Resenha || Amor contra o Tempo - Myra McEntire


Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 368
Tradutor: Rodrigo Abreu 
Avaliação: 5/5 ♥


Sensacional! “Amor contra o tempo” é um livro de tirar o fôlego e de lhe deixar de pernas bambas.

O livro traz a historia de Em uma garota de 17 anos que passa a ver “espíritos” - que eram na verdade, projeções do passado. As visões tiveram início alguns meses antes da morte de seus pais. Com o trauma pela morte dos pais vieram a internação, os remédios, a depressão e por fim o colégio interno.  Agora com o fim da bolsa de estudos ela está de volta ao lar. Entretanto Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar seus “fantasmas” não estão mais desaparecendo com um simples toque. Mas tudo muda com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização chamada Hourglass que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, porém, Em tem certeza que Michael é só mais um a iludi-la com curas que não existem só que tudo muda quando ele diz que consegue ver as projeções também.

Esse é o romance de estréia de Myra que traz como tema principal: Viagem no tempo.
O assunto é inserido aos poucos, o leitor vai tomando conhecimento dos fatos na mesma proporção que Em tornando fácil a compreensão. O que mais me agradou foi porque tudo aconteceu no momento certo, o romance já imaginado pelo leitor entre Emerson e Michael é apaixonante. Os dois têm personalidades marcantes, Em é o tipo de personagem que lhe deixa com sede de mais, inteligente e sagaz ela é extremamente sarcástica e usa seu humor negro e agressivo como defesa para qualquer coisa que possa lhe causar dor. Já Michael é encantador e misterioso. Um personagem com toque de realidade, ele comete erros e toma decisões equivocadas na simples tentativa de acertar.

O livro é empolgante, o leitor fica vidrado, a cada desenrolar dos fatos algo novo vai sendo descoberto vai se criando uma atmosfera de suspense e mistério. Myra proporcionou uma leitura eletrizante com um enredo construído com tamanha riqueza que se torna impossível não desejar por mais. “Amor contra o tempo” é um livro recomendadíssimo. MUST READ!!! Extraordinário!!!

Ah antes que eu esqueça: LEIAM ESSE LIVRO!!!

3 comentários:

  1. Adorei sua resenha!

    Fiquei super empolgada agora.

    Já tinha ideia de que o livro me agradaria mas saber que a autora soube exatamente como lidar com o enredo me deixou bem mais calma. As vezes a ideia do livro é boa mas o autor não sabe lidar com os mistérios.

    Mas este parece ser perfeito.

    Espero poder ler logo.

    Beijinhos,

    Thais Priscilla

    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei foram poucas as resenhas que vi desse livro
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, tudo bem?
    Eu tenho lido resenhas tão positivas sobre esse livro. Quero muito ler.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir