Divulgação: Perspicácia - Marco Antonio Rodrigues


Oi amores! Tudo bom? Hoje vim divulgar o livro Perspicácia, O aprendiz da vida, do jornalista Marco Antonio Rodrigues
Ele possui um conjunto de 77 textos independentes com várias reflexões.




Release:
Perspicácia” é um livro para se degustar sem pressa. Os textos são soltos, independentes e por isso não nos impõe leitura desenfreada. Os 77 textos que constroem a obra abordam diversos assuntos: fala de atualidades, de fatos, de ficção, de espiritualidade, de dor, de alegrias, superação... Construídos de forma poética, os textos exploram as analogias, para exigir que o leitor medite sobre quem ele é e sobre as inúmeras forças que os comandam. O objetivo maior deste trabalho é tirar o leitor – mesmo que por breves instantes – do frenesi desgastante que a vida contemporânea vem impondo ao homem moderno, fazendo-o pensar sobre seus atuais valores, sobre a direção em que está conduzindo sua vida. “A reflexão é um sol que dissipa lentamente as brumas que ofuscam nossa luz” 


Informações
Editora: LP books
Formato: 14x21
Páginas: 177 




Biografia:
O autor reside em Niterói - RJ desde que desembocou no planeta. 

Asfixiou por langa data - arrastado pelos prazeres da juventude - o escritor que jamais deixou de trepidar em seu íntimo. Em 2011 teve sua crônica "Eu e eu" publicada com menção honrosa, figurando entre os 21 dos mais de 1.500 textos que participaram do PRIMEIRO PRÊMIO ESCRIBA DE CRÔNICAS, promovido pela Prefeitura de Piracicaba - SP. Fato este que reavivou o autor cataléptico que sempre residiu em seus meandros. 

Marco Antonio Rodrigues descobriu que tem muito a aprender, mas também concluiu que pode, deve e irá contribuir com a literatura nacional.


Redes Sociais



Espero que tenham gostado!

bjs no core
Glau

2 comentários:

  1. Bom dia Gláucia, tudo bem?
    Como sempre, o mix trazendo novidades interessantes... vou conferir com calma nesse feriado o livro, mas me pareceu uma ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele deve chegar para mim em dezembro. Estou curiosa com os textos desse livro.

    ResponderExcluir