Vamos falar sobre e-books?



Olá galera dessa MIXTURA, a editora intrínseca às vésperas de completar um ano do início das vendas de livros digitais convida os leitores para um bate-papo on-line sobre e-books no site www.intrinseca.com.br/site/ebooks. No encontro marcado para sexta-feira, 14/12, às 16h, os editores do setor, Cindy Leopoldo e Josué de Oliveira, estarão a postos para tirar dúvidas e conversar com o público sobre novidades do mercado. As perguntas poderão ser enviadas até o dia 13 de dezembro, quinta-feira, através do formulário do site. Após o bate-papo, o conteúdo estará disponível na página de e-books da Intrínseca.

Em um ano de operações, a Intrínseca alcançou a marca de 75 mil títulos baixados, impulsionada pelo sucesso da trilogia Cinquenta tons de cinza. Os livros digitais da editora estão disponíveis em 30 lojas, incluindo Amazon e Google, que chegaram ao Brasil na última quinta-feira.

Todos estão convidados a conhecer um pouco mais sobre mercado e essa nova categoria que todos estão tentando entender e melhorar: editoras, livrarias e clientes. Então participe dessa conversa sobre custos, processo, tablets, preços e todas as outras dúvidas que surgirem. O papo é para vocês e para todos que acessam os blogs e tem interesse nesse assunto. 

1 comentários:

  1. Boa noite Patrícia, tudo bem?
    Olha só, eu entendo as vantagens do e-book, mas ainda sou fã dos livros físicos... rs
    Beijos

    ResponderExcluir