Resenha:ADQS-Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso




Sinopse:


Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.




ADQS - Desvendando a organização Secreta da escritora Fabiana me surpreendeu.. Conquistou e me deixou ansiando por mais!

Essa história prendeu minha atenção já na sinopse, pois sou apaixonada por livros com espiões, organizações e adrenalina. É meu número sabe! rs
Já no inicio dessa história Fabiana consegue prender o leitor em sua narrativa recheada de adrenalina!

Como costumo dizer algumas vezes.. Eis que nasce uma escritora com um potencial enorme para fazer história e arrastar muitos fãs do gênero!

Vou falar um pouco sobre a história. 

Cintia é uma jovem que presencia um crime e está envolvida com um traficante. Após esse acontecimento ela tenta escapar do perigo que a cerca lutando contra um capanga que está atrás dela.. Na tentativa de defesa ela mata esse capanga, é presa e aí é interceptada por Henrique recebendo uma proposta de fazer parte de uma organização, onde poderia se manter fora da prisão e sua irmã receberia uma ajuda financeira. Óbvio que com suas opções quase nulas, Cintia aceita a proposta, porém quando chega o dia do seu julgamento ela é condenada e assim acha que Henrique apenas a iludiu. 
Só que ele dá um jeito de levá-la sem que ela mesma perceba para um lugar e aí se inicia sua vida na organização com uma nova identidade e novas aventuras!

O livro é adrenalina pura! Adorei o enredo, a narrativa, os personagens.. A sagacidade e ousadia da autora!

Os integrantes dessa organização receberam uma segunda chance na vida ao aceitar fazer parte da ADQS, já que são "ex-criminosos".
Na organização não pode ter envolvimento entre os agentes, porém Taís (Cintia) fica perdida pelo maravilhoso Caio que arrancou suspiros até da pessoa aqui! rs

Os casos da organização são como em um seriado, onde cada capitulo é uma história diferente. Adorei! É perfeito! Fico pensando como seria bom termos um seriado de TV baseado no ADQS! Seria mara! Sou viciada em séries tanto quanto em livros! Então minha imaginação foi longe ao pensar no potencial dessa obra!

ADQS é muito bem construído e instigante! Sou apaixonada pelo tema e fiquei maravilhada em achar uma história tão bem construída nacional!
Fabiana sou sua fã!  

A capa é linda e encontrei poucos problemas na revisão! Quero mais!

Recomendo!

  
ISBN:9788591305100
Livro:ADQS - Desvendado a Organização Secreta
Autor (a):Fabiana Cardoso
Editora:Modo
Ano:2012
Edição:1
Páginas:424
Avaliação:5 S2
 

5 comentários:

  1. Bom dia Karini, tudo bem?
    Estou de olho nesse livro tem um tempinho e a sua resenha apenas confirmou que eu tenho que ler o danado rs...
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kari, o livro me lembrou A infiltrada. Já to querendo, amiga. Já estou colocando a minha lista de leitura.


    bjs no core

    ResponderExcluir
  3. Nossa Karini
    ! Adorei a resenha. Fiquei muito curiosa pra ler. Gosto muito da Fabiana sei que ela é muito talentosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela divulgação de autores nacionais.
    Olhando a capa parece ser assim uma justiceira,lembra algumas séries americanas,sua resenha está interessante,fiquei com vontade de ler para descobrir o que vai acontecer no final

    ResponderExcluir
  5. Oi Karini
    Adorei a resenha! Muito obrigada pelo carinho e apoio ao meu livro.
    Fiquei muito feliz com sua opinião :)
    Beijos Fabi
    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com.br

    ResponderExcluir