Resenha: Helena de Pasadena - Lian Dolan





 Sinopse

Engraçado, inteligente e sexy, Helena de Pasadena vai te fazer gargalhar! Helena Fairchild vive uma vida privilegiada em Pasadena. Tem um marido rico que ajuda a comunidade; um filho jogador de pólo que está destinado a entrar em uma das melhores escolas do ensino médio e é voluntária nos comitês mais famosos da cidade. Sua vida não podia estar melhor, a não ser, é claro, pelo que acaba de acontecer. Prestes a deixá-la pela âncora do telejornal, Merritt, seu marido, se envolve em um acidente com um carro alegórico de Panda Gigante, durante um dos desfiles mais famosos de Pasadena. Como se as coisas não pudessem piorar, Helena descobre que além de estar viúva, também está completamente sem dinheiro e cheia de dívidas deixadas pelo marido. Ela precisa agarrar a primeira oportunidade de emprego que aparecer, mas talvez não seja tão simples encarar um novo chefe que a deixa de pernas bambas e com frio na barriga todos os dias. Conheça Helena, não a de Troia, a de Pasadena!


Helena de Pasadena é um livro que me surpreendeu, apesar de ter achado a história bem clichê através da sinopse, fiquei super a fim de ler, pois tem momento que leituras assim nos fazem relaxar. Sem esperar muito, peguei esse livro para leitura e me surpreendi pela desenvoltura da autora que consegue agradar e convencer o leitor com seu enredo engraçado e contagiante.

Helena tem uma vida estável, um casamento feliz, um filho pré-adolescente, uma família típica, e está envolvida em um comitê da cidade onde seu tempo torna-se bastante útil.
Porém como é de se esperar, nem tudo é o que parece ser. Seu marido morre após deixá-la ciente de que a estava deixando por outra mulher e como se não bastasse Helena se vê completamente falida, pois seu querido marido traidor a deixou mergulhada em dívidas! 

Helena precisa arregaçar as mangas, pois afinal.. Não se pode sentar e chorar em uma situação como essa, apesar de essa ser a vontade de muitas mulheres, quando algo assim acontece. 
Ela encontra emprego como assistente de Patrick, um arqueólogo muito sexy que arranca suspiros de Helena e a faz agir como nunca havia agido antes.

Uma história muito gostosa de ler e divertida, com drama e romance na medida certa!
Para os amantes do Chick-Lits essa é uma ótima pedida! 



ISBN: 9788581460192
Livro: Helena de Pasadena
Autor (a): Lian Dolan
Editora: Rai Editora
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 320
Avaliação: 4
Skoob

1 comentários:

  1. Oi Karini, tudo bem?
    Esse livro está na minha listinha de desejados, já havia lido algumas críticas positivas e a sua resenha só reforçou ainda mais.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir