a Camryn. Preciso urgentemente desse livro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Eu não li ainda, mas estou louca pra ler...
    Que bunitinho, a Camryn vai com o Andrew no hospital... *0*
    Eu acho tão bunitinho esse casais que acontecem espontaneamente, vão aprendendo a se amar e depois tudo vira a amor entre casal... *0*
    Ai ai segredos! :S
    "humor, sexualidade, mistério e drama" formula perfeita pra uma boa historia... Gostou muito de historias que tenham o ponto de vista de ambas as partes, - é em primeira pessoa? - deixa a gente bem ciente do que as duas partes acreditam, é bem interessante pro desfecho da historia... *0*
    Já tava com vontade de ler antes, agora foi que *#%$# mesmo... :S
    Amo essa capa também, foi a primeira coisa que me chamou atenção, ai achei sua resenha, AMEI! Obg por não soltar spoilers! ;)
    Espero também me envolver com a historia a me cativar pelos personagens, mas pelo que você escreveu, acho que vou também... *0*
    A pior coisas desses livros que tem continuação é esperar por ela, quando chegam é um Jesus me acuda rs, mas até lá... :S
    Parabéns pela resenha, bjus

    ResponderExcluir
  40. Acho que é impossivel nao gostar desse livro. Vai te cativando do inicio ao fim e quando voce percebe, acaba do nada e voce fica com a vontade de ler correndo a continuação. O Andrew conseguiu me tirar o ar varias vezes e o romance deles é <3 . Adorei essa resenha, falou muita coisa sobre o que eu pensei sobre o livro s2

    ResponderExcluir
  41. Tem um bom tempo que quero ler esse livro. Isso deles se conhecerem em meio a uma viagem, e assim criarem laços, passando por momentos importantes da vida um do outro é o que mais me chamou atenção. Andrew tem jeito de que é um amor, mas ao mesmo tempo misterioso... e com certeza isso de 'decidir não amar mais ninguém' não dá funciona quando a pessoa correta aparece né. A cada resenha só fico com mais vontade de ler, espero poder fazê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  42. Bem, eu li e nossa... não sei realmente o que dizer, mas posso garantir que nao me decepcionei. A historia é boa do inicio ao fim conforme as coisas vão se desenrolando com o decorrer do livro, é de tirar o fôlego. E quanto a Andrew Parrish? O homem me tem na palma da mão.

    ResponderExcluir
  43. Só vejo elogios a esse livro, estou querendo muito ler e conhecer essa história de amor tão deliciosa e apaixonante. Já começou a me ganhar pelo título poético.

    ResponderExcluir
  44. Em todo lugar que vejo só falam desse livro, e a minha curiosidade é tanta que acho que preciso dele urgentemente! =D
    Pelo visto eu vou amar essa história e acabar chorando quando acabar. rsrs
    Bjs.

    Camila Costa de Jesus

    kmilacj@hotmail.com

    @kmilacj

    ResponderExcluir