Lançamentos Bertrand Brasil e Modo Editora!

Olá leitores, através desse post venho reunir alguns lançamentos, espero que gostem do que está por vir! Eu adorei!

Bertrand Brasil/Outubro 2012: 



As joias de Manhattan traz a história de três jovens que se mudam de um rancho no interior do Texas para a imprevisível Nova York, desejando fama e riqueza. Um chick-lit com todos os ingredientes necessários: romance, personagens cativantes e engraçados, um final imprevisível e situações que farão os leitores se emocionarem.
Com um ritmo dinâmico, muita confusão e aventura, além de descrições perfeitas das cenas, As joias de Manhattan parece um roteiro de cinema. No fim, os leitores estarão apaixonados pelas confusões que as protagonistas conseguem atrair.




O dia em que te esqueci, segundo livro de Margarida Rebelo Pinto lançado pela Bertrand Brasil, apresenta uma carta de despedida dirigida a um grande amor. Uma das escritoras mais importantes de Portugal na atualidade, vendeu milhões de exemplares em toda Europa e conseguiu um enorme número de fãs por vários países.

Uma história sobre os caminhos que as pessoas precisam percorrer para alcançar o verdadeiro amor, traduzida numa narrativa envolvente e sensível, que leva mais uma vez o leitor a uma viagem interior à descoberta dos seus próprios sonhos e medos.



Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.



A vida de Caius Strauss muda completamente no momento em que ele recebe uma moeda de prata de presente de um horrível e misterioso sujeito com cara de lua. E por mais que ele tente se livrar dela, o objeto sempre acaba voltando para ele.
Com uma linguagem fantástica típica de um autor que é especialista no gênero, D’Andrea escreveu um thriller de horror que traz citações de grandes artistas, como Shakespeare e Tolstói. Convincente, visionário, obscuro e, às vezes, violento, um livro elegante e bem-escrito.
Wunderkind é uma experiência. Você é levado pelo autor e passa a jogar em um mundo onde nada e ninguém é o que parece. Grande história, uma rara habilidade para contar.
Tão poderoso quanto um conto de Gaiman e tão perturbador quanto o mais ferino Barker, um livro surpreendente de um autor de estilo inovador e visionário.


Depois de viver a emocionante aventura que transformou sua vida em A Noz de Ouro, Jack Brenin está de volta ao presente com Camelin, de posse da noz de ouro e de sua varinha de condão – mas não ficará aqui por muito tempo. Agora que tem certeza de ser O Eleito descrito na antiga profecia, nosso herói precisa combater os medos que ainda existem em seu coração e reunir toda a sua coragem antes de embarcar em sua missão mais importante. E precisa ser bem-sucedido, se não quiser desapontar seus novos amigos, Nora, Elan e os morcegos Charkle e Timmery, que contam com ele mais do que nunca.



Lançamentos previstos para 2013/Modo Editora:


O Céu é Logo Ali se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas suas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas e estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

Somente algo poderoso poderia libertá-la...
Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha.
Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor.
Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim.
O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.




Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível… Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.






Obras confirmadas pela Modo Editora para lançamento em 2013:

Adriana Vargas – Vozes do Silêncio (Romance Sobrenatural)
Barbara Biazioli – A Nenphis ( Romance Sobrenatural)
Edna Guedes – Acontece que te amo (selo Afrodite)
Fernando W.O. – Os irmãos Ostenholls ( Literatura Fantástica)
Lilian Farias – O céu é bem ali (Romance Contemporâneo)
Luciane Vieira Z – Fascínio Egípcio (selo Afrodite)
Mandy Porto – Sussurros da Alma (Romance Sobrenatural)
Marih Macar – As Amazonas das Montanhas ( Literatura Fantástica)
Maud Epascolato – Medo do Escuro & outras histórias ( Contos Fantásticos)
Priscila Xavier – Herança (Romance Sobrenatural)
Raiany Romanni – Beijos e Jasmim (Romance Sobrenatural)
Raul Zambelo – Elixir de Vênus (Romance Policial)
Roxane Norris – Volkodlák (Romance Sobrenatural)
Tamara Ramos – Fiona e o Jardim Secreto (Fantasia)

2 comentários:

  1. Estou babando por todos os lançamentos. Quero logo a continuação da Noz de ouro. As capas me chamaram muita atenção. As editoras estão caprichando muito nesse quesito.


    bjs no core

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Karini, tudo bem? Concordo com a Glaucia... quero todos os livros (gente, eu vou entrar em falência, isso é fato!!!)... Amei as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir